Blog FAQ - página 14

 

A propósito, uma pergunta para os administradores, qual é oURL original quando se cria um post:

Tem a ver com a publicação de notícias ou algo mais?

 

Outra questão, será possível apagar as minhas mensagens?

Não sei se posso apagar as minhas mensagens, porque a minha triste experiência com sinais ainda me está a dar os heebie-jeebies,

Sempre tentei usar a minha própria EA como formadora, aprendi muito,

Claro que ajudei a encontrar e corrigir muitos bugs no serviço de sinais, dominei o Signals..... Já estabeleci uma excelente relação com eles e agora estão todos ali sentados na história e as pessoas por vezes criticam-me, atribuindo-me todos os resultados :-)

Não gostaria de voltar a pisar o mesmo ancinho se começasse a treinar com blogs....

 
Graças aos deuses existe uma utilidade chamada AdblockPlus, que pode e tem o poder de limpar para sempre toda a secção de Blogs (leia-se Pulga)... para que não tenha de ler toda essa porcaria... será que um comerciante de sucesso escreveria sobre qualquer coisa? Imho, ele não tem tempo, muito menos tempo para escrever...
Adblock Plus - пользуйтесь интернетом без назойливой рекламы!
Adblock Plus - пользуйтесь интернетом без назойливой рекламы!
  • adblockplus.org
Firefox - бесплатный браузер с открытым кодом, доступный для Windows, Mac OS X, Linux и Android. Firefox поддерживает аддоны - специальные дополнения для вашего браузера, позволяющие улучшить безопасность и то, каким вы видите интернет. С момента создания в 2006 году, Adblock Plus остаётся самым популярным аддоном для Mozilla Firefox...
 
Penso que alguém está a ser banido.
 
IvanIvanov:

Tive uma visão de algo inteiro, "a minha peça" onde posso escrever por mim, quem gosta dela, deixe-os olhar, não é importante, agora o que vejo, se começo a afixar será como se afixasse nas folhas de um álamo ou de uma bétula, um pouco em cima um pouco no meio e um pouco em baixo e todas estas folhas estarão espalhadas na blogosfera...... Quero a minha própria folha separada com marcadores de página para organizar e estruturar as minhas entradas, screenshots, etc.

Todos os registos de um determinado utilizador (incluindo o meu próprio) podem ser visualizados emhttps://www.mql5.com/ru/users/имя_юзера/blog.

No entanto, não há nenhuma rubrica.

 
IvanIvanov:

A propósito, uma pergunta para os administradores, qual é oURL original ao criar um post:

Tem a ver com a publicação de notícias ou algo mais?

Sim, deve especificar o URL do post original se estiver a republicar ou a traduzir.

Outra questão, será possível apagar as suas mensagens?

Pode.

 
Renat:

Notar como o site muda diariamente sem anúncios:

Penso que a exibição do saldo na página de perfil principal é desnecessária.

Favoritos, mensagens, serviço de balcão - sim, mas dinheiro - parece-me desnecessário.

Por favor, faça o cenário, ou simplesmente esconda-o.

 
O fórum é sobre comércio automatizado, e a categoria Trading Ideas está vazia. Mas muitas porcarias (repostos) em outras categorias. O blogue, tal como o entendo, é um lugar para expressar os seus pensamentos. E o que é agora? Reposição sólida, mesmo com a fonte citada.
 
komposter:

Penso que a exibição do saldo na página de perfil principal é desnecessária.

Favoritos, mensagens, serviço-desk - sim, mas dinheiro - não creio que seja necessário.

Por favor, faça um cenário, ou simplesmente esconda-o.

O saldo, tal como os outros contadores, só é visível para o proprietário do perfil.
 
Renat:
O saldo, tal como os outros contadores, só é visível para o proprietário do perfil.

Isso é compreensível. Mas continuo a achar que não é necessário lá.

Não é crítico, já nos esquecemos.