Crítica do MetaTrader 5 sobre os FORTS - página 8

 
Ivan Vagin:

Provavelmente tem razão em conhecer a funcionalidade

Mas sobre a escala não é uma bagatela, claro que tenho um gráfico torcido e sempre com o mesmo zoom no meu terminal, e considero os botões de zoom in e zoom out como botões de ameixa especiais

A maioria das escolas de análise de gráficos são construídas sobre estabilidade de escala, não mencionam isso, simplesmente não poderiam assumir que as pessoas tentariam olhar para os gráficos através de curvas espelhadas em escala excessiva, os bots provavelmente não se importam, eles olham para os indicadores, mas os indicadores são passados por definição e a hipótese de uma recorrência é muito exagerada

Apenas o preço é real no tempo presente, ondas sem amontoado, inclinadas na escala

A situação com a balança é como usar óculos com dioptrias diferentes colocados aleatoriamente, além de não haver probabilidade de olhar duas vezes através dos mesmos óculos para se habituar...

Eu era intrometido com as estatísticas num fio vizinho, mas as estatísticas para o terminal MT...

Dizem que as pessoas estão a perder.

Será que é por não conhecerem a funcionalidade?

Espero acalmar-vos quando disser sobre a escala em MT5: Gráficos-Propriedades-Gerais-Fix e escala como quiserem.


 
Slepoy:
Sim, já vi as actualizações que eles fazem: livros, revistas.... estão prestes a fazer a encomenda de pizza através do terminal )))). Estão a lançar uma actualização terminal especial para introduzir livros! Pense nisso!
www.metatrader5.com/ru/news/537
www.metatrader5.com/ru/news/541

Primeiro, que façam um gráfico normal como no SmartTrade da AITInvest! Tornaram o mercado inteligente, por isso também precisam de tornar os gráficos inteligentes! Quem precisa destes livros? Não é claro!?
Eu teria partido há muito tempo, mas devido aos recentes acontecimentos quando Ayatinvest foi fodido publicamente em 69 posições kama sutra, todo o meu desejo desapareceu)))))) Estou satisfeito com Otdevka.


Espero poder tranquilizá-lo sobre a escala em MT5: Gráficos-Propriedades-Gerais-fix, escala como o seu coração desejar.

 
Estão todos satisfeitos com a funcionalidade TRADING do MT5?
 

Planeiando eu próprio negociar via RÚSSIA, há alguma coisa eliminada desde o posto de partida?

https://www.mql5.com/ru/forum/23725

Критика MetaTrader 5 при работе на ФОРТСе
Критика MetaTrader 5 при работе на ФОРТСе
  • 2014.05.05
  • www.mql5.com
Я только при торговле фьючерсом на индекс РТС использую 7 графиков, расположенных определенным образом на экране!
 
Roman Shiredchenko:

Planeiando eu próprio negociar via RÚSSIA, há alguma coisa eliminada desde o posto de partida?

https://www.mql5.com/ru/forum/23725

Que deficiências específicas lhe preocupam?

 
Dmitriy Skub:

Que deficiências específicas lhe preocupam?

Estou no processo de leitura do ramo inteiro... Escrevo assim que o tiver lido...
 

As últimas actualizações do MetaTrader 5 - é aconselhável lê-las desde o início.

Что нового в MetaTrader 5?
Что нового в MetaTrader 5?
  • www.metatrader5.com
MetaTrader 5 build 2280 Terminal Исправлена ошибка, не позволявшая удалить эксперта с графика, для которого нет данных. Исправлено отображения заголовков графиков при работе под Wine.Ускорена загрузка и компиляция MQL5 программ. Теперь при двойном клике на графике MQL5-программе передается событие одиночного клика. Ранее такие события не...