Crítica do MetaTrader 5 sobre os FORTS - página 3

 
Renat:

O vidro é colocado para todos os utilizadores.

Basta pedir 32 x 32. Se for necessário mais, discutiremos isto com os corretores.

O que precisa de fazer para isso? Poço para mais profundidade em 50x50? Precisa do corretor para o contactar? Isto é, tenho de escrever uma carta ao corretor, com o pedido desta funcionalidade. e muito provavelmente ele irá ignorar-me! Porque se deveria preocupar em fazer isto para um cliente? É melhor fazer de outra forma: fazer um posto público no smartlab, com um êxito - dizem ABERTURA, fornece um copo tão pequeno. E dar o link para o corretor. E então, afectará muito mais eficazmente )))). Mas irá manchar a reputação de todos, o que não é bom.

Ou a melhor, mais fácil (apenas para si) e a opção mais indolor - se tomar a iniciativa e proporcionar a oportunidade sem pedir ao corretor. Para competir com qualquer coisa, é preciso estar, pelo menos, em pé de igualdade com ela. Estou a considerar a possibilidade de passar de Quicksilver para a Plaza 2 devido à velocidade e ao grande volume de queda. Mas, neste esquema de coisas, não vou ter uma paragem do servidor! E a paragem do servidor é mais importante do que a velocidade.
 
gipnoz:
se tomar a iniciativa de introduzir esta funcionalidade sem perguntar ao corretor

o autor está no caminho certo. há uma metodologia especial

 

Onde devo colocar o meu pedido de mt5? Neste fio ou não. dunno. Vou colocá-lo aqui

Estou actualmente a usar quik e metatrader5 ao mesmo tempo. Falta-me apenas 1 adição no mt5.

1) permitem-me especificar as ordens limite ao fixar o lucro e a paragem. actualmente são fixadas por mercado.


 
ognevoy:

Onde devo colocar o meu pedido de mt5? Neste fio ou não. dunno. vou colocá-lo aqui

Estou actualmente a usar quik e metatrader5 ao mesmo tempo. Falta-me apenas 1 adição no mt5.

1) permitem-me especificar as ordens limite ao fixar o lucro e a paragem. actualmente são fixadas por mercado.

Apoio inteiramente esta ideia. E estas ordens devem ser automaticamente removidas quando uma delas é executada (ou a posição é fechada de qualquer outra forma), ou seja, como o CCA.

Caso contrário, verifica-se que quando a ligação com o terminal é interrompida, a posição permanece descoberta por cima ou por baixo. Ou não é este o caso?

 
Dima_S:

Apoio plenamente este ponto. E estas ordens devem ser automaticamente removidas quando uma delas é executada (ou a posição é fechada de qualquer outra forma), ou seja, como a CCA.

Caso contrário, verifica-se agora que quando a ligação com o terminal é interrompida, a posição permanece descoberta por cima ou por baixo. Ou não é este o caso?

Existe tal coisa!

Eu gostaria muito de ter ordens dependentes!

ou seja, se abrir uma posição e esta funcionar, a(s) outra(s) ordem(s) (se estiverem marcadas como ligadas) deve(m) CANCELAR, mesmo para símbolos diferentes

Gostaria de ter um Consultor Perito semi-automático.

 
YuraZ:

Existe tal coisa!

Eu gostaria de ter ordens dependentes!

por exemplo, se colocar uma ordem pendente e se esta desencadear, a(s) outra(s) ordem(s) (marcada(s) como vinculada(s) deve(m) CANCELAR, mesmo para símbolos diferentes

Gostaria de ter um Consultor Perito semi-automático.

Mas mesmo assim, perito semi-automático não é a mesma coisa. A dependência de uma encomenda de outra deve ser controlada no servidor.
 
ognevoy:

1) que ao colocar ... e paragem pode ser especificada como uma ordem limite. no momento em que é estabelecida pelo mercado.

É como colocar uma paragem com uma ordem de limite?

 
Yurich:

É como estabelecer uma paragem de perda com uma ordem de limite?

Vá lá, estás a implicar comigo) Toda a gente o tem, basicamente.
 
Dima_S:

Apoio plenamente este ponto. E estas ordens devem ser automaticamente removidas quando uma delas é executada (ou a posição é fechada de qualquer outra forma), ou seja, como o CCA.

Caso contrário, verifica-se agora que quando a ligação com o terminal é interrompida, a posição permanece descoberta por cima ou por baixo. Ou não é este o caso?

Na minha fotografia pode ver CCA. É colocada uma ordem de paragem e é dado um preço de entrada. O Stop and Take não está activo até que a ordem seja accionada. E depois de activada, por exemplo, a paragem de saída, a tomada é cancelada automaticamente
 
Yurich:

É como estabelecer uma paragem com uma ordem de limite?

Sim. Existe uma opção de entrada - eu especifico o preço de entrada e o preço de activação da paragem.