Crítica do MetaTrader 5 sobre os FORTS - página 5

 

O que me impede de mudar para a MT5 no mercado russo é a falta de corretores que proporcionem a oportunidade de entrar na bolsa de valores. Porquê apenas FORTS e ninguém tem pressa em entrar na bolsa de valores?

E só em 2º lugar está a falta de fita

 
C-4:
A falta de ordens OCO é um ponto nevrálgico do MetaTrader5. Infelizmente, é impossível implementar a operação simultânea de Take Profit e Stop Loss para uma parte de uma posição sem elas.
OCO pode ser implementado programmaticamente, mas seria melhor se fosse uma função interna.
 
MLR:

O que me impede de mudar para a MT5 no mercado russo é a falta de corretores que proporcionem a oportunidade de entrar na bolsa de valores. Porquê apenas FORTS e ninguém tem pressa em entrar na bolsa de valores?

E só em 2º lugar está a falta de fita

Parece que não se pode esperar por fundos. Os corretores não têm nada a ver com isso, dizem que somos todos a favor disso. Mas o terminal não o permite, apenas derivados.
 
Serj_Che:
Parece que não vai estar à espera dos fundos. Os corretores não têm nada a ver com isto, dizem que somos todos a favor. Mas o terminal não o permite, apenas derivados.
OOO, isso é uma chatice (
 
Dima_S:
Em que site se encontra?) O que é que tem a ver com o iTinvest, etc.? Estamos a falar especificamente sobre o terminal e servidor MT5.
A questão era sobre a fiabilidade das paragens. Com paragens locais do lado do cliente - a fiabilidade é baixa, com paragens - no servidor do MetaTrader - é mais alta! Mas isto não é uma garantia! AITInvest - Citei como exemplo, quando Hackers durante uma semana e meia derrubaram os servidores do corretor. E o corretor OTKRYTIE também está a ser atacado, mas até agora tem lidado com ataques! Todos os corretores estão a ser atacados! A nossa empresa também utiliza servidores МТ5 - não uma excepção, pelo que o caso da AITINvest mostrou a toda a gente que pára nos servidores dos corretores não é uma panaceia. Todos eles podem ir ao fundo!
 
gipnoz:
A questão era sobre a fiabilidade das paragens. Com paragens locais do lado do cliente, a fiabilidade é baixa, com paragens - no servidor MetaTrader - é mais alta! Mas isto não é uma garantia! AITInvest - Citei como exemplo, quando Hackers durante uma semana e meia derrubaram os servidores do corretor. E o corretor OTKRYTIE também está a ser atacado, mas até agora tem lidado com ataques! Todos os corretores estão a ser atacados! A nossa empresa também utiliza servidores МТ5 - não uma excepção, pelo que o caso com AITINvest mostrou a toda a gente que pára nos servidores dos corretores não é uma panaceia. Todos podem cair!
Não é esta a questão. Como sabe que o MT5 FORTS tem paragens/estacas no servidor? Eu, por exemplo, não tenho tanta certeza - com base na prática.
 
Dima_S:
Não é disso que se trata. Como sabe que em MT5 FORTS as paragens/taques estão no servidor? Eu, por exemplo, não tenho tanta certeza - com base na prática.
Como é que sabe? Do manual do utilizador! Leio sempre o manual antes de utilizar o novo software http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/trailing_stop
"A Trailing Stop está sempre relacionada com uma posição aberta ou uma ordem pendente. É executado no terminal do cliente e não no servidor como um Stop Loss. "
 
gipnoz:
Como? Do manual do utilizador! Leio sempre o manual antes de utilizar o novo software http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/trailing_stop
"Uma Trailing Stop está sempre associada a uma posição aberta ou a uma ordem pendente. É executado no terminal do cliente e não no servidor como um Stop Loss. "
Isto está escrito para forex. Para FORTS é ligeiramente diferente. A menos, claro, que o revelador corrija - eu ou pare)
 
Dima_S:
Isto está escrito para forex. Para FORTS é ligeiramente diferente. A menos, claro, que o revelador corrija - eu ou pare)
Que moeda estrangeira? Onde está esta frase? Dê-me um link! Os representantes da OPENWORKS dizem-no explicitamente http://smart-lab.ru/blog/177200.php
Ninguém teria mudado para o MT5 - se este não tivesse uma paragem do servidor.
Александр Дубров на конференции трейдеров смартлаба в Москве / dr-mart / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
  • smart-lab.ru
Конференция трейдеров смартлаба. 20.03.2014. Александр Дубров, Открытие Брокер рассказывает: про торговлю через Metatrder 5 на срочном рынке Московской Биржи
 
A secção monetária no MOEX já está implementada e em teste. A secção de stock também.

Está tudo a surgir em breve. Depois opções.