Sugestões e agradecimentos [Respostas aos recém-chegados em imagens] - página 3

 
v_maxi:
E eu, um recém-chegado, estou interessado! OBRIGADO!
Então talvez tenha algumas perguntas que podem ser respondidas em imagens?
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Respostas a novatos em imagens

SEVER11, 2014.05.13 16:55

Eu quero mudar o meu avatar. Estou a carregá-lo e ele não carrega.

Apagarei esta pergunta mais tarde para não desordenar o fio



 
sergeev:

Não sei do que se trata este repost?
 
Contender:
Não sei porquê este re-posting.
Para colocar um gif na linha de assunto
 
Contender:
Não sei porquê este reposicionamento.

Agora todos os tópicos do fórum irão resumir-se a dois tópicos:

-- respostas imagináveis/imagináveis e necessárias/necessárias a todas as perguntas imagináveis/unimagináveis

-- comentários sobre as respostas do quadro

há duas personagens envolvidas -- ambos moderadores -- um é um moderador veterano -- o outro, com o estranho apelido "bababashka", é um moderador recente

o fórum tornou-se aborrecido ultimamente -- por isso acharam divertido não fazer nada -- em vez de apenas responderem a um questionador, agora dizem: "esperar por resposta em imagens, uma resposta por dia". -- todo o procedimento é acompanhado por um re-posting constante de um fio para o outro.

 
Pergunto-me se não será melhor fazer vídeos do YouTube como este em vez de gifs.
 
TheXpert:
Pergunto-me se não seria melhor fazer tais clipes do YouTube em vez de gifs.
A imagem tem a máxima nitidez de imagem - sem distorção.
 
Contender:
Não sei do que se trata este re-posting.
Posso apagá-lo se já não for relevante.
 
barabashkakvn:
A imagem tem a máxima nitidez de imagem - sem distorção.

Pode ver os meus vídeos e verificar a qualidade. Não me lembro de ter interferido de forma alguma.

A 360p tudo já é distinguível, em HD tudo é completamente claro.

 
TheXpert:

Pode ver os meus vídeos e verificar a qualidade. Não me lembro de ter interferido de forma alguma.


  1. Tenho de o expandir para o ecrã inteiro para o poder ver confortavelmente.
  2. É conveniente fazer áreas desfocadas em imagens como:Área com embaçamento para esconder algum conteúdo (por exemplo, para esconder o apelido de uma pessoa, porque não concordou em publicar o seu apelido em imagens; para esconder dados confidenciais. É mais difícil e demorado de fazer em vídeo.
  3. De qualquer forma, amanhã é o meu aniversário e vou de férias durante 24 horas :)