Sugestões e agradecimentos [Respostas aos recém-chegados em imagens] - página 2

 

Carobarabashkakvn! Parabéns pelo seu título de moderador!

Embora, na minha opinião, devessem tê-lo muito mais cedo.

Há muito tempo que vos venho seguindo e também eu tenho uma impressão muito positiva de vós.

Continuem assim!

 
Fleder:
Obrigado!
Gostaria também de ver sugestões sobre quais as questões que necessitam de respostas em imagens.
O próximo na linha é mql5.storage. Como guardar e como recuperar o código modificado no armazenamento.
 
Deve ser dada uma medalha ao homem )e um bónus, de preferência em créditos)))
 

barabashkakvn: 

A seguir é mql5.storage. Como guardar e como recuperar o código modificado no armazenamento.

Assim, tudo é claro como trabalhar e a ajuda é clara, mas quando se começa a usar tudo fica confuso, o que "funções" são incompreensíveis lá, é mais fácil dizer: tudo é claro lá que nada é claro =) Comecei a usá-lo depois de ter mudado para as janelas 8 e 7 (se não me engano) e não só com o armazenamento, mas com XP não tive problemas de todo.
 

Quando uma pessoa se esforça por ajudar outra pessoa sem ver qualquer benefício óbvio para si própria, é seguro dizer - quase um santo!

p.s. Não há muitas pessoas assim, e elas devem ser apreciadas.

 
pronych:

...presto homenagem aos nossos amigos ultramarinos, que ensinaram o torrador/coqueiro a apresentar o material de uma forma inteligente e colorida.

É claro que não temos maneira de saber o que fazer e como fazê-lo. Não fomos nós que inventámos e trouxemos às massas um exemplo de arte moderna - COMICS!

Note, não só banda desenhada, mas também a Internet, comunicações móveis, MT5, Visa, MasterCard e muitas outras coisas, que utiliza com sucesso, ao mesmo tempo que continua a "queimar amigos estrangeiros".
 
pagot:
Repare, não só na banda desenhada, mas também na Internet, comunicações móveis, MT5 e muitas, muitas mais coisas que utiliza com sucesso, enquanto continua a diluir os seus "amigos estrangeiros".

Muito bem feito. Rapidamente corrigido para "amigos estrangeiros". ))

E por aquilo que veio antes, entendemos sempre não aqueles que criam e implementam as suas ideias úteis na realidade, mas apenas aqueles que trazem destruição e guerra. Penso que seria mais claro dessa forma. Precisamos de separar o trigo do joio e traçar limites claros para eliminar ambiguidades.

 
tol64:

Muito bem feito. Rapidamente corrigido para "amigos estrangeiros". ))

E por aquilo que veio antes, entendemos sempre não aqueles que criam e implementam as suas ideias úteis na realidade, mas apenas aqueles que trazem destruição e guerra. Penso que seria mais claro dessa forma. Precisamos de separar o trigo do joio e traçar limites claros para eliminar ambiguidades.

Concordo. Foi por isso que o corrigi.
É apenas uma pena que ultimamente a destruição e a guerra tenham sido provocadas por aqueles que não trazem nada de útil à realidade... excepto ambição exorbitante e mentiras.
 
pagot:
...
É apenas uma pena que ultimamente a destruição e a guerra estejam a ser provocadas por aqueles que não trazem nada de útil à realidade ... excepto ambição exorbitante e mentiras.
É isso mesmo. E o papel principal destes lobos em roupas de ovelha já transparentes é desempenhado pelo estrangeiro, mas não por amigos. E isto está a tornar-se cada vez mais conhecido por cada vez mais pessoas. Mas não é disso que se trata este fio, por isso vamos dar-lhe o dia por terminado. )
 
E eu, um recém-chegado, estou interessado! OBRIGADO!