Sugestões e agradecimentos [Respostas aos recém-chegados em imagens]

 
Neste tópico são aceites desejos e agradecimentos para o tópico"Respostas aos recém-chegados em imagens".
 
Bons começos.
 

Gostaria de expressar a minha gratidão pelo fio "Beginners answer in pictures" (eu lancei o link para o principiante e ele já se orientou pelas imagens)

Um agradecimento especial aobarabashkakvn por todas as suas perguntas e respostas (apenas agradável de ler) ! ! !

 
Se ao menos pudesse mastigar a linguagem MQL dessa forma, então não valeria o preço.
 

Sem dúvida, qualquer boa acção é louvável.

Mas neste caso -- é "trabalho de macaco", o que é definitivamente divertido, mas com utilidade duvidosa e perspectiva zero.

-- a interface moderna -- é intuitiva -- e, por exemplo, na lista de amigos há uma linha de entrada que diz "Adicionar amigo: nome ou login" -- Pergunto-me quantos novatos irão pesquisar o tópico do fórum "Respostas a novatos em imagens" para ver "em imagens" como adicionar um amigo

-- se fizermos sugestões em imagens, então de acordo com momentos realmente complicados que são necessários para a maioria dos utilizadores, e que não são compreensíveis de uma forma muito intuitiva

-- para que as pontas de ferramentas sejam eficazes -- não devem estar em algum tópico que será há muito esquecido e irrelevante numa semana -- mas sim no lugar certo -- por exemplo, como feito nos "Artigos", há um menu à esquerda com todas as dicas necessárias -- de modo semelhante deve ser feito no "Novo comentário", no Mercado, nos Sinais, etc.

 
Zeleniy:
Se pudesse mastigar a linguagem MQL dessa forma, não teria preço.
Quer que o mastigue? Quer que eu também o engula? Mas conduzirá a um entendimento? Talvez o entendimento passe por mastigar pelo menos a mastigação? ;)
 
tol64:
Está a sugerir que eu o mastigue? Talvez engolir mais um pouco? Mas será que isso conduz a um entendimento? Talvez a compreensão passe por mastigar pelo menos a parte mastigada? ;)
Não estou a sugerir nada, estou apenas a dar a minha opinião. Se uma pessoa não tem cérebro, pelo menos explica nos dedos que não compreenderia, e se for esperto, não procurará aqui um ramo de conselhos e pedirá apenas ao google, tão mais fácil e rápido.
 

Associo-me aos meus agradecimentos, apenas o auge da iluminação! Colocar uma forma tão eficaz de aprendizagem no topo do pique!

Todos nós aprendemos com um livro do ABC, mas só Ele podia expressar os seus pensamentos de forma tão maravilhosa!

Presto homenagem aos nossos amigos estrangeiros, que de forma competente e colorida ensinaram os fadistas/cantores a apresentar o material.

Claro, não precisamos de saber como e o que fazer. Não fomos nós que inventámos e trouxemos para as massas um exemplo de arte moderna - COMICS!

Proponho que mudemos o nome da Wal Street para Wal Street, o próprio Homem Pirulito! Ooh, como o amplo índice de mercado vai aparecer!

E também instruir poetas a escrever um sucesso, escritores a escrever um bestseller, e obrigar o Ministério Público a processar os dissidentes!

E colocar as raparigas no canto para gemer "O Guru, O Guru...".

 
pronych:

Associo-me aos meus agradecimentos, apenas o auge da iluminação! Colocar uma forma tão eficaz de aprendizagem no topo do pique!

Todos nós aprendemos com um livro do ABC, mas só Ele podia expressar os seus pensamentos de forma tão maravilhosa!

Presto homenagem aos nossos amigos do estrangeiro, que de forma competente e colorida ensinaram o toastmaster/escolar a apresentar o material.

Claro, não precisamos de saber como e o que fazer. Não fomos nós que inventámos e trouxemos para as massas um exemplo de arte moderna - COMICS!

Proponho que mudemos o nome da Wal Street para Wal Street, o próprio Homem Pirulito! Ooh, como o amplo índice de mercado vai aparecer!

E também instruir poetas a escrever um sucesso, escritores a escrever um bestseller, e obrigar o Ministério Público a processar os dissidentes!

E colocar as raparigas no canto para gemer "Oh, Guru, Oh Guru...".

Não compreendo o vosso sarcasmo, este fio foi concebido para principiantes - aqueles que não conseguem fazer coisas básicas no terminal, e muito mais (este ramo não é para o actual guru local)!

O material em imagens ou num vídeo é muito melhor percebido pelos principiantes.

Lido frequentemente com novatos que querem começar a negociar no mercado - acabei de lhes enviar uma ligação, poupei tempo, não precisei de acesso remoto, não tive reuniões pessoais para instalar o terminal e assim por diante.

PS. Escreve-se muito bom material e posts, abre-se novos e úteis capítulos, é bom ler também! Agradeço-vos por todos os vossos interessantes posts e boletins informativos! ! !

 
server:

Há um ditado que diz - "Faça um tolo rezar a Deus, ele vai levar uma tareia na cabeça".

 
server:

Não compreendo o seu sarcasmo, este fio foi concebido para iniciantes - que não podem fazer coisas básicas no terminal, e há muitos deles (este fio não é para o actual guru local)!

O material em imagens ou num vídeo é muito melhor percebido pelos principiantes.

Lido frequentemente com novatos que querem começar a negociar no mercado - acabei de lhes enviar uma ligação, poupei tempo, não precisei de acesso remoto, não tive reuniões pessoais para instalar o terminal e assim por diante.

PS. Escreve-se muito bom material e posts, abre-se novos e úteis capítulos, é bom ler também! Agradeço-vos por todos os vossos interessantes posts e boletins informativos! ! !

Porquê? Fui eu que afixei sobre o assunto...

Eu agradeci-vos!)

Não importa. Não ouvirão uma gota de sarcasmo da minha parte quando eu estiver a ser sarcástico.

Eu não sou nenhum Dom Quixote... Cansado de lutar contra moinhos de vento. Estou farto disto.