É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 12

 
SAASA_IVANOV:

Mecanismo MM - 1. O principal é o stopLoss. não mais do que 30-35pp.

2. regulamentação das ordens em função do nível de levantamento de crédito.

Há mais sobre o capital próprio, sobre o tamanho do depósito, sobre o par de moedas.


Então não há um algoritmo claro?

Foi implementado no seu Expert Advisor ou está ao critério do utilizador?

. Equidade... Lamento.

 
há um sonho de fazer um stopLoss=5pp "amoroso" da EA sobre um 4 dígitos. Com takeprofit=10pp. Isso seria uma coisa.
 
IvanIvanov:

Então não há um algoritmo claro?

É realmente implementado na sua EA ou deixa isso ao critério do utilizador?

. Equidade... Desculpem-me.

A equidade pode ser activada à sua discrição. "=TRUE" ou "=FALSE". E ponha lá o nível que quiser.

 
IvanIvanov:

Então não há um algoritmo claro?

É realmente implementado na sua EA ou deixa isso ao critério do utilizador?

. Equidade... Desculpem-me.

Quanto ao algoritmo MM, é muito mais sofisticado do que em muitos outros EAs bem conhecidos.
 
SAASA_IVANOV:

A equidade pode ser ligada ao seu próprio critério. "=TRUE" ou "=FALSE". E ponha lá o nível que quiser.

Bem, sim, bem, sim ... mas onde MM não é claro, afirmar a essência da gestão de dinheiro numa frase de 10 palavras ou menos.

Ou pelo menos a sua versão de MM, que é implementada no seu Expert Advisor

 
SAASA_IVANOV:
Quanto ao algoritmo MM, é um algoritmo muito mais sofisticado do que muitos robôs bem conhecidos.

Ainda não arranjaram um melhor, só há um que funciona, mas também estão a tentar prejudicá-lo, mas só há um cenário e os seus limites são bastante estreitos.

Muitos (a grande maioria) dos famosos não têm nenhum :-)))) :-)

 
IvanIvanov:

Sim, sim ... mas onde está o MM, formular a essência da gestão de dinheiro numa frase de 10 palavras ou menos.

Ou pelo menos a sua versão de MM, que é implementada no seu Expert Advisor.

Se o depósito for inferior a "y então lote="x"

Se os fundos forem inferiores a % do depósito, então lote="x". então lote="x" .

existem várias dessas condições.

 
O autor tem um talento para criar fios longos. Já tem doze páginas... mas os meus fios estão na página 2, no máximo.
Talvez chegue à 100ª página ...
 
nowi:
O tema-mestre tem um talento para criar fios longos. Tem cerca de doze páginas... mas os meus tópicos morrem na página 2, no máximo.
e não há nada sólido a dizer, mas não impede o fio de florescer. pode chegar à página 100 ...

Bem, quando um tópico se torna obsoleto, o iniciador do tópico aparece e puxa-o para o topo.

 
SAASA_IVANOV:

Se o depósito for inferior a "y então lote="x"

é claro

Se os fundos forem inferiores a % do depósito, então lote="x". depois lote="x".

O que quer dizer com a mudança do lote no sorteio? Diminui ou aumenta-o?

existem várias dessas condições.

Misty.......

É muito mais simples do que isso,

poderíamos falar em mudar o lote numa posição

Se fosse mais simples, não precisaríamos de discuti-lo...

Há um critério de "clareza" quando tudo é claro, então não há perguntas e não há nada para discutir....

E aqui pode discutir....