Ganhar o forex. - página 9

 
barabashkakvn:
Porque tem de ir directamente para a CME? Não têm os vossos próprios intercâmbios?
Não tenho visto uma tal variedade de moedas nas minhas trocas, embora não tenha procurado durante um ano, talvez algo tenha mudado.
 
sumkin75:

A propósito, sobre os futuros.

É possível descarregar um programa(terminal de negociação), e obter cotações REAIS em tempo REAL destes mesmos futuros? Mesmo que tenha de pagar uma taxa ?

Sim, pode, gratuitamente, abrir uma conta de demonstração, com uma empresa que lhe forneça um ponto de venda. É proibido fazer publicidade a recursos externos. Mas há um AMP, olha ali, mas o terminal não é mt.
 
barabashkakvn:
Abrir uma conta real com um corretor que forneça acesso através do MetaTrader e haverá cotações em tempo real.
Existem corretores na CME que forneçam negociação via MT?
 
223231:
Pode abrir uma conta de demonstração gratuita com uma empresa que lhe forneça um ponto de venda. É proibido fazer publicidade a recursos de terceiros. Mas há um AMP, olha ali, mas o terminal não é mt.

Tanto quanto sei, as citações de demonstração são diferentes das citações reais. Por favor, dê-me um link para uma empresa que forneça um ponto de venda. Não importa qual o terminal. Não me interessa qual o terminal. Desde que as citações sejam reais. E sem atrasos.

Apenas ouvi dizer que as cotações das bolsas de valores não são gratuitas.

 

Forex vencedor. Escolha 10-20 dos fornecedores de sinal mais rentáveis, abra contas de 10-20 cêntimos (se um fornecedor tiver 10.000 dólares na sua conta precisa de 10.000 cêntimos para copiar 1:1 isto é 100 dólares) e copie 10-15% por mês.

Um brinde; PELO SUCESSO!

 
Olá! já venceu o forex :)
 
enquanto estamos a mijar aqui, Sanja já fez um grail....)
 
nowi:
enquanto mijávamos por aqui, a sanya já tinha feito um grail....)
Sim, é isso mesmo, acontece que há um graal na grelha de paragem.
 
SAASA_IVANOV:
É verdade, acontece que o graal está no stop loss.
E a MM certa.
 
Fleder:
E a MM certa.
estas duas regras são o graal