Ganhar o forex. - página 3

 
vspexp:

E para continuar, se o tenista é o sistema e a bola é o preço, então o sistema que desenvolveu joga o preço? ou seja, é manipulado? ou é a bola que joga os tenistas?

Após a sua pergunta, o sistema já está confuso.
 
Mechanic:
A classe temática, eu próprio a trabalhar nesta direcção - o gridiron em ambos os lados - um graal, mas o depoimento a partir de 10.000 dólares
"E a utilização padrão dos indicadores é um jogador de ténis à espera que a bola volte, mas não vem porque não há outro jogador.

e netters são apenas típicos das pessoas que esperam que a bola volte. A nossa Masha está a chorar muito alto, ela deixou cair a bola no rio)
 
SAASA_IVANOV:
Depois da sua pergunta, já estou confuso.
Quais são, então, os resultados do comércio?
 
SAASA_IVANOV:
...Quantas famílias faliram, quantos comerciantes cometeram suicídio, quantos estão agora sem abrigo nas ruas ...
Estatísticas, por favor. E ligações.
 
 
barabashkakvn:
Estatísticas no estúdio, por favor. E ligações.
Um... Ainda não fiz nenhuma pesquisa. Mas em breve o farei.
 
papaklass:

E continuo à espera que os "jogadores de ténis" sejam lembrados :)

Encontrarei algum tempo livre e apresentarei o meu relatório.
 
inventou um novo termo - "volatilidade". Isto está em oposição à volatilidade, quando o mercado não vai nem para a direita nem para a esquerda, mas se masturba como uma prostituta caprichosa... em tais momentos, todos os sistemas são impotentes e mesmo os tenistas e caçadores de lobos não podem ajudar (
 

Já coloquei três pessoas no mercado cambial, todas elas estão a perder até agora, como eu, mas não sou o único a desenvolver gradualmente um optimismo insano, um sentimento de que em breve subirá, não pode ser explicado com palavras, mas o processo é como um swing, pode realmente ser comparado com o ténis, mas como às vezes é ténis, às vezes é boxe, e às vezes é patinagem artística.

 
perepel:

Já coloquei três pessoas no mercado cambial, todas elas estão a perder até agora, como eu, mas não sou o único que está gradualmente a crescer um optimismo insano, um sentimento que em breve virá, não pode ser explicado com palavras, mas o processo é como um swing, pode realmente ser comparado ao ténis, mas como quando, às vezes o ténis, às vezes o boxe, às vezes a patinagem artística.

É um fenómeno muito explicável. Chama-se vício do jogo.

É quando um louco, embora não tenha ganho nada, mas devido à ignorância da teoria da probabilidade que ele imagina, "acabou de perder a sua oportunidade" de ganhar. Por esta razão continuam a apostar, muitas vezes com um aumento, na esperança de que da próxima vez este "pouco" seja suficiente para ganhar mais do que o suficiente.

Além disso, pela mesma razão, os losomaníacos têm o mesmo sentimento de analfabetismo como se pudessem "controlar" e "gerir" os processos de probabilidade, embora os losomaníacos não dependam realmente de nada.

Bem, a invenção de todo o tipo de "teorias" que contradizem conscientemente a teoria da probabilidade - este é também o destino dos losomaniacos. Por exemplo, atribuem a eventos aleatórios sem memória a "presença" desta mesma memória. Por exemplo, assumem que se o valor de uma roleta não tiver caído durante muito tempo, a sua probabilidade alegadamente "aumenta" devido a isso. Contudo, não é assim e até é muito fácil explicar porquê: o número de caçapas na roleta é sempre constante, ou seja, para aumentar a probabilidade de qualquer valor é necessário e suficiente para excluir caçapas, nas quais a bola parou antes do jogo (para não contar, ou seja, para incluir a memória de algo que já tinha caído antes). Mas como as bolsas não são excluídas do jogo, a probabilidade de qualquer valor na roleta permanece independente dos valores previamente descartados. Pela mesma razão, depois de perderem o jogo, os perdedores ficam com a sensação de que está prestes a ser atingido.