Ganhar o forex. - página 8

 
SAASA_IVANOV:
Portanto, tudo isto é um carrossel demoníaco.
A propósito, quem sabe que número sai quando se somam todos os números na roleta, e são 36 no total?

Isso mesmo. 666.
 
nowi:
isso é uma treta! Só nascem gatos de uma só vez, e é isso. ..... não quer saber da facilidade de encontrar um emprego bem pago. não é fácil, nem nada relacionado com dinheiro real, quer seja um emprego ou um negócio.

É preciso ser altamente qualificado, subir a escada durante muito tempo, trabalhar o rabo, arar como o diabo, etc.

por isso o seu conselho de trabalho não é melhor do que enriquecer-se rapidamente com a ajuda do Forex....
A treta é diferente. Trabalhei arduamente durante seis meses (antes disso, estava apenas a trabalhar e à procura de fortuna em Forex) e a minha qualificação é muito elevada. Tornei-me vice-director de uma fábrica de transformação de carne, seis meses mais tarde abri uma produção de alimentos para animais de estimação e fui para lá como director e fundador. Na semana passada abri uma cozinha de carne. Fi-lo por diversão, mas já estava a começar a ganhar dinheiro. Há um ano apercebi-me de que se pode fazer dinheiro ou procurar divergências escondidas e abertas com convergências, volumes, níveis, comprar sinais e rezar ao monitor no gráfico.
 
Este é o tipo de educação que eles fariam em todos os fóruns forex. Faltam-nos anti-traders. Como o antifa.
 
SAASA_IVANOV:
Este é o tipo de educação que qualquer fórum forex faria. Não conseguimos ter anti-negociantes suficientes. Como o antifa.

Os pensamentos devem ser articulados de forma mais clara:

Antifa(abreviatura deanti-fascismo) é um movimento internacional com o objectivo de combatero fascismo. Reúne partidos e organizações deesquerda e de esquerda radical, vários grupos autónomos, bem como organizações sociais que lutamcontra o neo-nazismo e oracismo.

 
É isso mesmo.
 

Em geral, como em qualquer profissão, tudo é simples. Pode aprender tudo, o problema é que as empresas de corretagem não querem dar o seu dinheiro ganho arduamente... E a própria profissão, como todas as outras, é apenas experiência. Essa é a lógica... Não me consigo lembrar quantas vezes mudei por causa disso. Quando se trabalha em pequenas coisas, tudo está bem... e quando se chega aos milhões... é aí que começam a atirar uma chave de porcas para as obras.

Portanto, cavalheiros, não estamos a lutar contra o Forex, mas contra as empresas de corretagem. com a ajuda de programas de MT.

 
DmitriyXD:

Em geral, como em qualquer profissão, tudo é simples. Pode aprender tudo, o problema é que as empresas de corretagem não querem dar o seu dinheiro ganho arduamente... E a própria profissão, como todas as outras, é apenas experiência. Essa é a lógica... Não me consigo lembrar quantas vezes mudei por causa disso. Quando se trabalha em pequenas coisas, tudo está bem... e quando se chega aos milhões... é aí que começam a atirar uma chave de porcas para as obras.

Portanto, cavalheiros, não estamos a lutar contra o Forex, mas contra as empresas de corretagem. com a ajuda de programas de MT.

Há uma saída! negociar futuros de moeda na CME. Não pode haver paus lá, é uma bolsa de valores.
 
223231:
Há uma saída! Negoceie futuros de moeda na CME. Não pode haver paus, é uma bolsa de valores.
Porque tem de ir directamente para a CME? Não têm os vossos próprios intercâmbios?
 
223231:
Há uma saída! negociar futuros de moeda na CME. Não pode haver paus lá, é uma bolsa de valores.

A propósito, sobre os futuros.

É possível descarregar um programa(terminal de negociação), e obter cotações REAIS em tempo REAL destes mesmos futuros? Mesmo que tenha de pagar uma taxa?

 
sumkin75:

A propósito, sobre os futuros.

É possível descarregar um programa(terminal de negociação), e obter cotações REAIS em tempo REAL destes mesmos futuros? Mesmo que tenha de pagar uma taxa ?

Abra uma conta real com um corretor que lhe dê acesso através do MetaTrader e obterá cotações em tempo real.