É possível fazer batota em forex. - página 23

 
Silent:
Tecnicamente. Ping com um dc é de 100 ms, com os outros 100k ms.

Que maneira de escrever sobre algo de esquerda...

 

Desculpe, talvez fora de tópico. Existem aqui vários conselheiros de escalper no mercado, que mostram resultados surpreendentes no testador.

Será que estas corujas funcionarão com uma conta real?

 
romadd:

Desculpe, talvez fora de tópico. Existem aqui vários conselheiros de escalper no mercado, que estão a mostrar resultados surpreendentes no testador.

Será que estas corujas funcionarão com uma conta real?

Os vendedores destes conselheiros de escalper são homens de negócios milionários envolvidos em caridade que estão cansados de ver como os neófitos do comércio perdem dinheiro no mercado.

E vendem generosamente os seus produtos, que os tornaram ricos, por um preço ridículo: cerca de $2000-3000k.

 
nowi:

Claro que o farão! Os vendedores destes conselheiros de escalper são homens de negócios milionários empenhados na caridade que estão cansados de ver como os neófitos do comércio perdem dinheiro no mercado

e vendem generosamente os seus produtos, que os tornaram ricos, pelo preço ridículo de 2.000-3.000.000 dólares.

Colocar uma cara sorridente. ":)"

nem todos compreendem o sarcasmo :)

 
Urain:

Ponha caras sorridentes. ":)"

nem todos compreendem o sarcasmo :)

O que não se deve entender está em russo.
 
barabashkakvn:
Na verdade, já é tempo de pedir ao autor provas em vídeo de atrasos na citação em dois terminais diferentes. Nunca se sabe o que há por aí: diferentes centros de negociação...
Eu disse que o afixaria, que o gravaria e que aprenderia a esperar como crianças pequenas.
 
jyiv:
Eu disse que a afixaria, que a escreveria e que aprenderá a esperar como crianças.
Caramba, o segundo dia já não tem piada.
 

jyiv:
Я в личку напишу

Escreva-me sobre este tema e discutiremos o assunto :)

 
Mischek:
Caramba, o segundo dia já não tem piada.
Mesmo que seja o 10º dia, eu disse que o escreveria e o afixaria. O que é que não se deve entender.
 
jyiv:
Pelo menos 10 dias. Eu disse que o escreveria e o afixaria. O que não é claro.

))

Há muito tempo que está claro.

Não, 10 dias, para um trabalho de um minuto, tudo bem).