É possível fazer batota em forex. - página 19

 
jyiv:
Vou filmar o ofício.
Estas são as palavras de um marido, não de um rapaz! ) fá-lo, claro... já nos intrigou tanto que, sem o vídeo, não haverá paz na minha vida ...)
 
nowi:
Isso não são palavras do rapaz, mas do marido! ) afixá-lo, claro... já nos intrigou tanto que não teremos paz sem este vídeo...)
ok.
 
nowi:
Isso não são palavras do rapaz, mas do marido! ) afixá-lo, claro... Já nos intrigou tanto que sem o vídeo não haverá paz na vida ...)
De facto, se for o único, também lhe posso enviar o vídeo pessoalmente.
 
jyiv:
Gravarei em vídeo e publicarei a forma como o comércio se realiza.

É melhor ligá-lo à monitorização do sinal, porque não é muito simpático da sua parte :)

Temos todos os bons da fita imediatamente ligados à monitorização, ou enviados para o mercado para verificar :).

PS. É habitual aqui.

 
server:

É melhor ligá-lo à monitorização do sinal, porque não é muito simpático da sua parte :)

Temos todos os bons da fita imediatamente ligados à monitorização, ou enviados para o mercado para verificar :).

PS. É costume aqui

Para mais, e se eles também tiverem um terminal que esteja com pressa, estão em desvantagem e eu estou em vantagem, assim será.
 
jyiv:
Além disso, e se o seu terminal também se apressar, então eles estão em desvantagem, enquanto eu estou com lucro, por isso é ainda pior.
Alguém que o traduza para russo, por favor!
 
Mischek:
Alguém que o traduza para russo, por favor.
diz que não o vai monitorizar).
 
e em cativeiro as citações são dadas mais cedo
 

É possível fazer batota em Forex?

Sim!!! Dar dinheiro e não ir você mesmo)))) (a partir de uma anedota...)

 
Bem, foi divertido de qualquer maneira).