Metatrader API & Metatrader Linux - página 7

 
YuraZ:

A língua e o terminal são substâncias diferentes...

A funcionalidade do terminal não está toda disponível a partir da língua ... MetaDriver correctamente dito

Tem muitos equívocos :)

E não tem muita especificidade. Que funcionalidade não está disponível? Acesso às notícias? Website? Para a API do windows? (que o MetaDriver indica).
 
C-4:
E não é muito específico. Que funcionalidade é inacessível? Acesso a notícias? Website? Para a API do windows? (que o MetaDriver indica).

Tem mais pormenores? enumere exactamente o que está disponível...

Pergunte ao MetaDriver por dicas - não sei exactamente o que é que ele está a insinuar...

além de ficar confuso o tempo todo - confundir uma substância com outra

--

digamos - o controlo do testador com uma amostra dos resultados do teste não está disponível a partir da língua

 
YuraZ:

...

Digamos - o controlo do testador com amostragem dos resultados do teste não está disponível na língua

Escreva o seu testador em MQL5 onde este estiver disponível.

Não estou confuso com os termos, apenas se usar a palavra "Terminal", dê-se ao trabalho de descobrir primeiro se é usado dentro do MT4/MT5, de modo a evitar contextos ambíguos ao comunicar.

 
C-4:

Escreva o seu testador em MQL5 onde ele estará disponível.

Não estou confuso com os termos, apenas se usar a palavra "Terminal", dê-se ao trabalho de descobrir primeiro se é o utilizado no MT4/MT5, de modo a evitar contextos ambíguos na comunicação.

Em termos de confusão.... Acima mostrei-lhe exactamente o que está a confundir

Não o encorajei e não o encorajo a escrever o seu próprio testador, está a saltar para algumas conclusões estranhas.

Estou apenas a dizer que nem todas as funcionalidades estão disponíveis

 
Vamos começar a discutir sobre o fim do pau e o início?
 
C-4:
Vamos começar a discutir sobre o fim do pau e o início?

:) Quer que lhe mostre novamente onde misturou as substâncias?

 
YuraZ:

:) queres que te mostre novamente onde misturaste as substâncias?

Outra vez não. Pelo menos mostre-me a primeira vez.