Metatrader API & Metatrader Linux - página 6

 
YuraZ:

Escreveu originalmente sobre o terminal e não sobre os painéis - eu tentei corrigi-lo :-) e fiz
Agora o termo é mais correcto!

Sim MQL4 e MQL5 permitem-lhe criar facilmente um belo invólucro prático para comércio ( PAINEL)

--

Fico muito surpreendido quando alguém decide escrever um terminal sozinho :-) ... mas para si próprio no linux em janelas ou no seu sistema operativo pessoal - ainda não escrito

Estou antes a dizer que MQL5 == terminal MT5. Toda a funcionalidade terminal está disponível em MQL5, é mais do que apenas um painel de invólucro.
 
C-4:
Toda a funcionalidade do terminal está disponível em MQL5.É mais do que apenas um painel de invólucro.
Infelizmente, nem todos eles. Pode fazer uma lista muito longa do que "não está disponível, embora eu gostasse de a ter". É uma lista inofensiva, sem pretensões para algumas entranhas profundas.
 
MetaDriver:
Infelizmente, nem todos eles. Pode fazer uma lista muito longa de coisas a que não tem acesso, mas que gostaria de ter. É uma lista inofensiva, sem pretensões absolutamente nenhumas.
(Dê voz à lista, por favor! )
 
tol64:
(Por favor, dê-me uma lista! )
basta andar à volta do terminal com o rato e olhar à volta dos recantos e recantos.
 
MetaDriver:
basta andar à volta do terminal com o rato e olhar à volta dos recantos e recantos.
Fazer o mesmo pedido ao Service Desk. Penso que eles vão compreender. )))
 
tol64:
Fazer o mesmo pedido ao Service Desk. Penso que eles vão compreender. )))
Acho que não. Já o fiz no fórum. nos pedidos para MT6;)
 
MetaDriver:
Não penso assim, mas já o fiz no fórum. no MT6 deseja;)
Leia-o. Pensei em algo novo "comichão". Mas esta lista não pode ser chamada completamente inofensiva. ))
 
tol64:
Leitura. Pensei que algo novo era "comichão". Mas não se pode realmente chamar inofensiva a esta lista. ))
Bem, o que há de tão "ofensivo" nisso?)
 
MetaDriver:
Bem, o que é que isso tem de "ofensivo"?)
Pelo menos o facto de ser muito grande. Se o iniciarem, poderá ser feito até 2020. ))
 
C-4:
Estou antes a dizer que MQL5 == Terminal MT5. Toda a funcionalidade terminal está disponível em MQL5, é mais do que apenas um painel de invólucro.

A língua e o terminal são substâncias diferentes...

A funcionalidade do terminal não está toda disponível a partir da língua ... MetaDriver correctamente dito

Tem muitos equívocos :)