Metatrader API & Metatrader Linux - página 5

 
TheXpert:
Agora leia novamente o meu primeiro post ;)
Não - o que ele quer é claro - mas não há razão
 
YuraZ:

O autor do tema quer um terminal de linux ... A partir de metaquotas... Mais precisamente, ele quer uma api

para poder escrever o seu próprio ,,,, o seu terminal o seu TS. Trabalhando através da api com corretores que têm software de methaqvot... Mas porquê? Porquê incomodar-se com esta confusão?

O grotesco de todo este ramo é que o ambiente MQL5 (não MQL4++) é tão maduro, que é possível escrever o seu próprio terminal completo completamente em MQL5.
 
C-4:
O engraçado é que o ambiente MQL5 (não MQL4++) está tão desenvolvido, que é possível escrever o seu próprio terminal completo completamente em MQL5.

Penso que confunde a criação de uma variedade de painéis e de um terminal completo a partir do zero!

 
YuraZ:

Aqui presumo que esteja a confundir a criação de uma variedade de painéis com a criação de um terminal completo a partir do zero!

Eu não sou.
 
C-4:
O grotesco de todo o ramo é que o ambiente MQL5 (não MQL4++) está tão desenvolvido que é perfeitamente possível escrever o seu próprio terminal completo inteiramente em MQL5.

E o desenvolvimento e isolamento da caixa de areia MQL mostra o caminho para escrever o seu próprio sistema operativo.

Mas IMHO, o progresso em TI pode basear-se não num puxão de guerra, mas na abertura e integração, que, na minha opinião, é a base do sucesso da plataforma MQ - MT3 Api aberto, Interface Windows padrão MT4, mas infelizmente a tendência mudou desde o MT5...

 
revers45:

E o futuro desenvolvimento e isolamento da caixa de areia MQL aponta o caminho para a escrita do seu próprio sistema operacional.

Mas IMHO, o progresso em TI pode ser construído não sobre o puxar do cobertor, mas sobre a abertura e integração, que na minha opinião é a base para o sucesso da promoção da plataforma MQ - MT3 Api aberto, Interface Windows padrão MT4, mas infelizmente desde MT5 a tendência mudou...

De facto, "abertura" e "integração" significa que alguém irá trabalhar e criar um produto, enquanto outros irão parasitar as suas tecnologias. Por exemplo, recebi recentemente um link para um site onde o meu produto MetaCOT, puramente OpenSource, é quase abertamente vendido. E você diz "integração...".
 
C-4:
De facto, "abertura" e "integração" significa que uma pessoa trabalhará e criará o produto, enquanto outras parasitarão a sua tecnologia. Por exemplo, recebi recentemente um link para um site onde o meu produto MetaCOT, puramente OpenSource, é quase abertamente vendido. E você diz "integração...".
Estou a falar de progresso, e não disse que o caminho da integração e abertura é fácil - é como viver numa democracia, mas numa ditadura é normalmente mais calmo...
 
C-4:
Não estou confuso.

:-) ... confuso


Ou não me compreende ou eu não o compreendo.


Eu estava a dizer que criar o seu próprio terminal é essencialmente o mesmo que criar um terminal MT4

com autorização do servidor, com manutenção da sua própria base de cotações - não está a utilizar um terminal MT4 pronto a usar onde é fácil de obter

iOpen ( ...,PERÍODO_D1, 33) tem de escrever esta função no seu terminal utilizando a sua própria base de cotação e não a partir de outro terminal

Se quiser enviar a primeira encomenda para o servidor no seu próprio terminal - precisa de criar gráficos, criar um mecanismo para trabalhar com encomendas até às operações de baixo nível de envio de encomendas para o servidor

ou seja, deve ter documentação sobre funções API - para aceder ao servidor a partir de programas de utilizador....

ou seja, não terá funções OrderSend - OrderClose terá de as escrever! E primeiro, a um nível baixo ...

iOpen iTime iMA e todas as outras funções - ou seja, toda a funcionalidade escrita!

Imagine que NÃO tem um terminal MT4 ou MT5 na sua máquina ... mas o seu próprio está escrito e instalado!


Bem, é óbvio que a MQL4 MQL5 não deve criar um terminal de comércio - esta ferramenta é para outros fins!

estas línguas são concebidas para criar estratégias comerciais em funcionamento num terminal METAQUOTES


---

Se pensa que está a escrever terminal e utiliza funções terminais (de METAUOTES) a partir de terminal MT4/mt5

- Você não escreve o seu próprio terminal :-) Você não escreve o seu próprio terminal - você escreve o seu próprio invólucro num terminal pronto a usar e funções de terminal pronto a usar!


---

 
Já está a falar sobre a plataforma de negociação. Estou a falar mais como o painel com o mesmo nome no MT4.
 
C-4:
Самое смешное, что среда MQL5 (не MQL4++) на столько развитая что написать свой полноценный терминал полностью на MQL5 в нем вполне возможно.

Penso que está a confundir a criação de um painel com um terminal completo a partir do zero!


C-4:

Já está a falar de uma plataforma de comércio. Estou a falar antes do painelcom o mesmo nome em MT4.

Inicialmente referia-se a um terminal, não a um painel - eu tentei corrigi-lo :-) mas corrigi.
Agora o termo é mais correcto!

Sim MQL4 e MQL5 permitem-lhe criar facilmente um bom e prático invólucro para negociação (PAINEL)


--

Fico muito surpreendido quando alguém decide escrever o seu próprio terminal - tudo sozinho :-) ... só para si em linux em janelas ou no seu próprio sistema operativo pessoal - ainda não escrito