Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 11

 
sergeev:

a sua culpa por ter caído na armadilha

Foi levado para a fase seguinte sem discutir os seus termos de referência.

O revelador, para estar do lado seguro e para evitar que corra para outra pessoa, forçou-o a dar um passo que não deveria ter dado antes de aprovar os termos de referência.

A conclusão é uma só - a culpa é do promotor. E a sua - devido à ignorância das regras.


Porque se não tivesse congelado os fundos antes dos RPT terem sido aprovados, não teria recebido esta penalização.

Mas congelou os fundos e o promotor aparafusou-o.

Se fui enganado, então a arbitragem e os moderadores estão lá para garantir que isso não aconteça. Eu não congelei os fundos, o serviço congelou-os, citei toda a correspondência acima.
 
kylinar2012:

Eu escrevi acima que havia.

A única mensagem que recebi foi a seguinte:

benptz2 2013.11.21 08:22

Não fará nenhum problema $15, skype benptz

Este não é de todo adequado. também têm estado a conversar com ele.

 
sergeev:


foi levado para a fase seguinte sem discutir os seus termos de referência.

O revelador, para estar do lado seguro e para evitar que corra para outra pessoa, forçou-o a dar um passo que não deveria ter dado antes de aprovar os termos de referência.

A conclusão é uma só - a culpa é do promotor. E a sua - devido à ignorância das regras.


Porque se não tivesse congelado os fundos antes dos RPT terem sido aprovados, não teria recebido esta penalização.

Mas o senhor congelou os fundos, e o promotor lixou-o.

Tenho razão em compreender que o dinheiro deve ser congelado depois de o promotor aprovar os termos de referência? Neste caso, temos a situação de o dinheiro ser congelado ANTES da aprovação?

Se o dinheiro foi congelado, mas o promotor não concordou com os Termos de Referência, então sim, o cliente é coxo e punido com 5$ por falta de vontade de ler as regras.

Mas, neste caso, o cliente teve sorte e o promotor aprovou os TDR

2013.11.27 14:01

O desenvolvedorIm_hungry confirmou opasso de aprovação dos TOR.Por conta do cliente (kylinar2012) 100,00 créditos são congelados

Nesta etapa, o cliente tem o dinheiro congelado de acordo com as regras.

então como é que o cumprimento das regras ajudaria o cliente a evitar uma multa neste caso? o que deveria ter sido feito?

 

e outro ponto essencial.

Todos aqui apontam para as regras. Em que parte das regras de utilização do serviço WORK https://www.mql5.com/ru/job/rules há alguma menção à multa de arbitragem?

Правила использования сервиса 'Работа'
  • www.mql5.com
Правила использования сервиса 'Работа': общие положения, порядок выполнения заказов, порядок оплаты работы.
 
Armen:

e outro ponto essencial.

Todos aqui estão a apontar para as regras. Onde nas regras do serviço de TRABALHO https://www.mql5.com/ru/job/rules há alguma menção à multa de arbitragem?

Não importa as regras, nada é perfeito.

As regras tentam sempre reflectir o ponto.

aqui a questão não é justa

 
Yoschik:

Não importa as regras, nada é perfeito.

As regras tentam sempre reflectir o ponto de vista.

A questão aqui não é justa.

nah, qualquer penalidade tem de ser explicitada. caso contrário levanta-se a questão - porquê 5? é o lucro perdido com o cancelamento do negócio?
 
Armen:
não, qualquer penalidade deve ser prescrita. caso contrário levanta-se a questão - porquê 5? é a perda de lucros quando a transacção é cancelada?

É claro, quero dizer primeiro a essência, justa, tendo em conta todas as partes, incluindo, por exemplo, a protecção contra abusos, e depois com base na essência da regra

as regras podem ser as mesmas no início, depois a prática pode ajustá-las

 
Olá, apenas "multa" não é a palavra certa para entender que tem de pagar pela utilização do serviço, o trabalho das pessoas, a taxa de transferência, custos de energia, etc - (que é uma carrinha e um pequeno carrinho)
 
A propósito, para ser justo, pode ser feito com MQL5.
 
server:
Saudações, apenas "multa" não é a palavra certa para compreender que tem de pagar pela utilização do serviço, o trabalho das pessoas, a taxa de transferência, os custos de energia, etc. - (que é uma carroça, e mesmo um pequeno carrinho)

Estou feliz, mas porque tenho de pagar pelos serviços acima mencionados e não pelo empreiteiro que se demitiu?