Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 2

 
C-4:
E como se compreende a essência? Diversificação em nome da diversificação?

(O fundo russo é, neste momento, um papão total. Prefiro investir sob uma almofada) - estou a assumir mais de um ano de investimentos e nenhuma alavancagem.

(Sim, ver as lacunas nos stocks dos EUA. Pode subir +/- 50% do valor de um dia para o outro. Boa sorte a investir) - Estarei a investir numa carteira de acções múltiplas, por isso mesmo -100% de uma das acções não é significativa.

(Será correcto que o ouro tenha caído 44% da sua alta de 2011, e continue a cair em segurança?) - Nada de mais, haverá crescimento - eu sei disso, mesmo que demore 5-7 anos -)

Pode teralguma coisa, mas pode não ter o último par de calças! - Se não souber o que fazer, pode acabar com a última das suas calças!

 

Em geral, se os montantes acima mencionados estão disponíveis, de que serve perguntar num fórum Forex onde investi-los?

É muito mais lógico ir a um bom banco para serviços bancários privados; os seus gestores estão muito mais qualificados para o aconselhar sobre como preservar e aumentar o seu capital.

 
i_logic:

Em geral, se tem os montantes acima mencionados disponíveis, de que serve perguntar num fórum Forex onde investi-los?

Faz muito mais sentido ir a um bom banco para a banca privada, onde os gestores estão muito mais qualificados para o aconselhar sobre como poupar e fazer crescer o seu capital.

A sério, eles dar-lhe-ão tais conselhos. São pessoas interessadas. Na Bíblia, nos Provérbios de Salomão, há uma parábola que nunca se deve

para consultar um vendedor sobre um produto.

 
i_logic:

Em geral, se os montantes acima mencionados estão disponíveis, de que serve perguntar num fórum forex onde investi-los?

Faz muito mais sentido ir a um bom banco para a banca privada, os seus gestores são muito mais competentes para aconselhar como preservar e aumentar o capital.

Não estou a pedir, apenas dei a minha opinião e pedi a opinião da maioria e assegurei-me de que a maioria está a pensar de uma forma muito errada.

Dêem a 100 pessoas no fórum 1 milhão cada uma, tenho a certeza que mais de 99 pessoas irão simplesmente gastar o seu dinheiro e ficarão sem ele muito rapidamente. Uma pessoa em cada 100 pode fazer bem.

 
sandex:

Não pode estar a falar a sério, eles dar-lhe-ão todo o tipo de conselhos.


Ainda pode usar o seu cérebro).

Podem dar-lhe conselhos também aqui).

 
i_logic:

Sei como salvar e multiplicar estes fundos ano após ano).

Podem dar-lhe conselhos também aqui )

Não estou a pedir conselhos. -) Não preciso de conselhos. -)

Sei como poupar adequadamente estes fundos e aumentá-los um pouco de ano para ano.

 
pfsignal_com:

... a maioria das pessoas está a pensar muito mal.


Sim. E isso é uma coisa boa.

pfsignal_com:
Dar 1 milhão a 100 pessoas num fórum Tenho mais do que a certeza de que 99 pessoas vão simplesmente saltar esse dinheiro, sacudi-lo em alguma coisa e vão ficar sem ele muito rapidamente.

Não é preciso dá-lo. O que se recebe de graça não é apreciado. "Fácil vem, fácil vai".

 
i_logic:

Tem de usar o seu cérebro).

Podem dar-lhe conselhos também aqui).

Cérebros, qualquer coisa, mas não gestores de dinheiro.
 
pfsignal_com:

Não estou a pedir conselhos. -) Não preciso de conselhos. -)

Eu sei como preservar e multiplicar adequadamente estes fundos ano após ano.

Então porque criou este tópico? Para estudar o estado de espírito da multidão? :)

É uma coisa boa, eu aprovo.

"Quando os taxistas me ensinam sobre a vida, eu ouço, e depois faço o contrário, para não me tornar um taxista".

 
i_logic:

Então porque criou este fio? Está a estudar o estado de espírito da multidão? :)

É uma coisa boa, eu aprovo.

" Quando os taxistas me ensinam sobre a vida, ouço e depois faço o contrário, para não me tornar um taxista".

Sim, tem esse direito. -)