Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 12

 
Andrei01:
A frequência média dos sinais deve ser aproximadamente a mesma que era antes de encomendar os sinais, porque com base nesta informação foi feito um acordo para comprar o serviço. Se a frequência dos sinais diminuiu significativamente, indica que o fornecedor se desviou das suas obrigações de fornecer os sinais declarados.
Mostre-me esta cláusula no contrato. Então vamos prosseguir.
 
artmedia70:
Mostre-me essa cláusula no contrato. Então vamos continuar.
Existe uma cláusula na Lei dos Direitos do Consumidor sobre a responsabilidade do fornecedor por um mau serviço.
 
Andrei01:
Esta cláusula está na Lei dos Direitos do Consumidor, sobre a responsabilidade do fornecedor por serviço abaixo das normas.

E diz que o fornecedor do sinal é obrigado a executar completa e rigorosamente as transacções no mês em curso, com base no número de transacções no passado?

Mostre-me o que pode implicar e eu digo-lhe onde está errado.

 
Andrei01:
A frequência média dos sinais deve ser aproximadamente a mesma que era antes de encomendar os sinais, porque com base nesta informação foi feito um acordo para comprar o serviço. Se a frequência dos sinais diminuiu significativamente, indica que o fornecedor se desviou das suas obrigações de fornecer os sinais declarados.
Ou o mercado mudou...
 
artmedia70:

E diz que o fornecedor do sinal se compromete total e estritamente a fazer negócios no mês corrente, com base nos seus números no passado?

Mostre-me o que pode implicar e eu digo-lhe onde está errado.

Existe uma estatística de frequência de transacção declarada e é a descrição do produto que o comprador encomenda. Se o produto não corresponder claramente à informação anunciada, então seria uma violação da lei.
 
sandex:
Ou o mercado mudou...
O mercado está sempre a mudar...
 
Andrei01:
A frequência média dos sinais deve ser semelhante à anterior à encomenda dos sinais, uma vez que o negócio de compra do serviço foi feito com base nesta informação. Se a frequência do sinal diminuiu significativamente, indica que o Provedor de Sinais se desviou das suas obrigações de fornecer os sinais.

a compra de sinais copiando a estratégia comercial está em curso.

O fornecedor do sinal decide quantos negócios e quando

 
Armen:

e quantos negócios e quando - o fornecedor do sinal decide

quando - sim, e quantos - não, porque este é o principal critério do produto adquirido e deve corresponder aproximadamente ao que é declarado.
 
Andrei01:
O mercado está sempre a mudar...
Depois deve processar o mercado e procurar obter uma compensação do mesmo, para que não mude a partir de agora.
 
Andrei01:
quando - sim, mas quanto - não, porque este é o principal critério do produto adquirido e deve corresponder aproximadamente ao declarado.

a base do pedido? apenas o seu desejo? ou está escrito em algum lugar?

está a comprar acesso à informação sobre as transacções do autor + a capacidade de as copiar e mais nada.