ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 16

 
TheXpert:
Qual é o depósito de entrada ou volume de comércio?
Depósito 10K, lote mín. 1. Nada mais é limitado.
 
Rann:
Depósito 10K, lote mín. 1. Nada mais é limitado.
Bem, com um lote mínimo de 10K não vale a pena entrar
 
Rann:
Acreditam que existem obrigações, mas não precisam de as exprimir, pois eles próprios sabem exactamente como fazê-lo, e deixam o comerciante apenas confiar nelas, pois sabem melhor do que o comerciante sobre isso.
óptimo) como se entra nos seus fornecedores?)
 
Andrei01: ... A ideia proposta é de transferir toda a comissão para o preço de compra e venda, ou seja, ambas as ofertas de compra são convertidas em compra a 14 e venda a 8. Neste caso, as ofertas são iguais. Assim, o pagamento total já é tido em conta no preço de compra.
Apenas uma celebração da vida, à custa dos amantes de ... ordens de mercado.
Rann: ... Movimenta-se tudo para espalhar, repreende-se por grandes spreads, repreende-se tudo para comissão, repreende-se por grandes comissões.
Os batedores irão verificar e encher a chávena com o menor espalhamento possível. Não?
 
Avals:
óptimo) como se entra com os seus fornecedores?))
Muito simples. É preciso ter um corretor principal, um agregador, com algumas dezenas de bancos ligados a ele, bons spreads, comissão não muito elevada e boa execução.
 
GaryKa:
Apenas uma celebração da vida, à custa dos amantes de ... Ordens do mercado.
Os balaústres vão verificar e encher o vidro até ao zero espalhado. Não?
Escalpadores sim, eles podem reduzir a propagação. E normalmente sabem como calcular spread+comissão, caso contrário a incapacidade de o fazer é muito prejudicial para a rentabilidade dos seus sistemas.
 
papaklass:

Uma resposta sua: "Como imagina estas respostas?" é inaceitável, porque você organiza o verdadeiroECN, não eu.

Sim, e convidá-lo a dançar em frente de uma webcam.

A turma do papá, porque é que estás a fazer tudo isto?

 

Aqui está o verdadeiro negócio, eu mandava-o para longe agora.

Perguntas fabulosas. Ir para a CME.

 
papaklass:

Diga-me, porque é que o hrenfx tem de provar alguma coisa a alguém? Porque deveria?

O homem partilhou os seus pensamentos (não os triviais) com os seus colegas comerciantes:

- os seus pensamentos (não os triviais),

- a sua opinião sobre os processos que decorrem na indústria,

- a sua investigação,

- os seus códigos.

O que há de errado nisso? Porque deveria perseguir alguém que não pensa como a maioria.

Pessoalmente, ao contrário de si e de alguns outros indivíduos, estou grato a hrenfx pelo seu trabalho na comunidade. Para mim este trabalho tem um resultado positivo.

Hrenfx, GRANDE RESPEITO PARA VOCÊ PELO SEU TRABALHO. NÃO PRESTAR ATENÇÃO AOS INFELIZES.

Já me disse que é da mesma gangue, sente-se e cale-se. Especialmente sobre os infelizes.
 
Integer:

Oh, já é um bando.

E parecia ser um homem inteligente...