Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 91

 
Eva:
Se fizer tal pergunta, provavelmente não deverá responder. )

E se eu for um potencial signatário com um milhão de libras de reserva? Acabou de me perder como signatário - e portanto uma grande % ...

E tenha em mente que outras pessoas lêem os tópicos, poderá perder outros como potenciais subscritores se não quiser responder honestamente à pergunta colocada.

 
Eva:
Se está a fazer tal pergunta, provavelmente não deveria respondê-la. )

Essa é uma questão apropriada.

 
Eva:
Se fizer tal pergunta, então provavelmente não precisa de responder. )

O que aconteceu aos sinais "Eva Low Risk" e "Eva Real Profit", aqueles a que prestei atenção, mas deve ter havido outros?

Se a minha memória me serve correctamente, todos eles desapareceram.

Em geral, tenho uma sugestão para os criadores do serviço. Manter um histórico de sinais fechados com os seus proprietários, para que pudéssemos sempre analisar o trabalho do comerciante, o seu crescimento como comerciante, a sua estratégia e competência em geral.

 
Eva:
Se está a fazer tal pergunta, provavelmente não deveria responder. )
Tenho a sensação de que está a ganhar dinheiro com um link de afiliação. Em cada sinal indica para abrir uma conta utilizando a sua ligação de afiliado.
 
Young:
Quero avançar para ordens de limite. as minhas ordens de paragem deslizam até 140 pips (ou até mais)
 
DimKu51:

O que aconteceu aos sinais "Eva Low Risk" e "Eva Real Profit", aqueles a que prestei atenção, mas deve ter havido outros?

Se a minha memória me serve correctamente, todos eles desapareceram.

Em geral, tenho uma sugestão para os criadores do serviço. Manter um histórico de sinais fechados com os seus proprietários, para que seja sempre possível analisar o trabalho do comerciante, o seu crescimento como comerciante, a sua estratégia e competência em geral.


A senhora anuncia o seu link de referência na esperança de ganhar com as referências.

Ela perdeu algumas contas, a terceira fez 86 de 4,5 libras - mas ela está a tentar contornar as regras

"vetlfed 2013.11.14 17:07 # RU

A rentabilidade é boa, mas o meu depoimento ainda está esgotado)". -esta é a partir dos comentários sobre a sua conta

ela está a tentar dobrar as regras através da criação de uma nova conta - ainda não negociando com ela - mas está a recrutar referências.

de graça.

Não sei porque é que ela está a fazer isto.

Ela não responderá a quaisquer perguntas.

---------------

Será que me escapou alguma coisa?

e depois pergunta-se porque não está autorizada a subscrever

 

Porque é que todos precisam de entrar no personagem Sherlock Homs? )

É simples! Aí está o meu sinal, olhe para ele, se alguma coisa nele se adequa a si inscreva-se, se não - não se inscreva! Já decidiram em que é que eu ganho dinheiro! (Acontece que as referências, risos). Esgotados os comentários do depósito era de $20 a 95% de carga, na altura o meu saldo era de $34, tirei conclusões! A seguir, fale sobre a história do comércio, em geral, há quanto tempo está nos mercados financeiros? Se é recente, então eu compreendo. Se mais de um ano, então é uma questão! Compreende que os resultados nos períodos passados, sejam eles quais forem, não são garantidos no futuro. Por exemplo, o comercianteMytrade, todos se lembram de como ele fez no BFI, fazendo milhares de % em público, e agora que tipo de comércio ele mostra, a resposta é um comércio perdido! O mesmo se aplica à opção da ameixa, o mercado está a mudar e será sempre assim! Uma estratégia que não funcionava no passado, pode funcionar perfeitamente no mercado actual (futuro)! Resumindo, a minha negociação é uma demonstração de que na procura de lucros elevados (milhares de%), corre-se automaticamente um risco elevado, por muito que se queira! Mas há um lado bom, se eu conseguir fazer estes milhares de % num período de tempo tão curto, então o que devo fazer para reduzir a relação risco/retorno na minha negociação e trabalhar de forma estável no +? Responderei por si, assim que os assinantes (não assinantes, não existe tal palavra) deixarem de ter ilusões sobre Forex e aceitarem a realidade, é aí que tudo se encaixa! De qualquer forma, em breve poderá observar a minha conta, que entrará no ranking TOP com uma relação risco/retorno adequada!

P.S. As pessoas pensam que com 20-50 dólares pode fazer bom dinheiro em forex e deixar de trabalhar, mas isto é auto-engano! A maioria dos subscritores tem depósitos desta dimensão. Pelo menos recebi uma mensagem pessoal a pedir para me ajudar a ganhar bom dinheiro, e oferecer um depósito de 50 dólares, não mais, porque já drenei muito! ) Mas a minha pergunta era porque proibiram a assinatura? ) Não comentarei o meu trabalho, lamento...

 

Eva:


Porque é que todos precisam de entrar no personagem Sherlock Homs? )

É simples! Aí está o meu sinal, olhe para ele, se alguma coisa nele se adequa a si inscreva-se, se não - não se inscreva! Já decidiram em que é que eu ganho dinheiro! (Acontece que as referências, risos). Esgotados os comentários do depósito era de $20 a 95% de carga, na altura o meu saldo era de $34, tirei conclusões! A seguir, fale sobre a história do comércio, em geral, há quanto tempo está nos mercados financeiros? Se é recente, então eu compreendo. Se mais de um ano, então é uma questão! Compreende que os resultados nos períodos passados, sejam eles quais forem, não são garantidos no futuro. Por exemplo, o comercianteMytrade, todos se lembram de como ele fez no BFI, fazendo milhares de % em público, e agora que tipo de comércio ele mostra, a resposta é um comércio perdido! O mesmo se aplica à opção da ameixa, o mercado está a mudar e será sempre assim! Uma estratégia que não funcionava no passado, pode funcionar perfeitamente no mercado actual (futuro)! Resumindo, a minha negociação é uma demonstração de que na procura de lucros elevados (milhares de%), corre-se automaticamente um risco elevado, por muito que se goste! Mas há um lado bom, se eu conseguir fazer estes milhares de % num período de tempo tão curto, então o que devo fazer para reduzir a relação risco/retorno na minha negociação e trabalhar de forma estável no +? Responderei por si, assim que os assinantes (não assinantes, não existe tal palavra) deixarem de ter ilusões sobre Forex e aceitarem a realidade, é aí que tudo se encaixa! De qualquer forma, em breve poderá observar a minha conta, que entrará no ranking TOP com uma relação risco/retorno adequada!

P.S. As pessoas pensam que com 20-50 dólares pode fazer bom dinheiro em forex e deixar de trabalhar, mas isto é auto-engano! A maioria dos subscritores tem depósitos desta dimensão. Pelo menos recebi uma mensagem pessoal a pedir para ajudar a ganhar bom dinheiro e oferecer um depósito de 50 dólares, não mais, porque já drenei muito! ) Não comentarei o meu trabalho, lamento...

elementar, Watson.

ou seja, precisa de referências com a sua comissão de 0,01 cêntimos por comércio

o problema é que não tem dinheiro suficiente para referências e a sua comissão é de 0,01 cêntimos para um acordo. o problema é que não tem dinheiro suficiente para referências e a sua comissão é de 0,01 cêntimos para um acordo. o problema é que não tem dinheiro suficiente para referências e a sua comissão não é mais do que água... onde raio está o pedido de desculpas? ou - se é de graça e eu próprio sofri uma perda, então você faz-lhe o mesmo?

quanto aos outros cêntimos, a situação é diferente. não precisa de se preocupar com eles e eles nem sequer sabem disso.

O lado negativo de tais serviços é que as fugas não podem ser responsabilizadas pela perda dos depósitos de outras pessoas.

Na realidade, atrás de si haveria um touro com uma arma apontada à sua cabeça e outro comerciante a observar as suas acções - se pelo menos um assinante tivesse investido pelo menos 10 000 libras em si.

Se perder os depósitos, pode voltar a registar-se com um novo apelido, só isso.

Quanto aos corretores, a sua estratégia é demasiado rentável, eles apenas o esfregam nos seus erros, forçando-o a reduzir o seu apetite de risco e a encontrar o MM e PM óptimos.

seria justo acrescentar aos seus elogios sobre a nova estratégia que perdeu todas as contas anteriores e não pode garantir a rentabilidade da actual, incluindo o risco de a perder.

não posso assegurar-lhe que o actual não garantirá qualquer rentabilidade. além disso, a paixão maníaca pela subscrição gratuita sugere a ideia de uma subscrição paga, apesar das suas garantias de altruísmo. nada de errado com isso - mas seja sincero - para que precisa deles?

pssh - por alguma razão estou a receber e-mails com ofertas para comprar depósitos a partir de 1000 dólares.... Provavelmente porque tenho mais de 10.000 anos de idade.

Se aguentares lá fora durante pelo menos seis meses, eu deixo de negociar e atalho os meus títulos aos teus. mesmo pelo dinheiro. e sento-me nos bamas e fumo bambu

pppc: há quanto tempo estou nos mercados financeiros? tenho negociado cupões - faz sentido? a moeda é 1980 g. tenho trocado rublos por selos=crones e outros exóticos. faz mais sentido?

 
Eva:

Porque é que todos precisam de entrar no personagem Sherlock Homs? )

É simples! Aí está o meu sinal, olhe para ele, se alguma coisa nele se adequa a si inscreva-se, se não - não se inscreva! Já decidiram em que é que eu ganho dinheiro! (Acontece que as referências, risos). Esgotados os comentários do depósito era de $20 a 95% de carga, na altura o meu saldo era de $34, tirei conclusões! A seguir, fale sobre a história do comércio, em geral, há quanto tempo está nos mercados financeiros? Se é recente, então eu compreendo. Se mais de um ano, então é uma questão! Compreende que os resultados nos períodos passados, sejam eles quais forem, não são garantidos no futuro. Por exemplo, o comercianteMytrade, todos se lembram de como ele fez no BFI, fazendo milhares de % em público, e agora que tipo de comércio ele mostra, a resposta é um comércio perdido! O mesmo se aplica à opção da ameixa, o mercado está a mudar e será sempre assim! Uma estratégia que não funcionava no passado, pode funcionar perfeitamente no mercado actual (futuro)! Resumindo, a minha negociação é uma demonstração de que na procura de lucros elevados (milhares de%), corre-se automaticamente um risco elevado, por muito que se goste! Mas há um lado bom, se eu conseguir fazer estes milhares de % num período de tempo tão curto, então o que devo fazer para reduzir a relação risco/retorno na minha negociação e trabalhar de forma estável no +? Responderei por si, assim que os assinantes (não assinantes, não existe tal palavra) deixarem de ter ilusões sobre Forex e aceitarem a realidade, é aí que tudo se encaixa! De qualquer forma, em breve poderá observar a minha conta, que entrará no ranking TOP com uma relação risco/retorno adequada!

P.S. As pessoas pensam que com 20-50 dólares pode fazer bom dinheiro em forex e deixar de trabalhar, mas isto é auto-engano! A maioria dos subscritores tem depósitos desta dimensão. Pelo menos recebi uma mensagem pessoal a pedir para me ajudar a ganhar bom dinheiro, e oferecer um depósito de 50 dólares, não mais, porque já drenei muito! ) Mas a minha pergunta era porque proibiram a assinatura? ) Não comentarei o meu trabalho, lamento...

(Desculpe...) Horror silencioso. Fizeram bem em proibir-me. Devem também introduzir um teste iq para fornecedores, para que tais crianças não ofereçam sequer os seus sinais.
 
Yoschik:
É uma vergonha. Fizeram bem em proibi-la. Deveriam ter introduzido um teste iq para os fornecedores, para que tais crianças nem sequer oferecessem os seus sinais.

e sobre novos sinais colocam uma marca na administração como "o autor perdeu as estratégias do passado juntamente com as contas dos assinantes".

e, a propósito, isso seria lógico e justo.

e mostrar aos assinantes estratégias removidas...

Vou mostrar-lhes as estratégias que eles perderam.

As subscrições gratuitas são intrinsecamente prejudiciais. Tornam o vendedor menos relaxado e transformam cabeças de hamsters que têm "5 libras suadas nos seus punhos cerrados".

Pagar por uma assinatura beneficia o site e disciplina o autor. Os gratuitos são desincentivos e prejudiciais para a causa.