Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 48

 
Urain:

Acha que uma licença para o MT5 é mais cara que o MT4?

Duvido seriamente, parece estar em desacordo com a promoção do novo produto.

Mais caro. Mais de 1,5 vezes. Não vou dar números exactos, para não chocar o público, e os engenheiros ainda da era soviética.
Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Digits
Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Digits
  • www.mql5.com
Предопределенные переменные / _Digits - Документация по MQL5
 
GaryKa:


Se não quiser ganhar um milhão, deve pelo menos parar com os insultos.

E se quiser, pode continuar? ))

Tem razão , ele ainda não tomou qualquer medida para abrir uma nova pam pública com ofertas para provar o seu comércio com centenas de milhares de por cento de rendimentos anuais

Caso contrário, ele teria de transferir o milhão de dólares que prometeu. Podem ser gastos na construção de redes neurais inbuildable em mt5, por exemplo.

Vamos esperar por

 
Mischek:

Caso contrário, provavelmente terá de transferir, de alguma forma, o prometido milhão de dólares. Isto poderia ser utilizado, por exemplo, para construir uma rede neural integrada em mt5

sou a favor da doação de um milhão de dólares a crianças órfãs na udmúrcia )

Gostaria de o ver ir para os órfãos da Udmúrcia).

 
sanyooooook:

Sou a favor de que o limão vá para as crianças órfãs da Udmúrcia )


Alguma coisa não está bem. Eles podem transformar-se no seu telhado inacabado.
 
Mischek:
Isso não está certo. Não quero que eles se transformem no seu telhado inacabado.
O telhado está colocado, amanhã publicarei uma reportagem fotográfica sobre o perfil, se bem me lembro.
 
Urain:
Renat, finalmente aparafusar o vidro ao MT4, e deixar que todos estes bastardos se percam.

Não sei sequer onde estão no MT5 (talvez seja uma espécie de "descoberta")... Há tanta raiva em relação à publicidade, etc. destas 2 empresas, existe alguma alternativa?

Eu não uso MT4, seria interessante saber onde eles estão, não tenho a certeza se existe uma alternativa.

Não estou a utilizar o MT4, seria interessante ver este tipo de tecnologia artesanal no MT5.

 
Não tenho a certeza de como obter o volume de negócios no terminal, mas tenho 0,1 lotes preparados para todos os negócios.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
MetaDriver:

A negociação na conta na GKFX foi bloqueada ontem (corretor) // Mas ainda conseguiram obter uma demonstração de demonstração de vulnerabilidade do concurso ECN

--

Hoje começámos a segunda conta (FXOpen ECN).

Alguém quer inscrever-se? ;-)) ; -));-)) ;-)) ; -))

Não me lembro de termos bloqueado nada. Conhecia esta vulnerabilidade desde o início e nas regras reflectimos a cláusula que desqualificaremos para tal comércio.
 
perepel:

Portanto, não sou ingénuo o suficiente para acreditar na adequação das demonstrações da USN, especialmente nas cozinhas.

Em Novembro de 2012 abandonámos completamente as contas da cozinha e mudámos para um esquema de agência a 100%, fechando todas as contas padrão.
 
perepel:

Isso é claro para mim, mas obrigado pelo lembrete de qualquer forma. Acerca do embaraço, concordo que não acertei bem, eu roubei.

Não duvido que os limitadores e os mercados de clientes REAL entram no sistema de demonstração ECN e interagem com os que pesam na chávena, mas não tenho a certeza de que absolutamente todas as ofertas sejam de tal origem e que não haja nenhuma gerada por algoritmos neste fluxo, pelo contrário, tenho a certeza de que há muito mais geradas do que as que provêm dos clientes. Caso contrário, os clientes de uma empresa de corretagem moveriam o mercado à sua maneira, é como na canção "o comboio seguiu o seu caminho e alguém seguiu o seu próprio caminho", mas a demonstração ECN deve assemelhar-se à verdadeira e os clientes reais de uma empresa de corretagem são uma gota no oceano, por isso o oceano deve ser acrescentado à gota, mas como podemos fazê-lo? Apenas se simularmos com um algoritmo muitos pseudo pedidos. E se eu estivesse no lugar de tais simuladores em DC não só os simularia adequadamente ao movimento real dos preços, mas dentro de tais simulações esconderia diferentes "estruturas" óbvias que têm poder de previsão estatística, mas que não têm nada em comum com a realidade.

A chamada para "criar liquidez " é portanto equivalente a "drenar liquidez", a arbitragem e o HFT em forex só é rentável para os DC se envolverem num PC doméstico, com conhecimento amador do mercado.

Isto é apenas RP para as novas cozinhas de alfaiataria.

Eu não invejaria os clientes da vossa empresa. Mesmo sem ter uma empresa com que raciocinar, como enganaria os clientes. É possível trabalhar honestamente, também de um ponto de vista financeiro.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5