Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 27

 
Nikolay Ivanov #:

e porquê retirar-se a si próprios?

muito provavelmente - perdidos! e agora odeiam o mundo!

 
Alexey Petrov #:

Pode apagar a sua conta utilizando o chat bot na secção Service Desk do seu perfil: Nova aplicação Conta Apagar conta

Se não houver dinheiro na conta, o bot irá apagá-lo imediatamente. Caso contrário, criará um bilhete de apoio.

Muito bem feito...


 
Alexey Viktorov #:

Muito bem feito...


Nem todos podem usar tal beleza(não -Service Desk ) - é por isso que escrevem a este tópico para remoção.

Captura de ecrã 2022-02-17 120312------> está aqui - mas não pode ser apagado. Captura de ecrã 2022-02-17 121105

 
Alexey Viktorov #:

Muito bem feito...


a coisa do "apagar conta" é particularmente bem feita

Como perito em TI/segurança, garanto que as primeiras "piadas" serão sobre supressões.

PS/ Imediatamente uma recomendação - deixar pelo menos um par de libras na conta para ir ao balcão de atendimento e não executado por um robô

 
137 Matrix #:

Nem todos podem usar tal beleza(não -Service Desk ) - é por isso que escrevem a este fio para remoção.

------> está aqui - mas não o pode apagar.

O menu ServiceDesk aparece assim que se faz pelo menos uma operação financeira no sistema de pagamento internoda MQL5.community.

 
Vladimir Karputov #:

O menu "ServiceDesk" aparece assim que se realiza pelo menos uma transacção financeira no sistema de pagamento internoda MQL5.community.

Obrigado! terei isso em mente.

 
137 Matrix #:

nem todos podem usar esta beleza(não -Service Desk )

O mesmo chatbot está na secção Contacto, que está disponível para todos

https://www.mql5.com/ru/contact

 
Alexey Petrov #:

O mesmo chatbot está na secção Contacto, que está disponível para todos

https://www.mql5.com/ru/contact

não há opção de eliminação aqui.

Não no Service Desk:


também não aqui.


Acontece que tem de entrar em Conta.

Hmm, como pode ser difícil... Penso que não é real para aqueles que são novos neste site. Precisa de ser simplificado.


uh, espera, ainda não quero ser apagado, mas não acho que seja uma coisa fácil de fazer.

 
Andrey Dik #:


Hmm, que complicado... Penso que é uma questão de simplificação, que tem de se esforçar muito para se autodestruir, e para os recém-chegados é quase impossível.


Uh, espera, eu não quero desistir ainda, mas não acho que seja um procedimento fácil.

Em termos gerais, trata-se de uma acção crítica de não retorno. Fechar e pode facilmente levar a apagamentos acidentais. Não conveniente mas melhor não conveniente sem eliminações acidentais)))
 
Valeriy Yastremskiy #:
Geralmente esta é uma acção crítica não retornável. Fechar e pode facilmente levar a apagamentos acidentais. Não conveniente mas melhor não conveniente sem eliminações acidentais)))

preto ou branco, não há outra forma? pode perguntar com antecedência: "Tem a certeza que quer apagar a conta?

que a entrada de fundos é sem esforço e esta operação está disponível em alguns cliques e sempre à vista, mas para eliminar uma conta tem de passar por uma busca... sistema de mamilos?