Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 17

 
Peço aos administradores que eliminem a minha conta
 
Peço aos administradores que desvalorizem o meu perfil de Vendedor para Utilizador, tornando assim possível apagar os meus dados pessoais e deixar apenas o apelido.
 

Já passaram duas semanas desde que contactei a administração do fórum, mas não houve qualquer reacção por parte da administração.

Eles não notaram o meu apelo, pois não?

É por isso que penso que preciso de vos recordar o meu pedido:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Remover um Utilizador da Comunidade MQL5

Oleg avtomat, 2021.01.30 13:15

Por favor
1) remover todos os meus tópicos deste fórum.
2) Retirar todos os meus dados pessoais deste fórum.

 

CaroRenat Fatkhullin, porque é que o meu pedido para "remover um utilizador da comunidade MQL5" é ignorado pela administração do fórum?

Numa quinzena, a administração do fórum não teve tempo para dar pelo menos alguma resposta ao meu pedido? Não, houve tempo, mas não o desejo. E não conseguiam pensar em nada melhor do que ignorá-lo.

Mais uma vez, repito o meu pedido:

Por favor
1) remover todos os meus tópicos deste fórum.
2) Retirar todos os meus dados pessoais deste fórum
.

Renat Fatkhullin - MetaQuotes
  • 2020.12.22
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Олег avtomat:

CaroRenat Fatkhullin, porque é que o meu pedido para "remover um utilizador da comunidade MQL5" é ignorado pela administração do fórum?

Numa quinzena, a administração do fórum não teve tempo para dar pelo menos alguma resposta ao meu pedido? Não, houve tempo, mas não o desejo. E não conseguiam pensar em nada melhor do que ignorá-lo.

Mais uma vez, repito o meu pedido:

Por favor
1) remover todos os meus tópicos deste fórum.
2) Retirar todos os meus dados pessoais deste fórum
.

Oleg, e se você exagerou? E na emoção de tomar tal decisão, apagar tudo, talvez lhe tenha sido dado um mês para confirmar a sua decisão.

 
Stanislav Aksenov:

Oleg, e se você exagerou? E pela emoção de tomar tal decisão, de apagar tudo, talvez lhe tenha sido dado um mês para confirmar a sua decisão.

A minha decisão foi enviada para Renat em 1.01.2021 (durante mais um mês de proibição). Já passou um mês e meio desde então.

 
Peço à administração que elimine a minha conta
 
Олег avtomat:

A minha decisão foi enviada para Renat em 1.01.2021 (durante mais um mês de proibição). Passou um mês e meio desde então.

Porquê? Não há diversão no fórum? Ou será que o comércio não é suficientemente bom?

 
Aleksandr Yakovlev:

Porquê? Não gosta do fórum? Ou será que o comércio não é suficientemente bom?

E qual acha que é a ligação entre o comércio e este fórum?

Porque é que está a fazer perguntas estúpidas?

 
Олег avtomat:

E qual é, na sua opinião, a ligação entre o comércio e este fórum?

Porque é que está a fazer perguntas estúpidas?

Está bem, esquece a pergunta. Avançar.