Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 5

 
FAQ:
О... existe um. E enviei-vos sobre as interrupções do Windows, e a vossa terrível insatisfação com a velocidade do MT5.

Não. Era um carácter diferente.

Tratava-se da incapacidade de arrastar separadores nas janelas de visualização geral do navegador e do mercado, da incapacidade de esticar a janela de opções... Foi basicamente uma fraude pura.

 
Silent:

Não. Esse era um carácter diferente.

Tratava-se da incapacidade de arrastar e largar separadores nas janelas de visualização geral do navegador e do mercado, da incapacidade de esticar a janela de opções... era basicamente uma fraude pura.

Sim, foi. E diz que não se lembra. Quer um pedido de desculpas? Por favor : o meu erro, eu estava errado, o moderador Sergeev preencheu este buraco na minha educação, agradece-lhe.
 
FAQ:
Hoje em dia é uma lua cheia dura.
Sim, não é só isso. Há uma tempestade magnética que se prepara até sexta-feira.
 
FAQ:
Sim, foi. Diz-se que não se lembra. Quer um pedido de desculpas? Por favor : o meu erro, eu estava errado, o moderador Sergeev preencheu este buraco na minha educação, agradece-lhe.

Não me consigo lembrar do fio para encontrar um pedido de desculpas.

O pedido de desculpas não era a questão, foi o senhor mesmo que o escreveu.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Remover um Utilizador da Comunidade MQL5

FAQ, 2013.08.21 18:22

por isso ... Concordo, não discordo durante muito tempo. Não sei porquê, mas não tenho ninguém para me dizer porquê.

Mas é claro - erro meu... minha culpa...

Estou apenas a fazer conversa :)

Está tudo bem.


 
Silent:

Não me consigo lembrar do fio para encontrar um pedido de desculpas.

Não estava a falar de um pedido de desculpas, você mesmo o disse.

Eu estava apenas a fazer conversa :)

Está tudo bem.

Eles estarão aqui em breve :))
 
FAQ:
Mais por vir :))

Há três anos atrás, chamou-me grumoso.

Não vale um pedido de desculpas, mas uma questão de princípio.

 
Mischek:

Há três anos atrás, chamou-me grumoso.

Não vale um pedido de desculpas, mas uma questão de princípio.

Mikhal Potapich, desculpa, como poderia, nem mais uma palavra sobre as tuas patas...
 
Urain:

Um teste para a esquizofrenia latente

um recurso muito útil

Engraçado, todos os comerciantes responderão afirmativamente ))))

"Por vezes uma voz interior diz-lhe o que vai acontecer dentro de 24 horas. Muitas vezes errado".

 
Urain:

Um teste para a esquizofrenia latente

um recurso muito útil.

É excessivamente impressionável. Não é certamente uma doença, ou mesmo uma desordem ligeira. Mas deve tomar conta do seu sistema nervoso.

Uh....

isso é uma treta.

É tudo previsível que questione as prensas onde. Não se aplica aos comerciantes, porque os comerciantes, por um lado, são doidos, tentando desenvolver as suas capacidades de previsão, e, por outro lado, não se importam com os acontecimentos quando os comerciantes comuns se atirariam a si próprios para um loop. Precisamos de aumentar a sensibilidade da percepção ao mesmo tempo que se põe uma tampa sobre as consequências))))

(psy: Na verdade, tenho notado um desejo crescente, mas subliminar de stress))))