Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 63

 
JJerboa:

Sim, parece que não vai voltar...

Renat, que funções no mt5 pode utilizar para ver quem está a fazer o quê nos seus computadores? :D

Quem está a pedir uma proibição aqui?
 
TheXpert:
Vai para as Chegadas? :) Não vale a pena fazer carraças no Forex. Prefiro não dizer nada do ponto de vista da bolsa de valores.

Bem, fui banido depois de ter sido acusado de roubar informação).

Imagine que eu sou Micha comprado a si e oryukha ndikator.

E uma semana depois criei aqui um fio sobre como através do vosso indicador desde o meu computador até ao vosso IP ( número ) vazou fotos íntimas, chaves financeiras e comerciais.

E você é como um camelo, tem de provar que a culpa não é sua e que o PI não é seu ...

 
Urain:
Quem está a pedir uma proibição?
...não, não, "...e vou dar-lhe ainda mais pontapés no rabo". :)
 
JJerboa:
...não, não, "...e eu sou um koo maior"! - se não se importar.

:) Eu também estava a brincar, não estou encarregue das proibições.

Lavandaria central, por favor.

 
Mischek:

Bem, fui banido depois de ter sido acusado de roubar informação).

Imagine que eu sou Micha comprado a si e oryukha ndikator.

E uma semana depois criei aqui um fio sobre como através do vosso indicador desde o meu computador até ao vosso IP ( número ) vazou fotos íntimas, chaves financeiras e comerciais.

E você é como um camelo, tem de provar que a culpa não foi sua ...

E o MK é o culpado ... Eu mal o escrevi :)

 
Avals:

Ficaria surpreendido, mas há a classe oposta de estratégias)) Do mesmo modo, a alta-baixa nos testes. Reduzir o testador à estratégia de que hrenfx comercializa é ainda mais absurdo.

Está geralmente em divisas ou em futuros? Há uma grande diferença.

Estratégias de fuga? Não obrigado, já vi o suficiente dos deslizes. Os limites podem ser convertidos em limites. Arbitragem? ok parcialmente. Em arbitragem, a minha primeira ordem é sempre uma ordem de limite. Que outras classes?

Deve ter entendido mal sobre o alto-baixo.

O que é que a estratégia tem a ver com o testador? A premissa era apenas que podemos testar adequadamente alguma classe de estratégias na história LowAsk -- HighBid, que mostrará alguma merda sobre a história normal.

E o que é que a referência ao google tem a ver com isso?

Esqueça. Havia muita coisa construtiva a acontecer.
 

Foi banido após o correio sobre SD ou outra coisa?

Do exterior a olhar para dentro, parece um truque estúpido para ser banido, mas a razão pela qual o administrador o iria montar não é totalmente clara...

 
sion:

Foi banido após o correio sobre SD ou outra coisa?

Do exterior a olhar para dentro, parece um truque estúpido para ser banido, mas a razão pela qual o administrador o iria montar não é totalmente clara...

Não, é mais simples do que isso - Dick escreveu muito sobre correcções simples ao código, Renat teimoso. Batva!
 
JJerboa:
Não, é mais simples do que isso - Dick escreveu muito sobre simples emendas ao código, Renat teimoso. Batva!

"Ban" é um poderoso construtivo contra esta escrita)

Algumas pessoas escrevem disparates óbvios, e não importa o quê.

 

Em resumo, quase todos aqui querem ser capazes de recolher as suas próprias carraças para o testador, até Dickfix teria todo o gosto em recolher as suas próprias carraças.

Mas o inflexível Renat diz que é tudo treta, estas suas carraças não lhe darão nada, porque não contêm informação útil. Ele retém o facto de que a grande maioria dos índices e TS publicados nos fóruns 4 e 5 também não contêm informações úteis, e quem poderá provar que estão errados?

Assim, talvez não tenhamos de provar nada, onde está a ficção e o conto de fadas engano do consumidor, e onde está a verdade, deixemos o consumidor decidir. No entanto, há uma nuance, há milhões de consumidores que simplesmente não pensam nessas coisas, os seus ganhos são questionáveis, bem como o seu futuro destino no Forex, e há um punhado de visitantes do fórum, literalmente um par de dúzias de pessoas, ou ainda menos, todos eles são programadores experientes. Temos de nos livrar deles de alguma forma. Não permitem que os corretores ou as metáforas obtenham dinheiro deles, pelo contrário, querem ganhar mais.

Pessoalmente sobre a minha experiência, quero dizer que eles "precisam de estatísticas". Se são 30-100 transacções por ano, não é estatística, está a enganá-lo com o resultado. Mil negócios já lhe dizem alguma coisa. Mas já está à beira de alguns pips. Quais são as actas aqui, é necessário trabalhar com os carrapatos. E quer seja ou não auto-engano, eu gostaria de decidir por mim próprio.