Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 37

 
TheXpert:
Se for esse o caso, é necessária uma história de asc-bid. E se se vai ficar realmente atolado, também precisa de liquidez nas bordas.
O que quer liquidez nos bordos do carrapato?
 
4xcobra:

Concordo plenamente com hrenfx que HighBid e LowAsk são essenciais para testes adequados (especialmente de sistemas de escalpagem)

A HighBid está lá.
 
Renat:

Quais são as limitações históricas quando existe um minucioso histórico detalhado de espalhar-se durante uma dúzia de anos em MT5?

Que tipo de contos de fadas estás a contar? Está também a enganar-se a si próprio ou está apenas a jogar para o público em apoio da tendência geral?

Há uma "história minuciosa" em que os bares de hora em hora, diários e outros "passam" :)
 
Urain:

Eu sou praticamente a mesma coisa, é uma pena sobre os criadores do MQ, eles tentaram, mas acontece que assim :(


talvez a forma como usamos o provador estivesse nos seus planos? )

ZS: talvez fazer uma sondagem para ver com que frequência usa o testador, mas tenho um problema com as opções certas de perguntas e respostas

 

Os bares de hora a hora e outros são baseados em informações das actas. Portanto, o erro máximo é a variação do spread dentro de um minuto.

Corra um testador visual em MT5, em vez da banal erudição "as carraças são melhores porque as carraças são melhores".

 
Renat:

Os bares de hora a hora e outros são baseados em informações das actas. Por conseguinte, o erro máximo é a variação do spread dentro de um minuto.

Corra um testador visual em MT5, em vez da banal erudição "as carraças são melhores porque as carraças são melhores".

Renat, por favor comente sobre este post https://www.mql5.com/ru/forum/13114/page35#comment_567694
 
Renat:

Quais são as limitações históricas quando existe um minucioso histórico detalhado de espalhar-se durante uma dúzia de anos em MT5?

Que tipo de contos de fadas estás a contar? Está a enganar-se a si próprio, ou está apenas a jogar para o público em apoio da tendência geral?

A incapacidade de utilizar o histórico personalizado (hst files) . É mais importante para mim ter Low_Ask. Ou toda a história da Ask.

Não estou a contar nenhum conto de fadas, não me estou a enganar, não estou a jogar para o público, estou apenas a descrever a minha pequena algo-experiência. E a tendência geral está muito provavelmente do seu lado.

 
Renat:

Os bares de hora a hora e outros são baseados em informações das actas. Portanto, o erro máximo é a variação do spread dentro de um minuto.

Deve fazer um teste visual em MT5, e não exercício de erudição trivial "as carraças são melhores porque as carraças são melhores".

Renat, já disse acima, escreveu um indicador, testou-o, analisou-o...

Os carrapatos são realmente melhores porque no interior da barra M1 a propagação atrai certos padrões, e são mais estáveis do que os padrões no M1 e acima (devido à fractalidade do mercado),

Quanto maior a TF, maior a diversidade dos padrões (o corpo tem apenas 4 átomos de proteína HOCN, mas que diversidade eles criam).

Mas os tiques são muito diferentes dependendo do dilling (com certeza que os seus filtros internos desempenham um papel).

Assim, conhecemos a sua posição há muito tempo, quando decidir introduzir a história do tick, iremos juntar-nos à discussão.

Mas nós temos a nossa própria caixa de areia e as nossas próprias máquinas :)

PS: melhor anunciar quando será lançado o MT4 beta? não se distraia com todo o tipo de carraças.

 
Não é claro como os carrapatos do histórico asc serão gerados, ou deverá haver apenas um parâmetro adicional Low_Ask?
 
Urain:

Mas nós temos o nosso próprio areeiro e os nossos próprios carros :)

mas está tudo no quintal do senhorio e ele não gosta )