Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 36

 
Urain:
Então, de qualquer forma, precisa de uma história de tiquetaque? (não responda a essa provocação :)

Apenas se pensa que é uma provocação, de facto não há alternativa profissional, os bares são um substituto.

Os preços abertos/fechados não têm nada a ver com a lógica da cotação, são puxados aleatoriamente para fora da fila. // E um deles (qualquer um deles) é desnecessário.

Quanto aos extremos intra-bar - já o afirmei.

Não são perfeitos (há, por exemplo, muitos deles), mas não há nada que os substitua sem cair na idiotice do testador.

--

Pode sugerir muitas maneiras de afinar os tiques. Ivan sugeriu-o e eu tentei-o - pareceu-me razoável, mas posso inventar mais algum. Se alguém gostar, que o teste/optimize usando Renko/Kagi; se eu quiser barras equitemporais, que as teste; se eu quiser barras equitemporais, que as gere e as teste; se eu tiver um desejo, que o optimizador use carraças cruas.

COMO perceber que é outra questão bastante difícil (tendo em conta a necessidade de sincronização de múltiplas moedas!), mas pode ser resolvida se desejado.

 
sanyooooook:

É assim que funciona )

ZS: mentiu um pouco, algumas estratégias correm no testador para uma ideia geral do sistema, mas apenas se o sistema for interessante

Não olho para o estado citado pelo testador (também estou a mentir um pouco), olho para o gráfico de longe, se os ícones azuis estiverem abaixo dos vermelhos o sistema funcionará, se não - não funcionará.

Quando olho para o sistema, tenho a sensação de que o sistema MQ não é assim tão bom, mas tem um efeito real.

SZS e se o provador não for utilizado, então Cloud não está envolvido, duas vezes ;(

Então o que é que um promotor versus um comerciante precisaria para que funcionasse? Talvez queira R ou outra coisa que a senhora queira :)

ZZZY, a questão não é retórica.

 
JJerboa:

é um insecto ou o robofx está a mexer consigo?

Não, é apenas má sorte. Tem uma barra com volume == 1 :) Quando esta barra sair da extremidade esquerda, tudo ficará bem.

É por causa de uma pequena imprecisão na minha ferramenta. Mude uma linha aqui:

   if(NewBar())
     {
      DeltaLoAskBuffer[1] = ((low[1]+spread[1]*_point) - LoAsk) / _point;
      DeltaLoAskColors[1] = (int)(DeltaLoAskBuffer[1]<0);
      DeltaLoAskBuffer[0] = 0;
      DeltaLoAskColors[0] = 0;
   // LoAsk=DBL_MAX;     // это убрать
      LoAsk=tick.ask;  // это вставить
      OldTime=CurTime();
     }
   else
     {

Ou descarregue o novo (corrigido) aqui mesmo:

Arquivos anexados:
 
MetaDriver:

Parece-lhe apenas provocador, de facto não há alternativa profissional. Os bares são um substituto.

Os preços abertos/fechados não têm nada a ver com a lógica da cotação, são puxados aleatoriamente para fora da fila. // E um deles (qualquer um deles) é desnecessário.

Quanto aos extremos intra-bar - já o afirmei.

Apenas as carraças permanecem como uma fonte fiável para testes. Não são perfeitas (há muitas delas, por exemplo), mas não há nada que as substitua sem cair na idiotice do testador.

--

Pode-se sugerir muitas maneiras de desbastar os tiques. Ivan sugeriu uma vez o seu caminho, fumei-o, e à primeira vista era razoável. Há mais para vir. Se alguém gostar, deixe-o testar/optimizar com reneko/cagi; se eu quiser barras equitemporais, bandeiras à mão; se eu quiser volumétricas equi, deixe-o gerar e testá-las; se eu quiser, deixe o optimizador usar carraças em bruto.

COMO perceber é uma segunda questão bastante difícil (tendo em conta a necessidade de sincronização de múltiplas moedas!), mas pode ser resolvida se desejado.

Tem razão no que diz respeito ao dinheiro.

Tenho observado os carrapatos ontem e quero dizer que não gosto muito da forma como a fatia do bar quebra as microtendências em diferentes pontos (bares vizinhos), o que torna completamente impossível compreender se houve ou não uma microtendência.

Dito isto, um monte de pequenos turnos está a ser empurrado para dentro de uma barra.

ZZY novamente em MT5 temos um link para citações de um determinado corretor, pelas mesmas observações de ontem para Alpari Robo e MQ, as carraças são diferentes para todos.

 
Urain:

No conjunto, é uma pena para os criadores MQ, todos eles tentaram, mas é assim :(

SZS e como o provador não é utilizado, Cloud não está envolvido, duas vezes ;(

Então o que é que um simples criador vs. um comerciante precisaria para que funcionasse? Talvez queira R ou outra coisa que a senhora queira :)

ZZZI A questão não é de forma alguma retórica.

Atrevo-me a dizer um pensamento. )

Precisamos de pensar numa alternativa às carraças reais para o testador que já temos. Como seria possível implementar tal coisa, para aproximar o mais possível as carraças do testador e todos os outros dados em geral do verdadeiro? Penso que até poderia ser feito melhor do que simplesmente carregar e usar o histórico personalizado, que é sempre o que é. Precisamos de resolver o problema da falta de dados em geral, que na ausência ou quantidade insuficiente de dados tem de continuar a complementar/acumular ou a procurar de onde descarregar.

Para tal, não se deve utilizar o algoritmo de geração de carraças (fixo), que é dado pelos programadores, mas sim construir um gerador de dados configurável. Em que se pode configurar o tamanho e os intervalos de tempo da duração das tendências, bandeiras, spreads, volatilidade e, em geral, quaisquer dados, onde se pode simular qualquer realidade possível. O problema histórico seria então resolvido definitivamente.

 

São pessoas bonitas:

  • Declara-se que nunca escreveu uma linha em mql5, que o testador é inútil e que não usa MT5 de todo. Ele tem o seu próprio testador!
  • Outros dois estão a contar histórias sobre o testador que também não é nada. Como se não o utilizássemos.
Quem quer enganar?

Mas é claro com hrenfx, de facto, ele actua como a face de FXOpen por consentimento mútuo. E ele não precisa e nunca precisará de MT5. O Tiki é a sua canção favorita, que tenta apresentar como "Eu torço por todos os comerciantes e quero que seja pessoal". Não quer ter pessoal e não o vai utilizar, uma vez que o tema do desempenho vai desaparecer. Em vez disso, haverá muitas queixas de que a história não é suficiente, que o copo não é dado e que ele perde alguma coisa.

Para não mencionar o facto de hrenfx saber muito bem que conta contos de arbitragem de venda livre e escalpelização. E não há necessidade de acenar um contador de histórias com a história desligada. Afinal, ele nem sequer pôs aqui um único conto de fadas em sinais só para se exibir, mas apenas o esconde em amuletos escondidos.

 
Renat:

São pessoas bonitas:

  • Declara-se que nunca escreveu uma linha em mql5, que o testador é inútil e que não usa MT5 de todo. Ele tem o seu próprio testador!
  • Outros dois estão a contar histórias sobre o testador que também não é nada. Como se não o utilizássemos.
Quem quer enganar?

Mas é claro com hrenfx, de facto, ele actua como a face de FXOpen por consentimento mútuo. E ele não precisa e nunca precisará de MT5. O Tiki é a sua canção favorita, que tenta apresentar como "Eu torço por todos os comerciantes e quero que seja pessoal". Não quer ter pessoal e não o vai utilizar, uma vez que o tema do desempenho vai desaparecer. Em vez disso, haverá muitas queixas de que a história não é suficiente, que o copo não é dado e que ele perde alguma coisa.

Para não mencionar o facto de hrenfx saber muito bem que conta contos de arbitragem de venda livre e escalpelização. E não há necessidade de acenar um contador de histórias com a história desligada. Afinal, ele nem sequer pôs aqui uma única conta de conto de fadas nos sinais só para se exibir, mas apenas a escondeu em amuletos escondidos.

Se este parágrafo for sobre mim, incluindo - declaro responsavelmente, não dirijo um testador no MT4 ou MT5 há exactamente meio ano. Embora eu faça investigação activa.

E sobre a arbitragem de retalho não é realmente assim tão simples. Mas este assunto não deve ser abordado de frente. Estão disponíveis informações sobre como contornar as restrições no domínio público.

 
Renat:

São pessoas bonitas:

  • Declara-se que nunca escreveu uma linha em mql5, que o testador é inútil e que não usa MT5 de todo. Ele tem o seu próprio testador!
  • Outros dois estão a contar histórias sobre o testador que também não é nada. Como se não o utilizássemos.
Quem quer enganar?

Mas é claro com hrenfx, de facto, ele actua como a face de FXOpen por consentimento mútuo. E ele não precisa e nunca precisará de MT5. O Tiki é a sua canção favorita, que tenta apresentar como "Eu torço por todos os comerciantes e quero que seja pessoal". Não quer ter pessoal e não o vai utilizar, uma vez que o tema do desempenho vai desaparecer. Em vez disso, haverá muitas queixas de que a história não é suficiente, que o copo não é dado e que ele perde alguma coisa.

Para não mencionar o facto de hrenfx saber muito bem que conta contos de arbitragem de venda livre e escalpelização. E não há necessidade de acenar um contador de histórias com a história desligada. Afinal, nem sequer pôs aqui uma única conta de conto de fadas em sinais só para se exibir, mas apenas a escondeu em amuletos escondidos.

Acrescentarei às belezas.

Embora tenha escrito "um par de linhas" no mql5, mas devido às limitações da história das citações e à falta do testador Ask history MT5 não é usado e ainda não planeio usá-lo.

Estou completamente de acordo com hrenfx, que para testes adequados (especialmente para sistemas de escalpagem) precisamos de HighBid e LowAsk. Se tivermos LowAsk, então a maioria dos algotraders não precisará dehistória de tick. E não compreendo como é que, após uma explicação tão longa, você e outros negociantes de algo não compreendem.

Não posso dizer nada sobre a livre arbitragem e o escalpe livre. Mas o escalpe é provavelmente 90% de todas as estratégias que funcionam no Forex.

 
MetaDriver:

Apenas as carraças permanecem como uma fonte fiável para testes. Não são perfeitas (há muitas delas, por exemplo), mas não há nada que as substitua sem cair na idiotice do testador.

Bem, se for esse o caso, precisa de uma história de asc-bid. E se se vai ficar realmente atolado, também precisa de liquidez nos limites.
 

Quais são as limitações históricas quando existe um minucioso histórico detalhado de espalhar-se durante uma dúzia de anos em MT5?

Que tipo de contos de fadas estás a contar? Está também a enganar-se a si próprio ou está apenas a jogar para o público em apoio da tendência geral?