Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 22

 

hrenfx, isto é apenas uma raquete de ar inútil.

Tenho muitas mais tarefas interessantes para fazer.

 
Apenas aproveitei a oportunidade para libertar o fluxo de merda que se tinha acumulado. Será mais fácil trabalhar com uma mente refrescada.
 
hrenfx:

Renat, concordo com os três pontos. Há apenas uma ligeira contradição sobre o caixote do lixo, uma vez que, pelo menos, coloca a si próprio as questões que lhe são colocadas.

...

A sua abordagem reside muito provavelmente no facto de que MT4 é suficiente para as suas necessidades e porquê fazer uma nova bicicleta (MT5). Há aqueles para quem o MT5 dá características adicionais que o MT4 não dá (como eu), por isso estou contente por terem feito esta nova "bicicleta".
 
hrenfx:

Mas o que pode o MT5 fazer? Uma melhoria em algotrading? -Não.

Pode justificar esta afirmação?

Pelo contrário, penso que o MT5 é necessário apenas para o comércio algorítmico, e de longe mais poderoso, enquanto que o MT4 é suficiente para o comércio manual. Será que estou errado?

 
FAQ:

Não é essa a questão, também não é realmente necessário, e esse é o problema.

Renat:

O que é este disparate sobre a ECN? Veja quantas integrações nativas MT5 tem com Currenex, Integral, CitiFX, Hotspot, FastMatch. Absoluta ignorância adormecida. Se quiser negociar com ECNs puros, basta abrir uma conta na Alpari UK, por exemplo.

Sentou-se ao computador e viu este disparate em direcção ao ANG3110. Por que raio estás a atacar o homem! Este é um verdadeiro algotrader com as suas ideias, infra-estruturas de investigação e resultados notáveis, que devido à sua modéstia não são publicitados.

Ele tem absolutamente razão. E, ao contrário de mim, ele não pragueja nada. Ambos defendemos a melhoria das capacidades de algotrading e de MT-testers em particular.

Propôs uma variante simples de trabalho para aumentar a precisão dos testes. Quem, entre 100 000 comunidades MQL, a apoiou? Quem precisa dele?

Todos vocês comerciantes de MetaTrader enlouqueceram completamente? As pessoas que têm os seus próprios testadores, optimizadores, etc., estão aqui a escrever e a provar as suas opiniões para si. Está lá fora nas suas contas PAMM completamente rígido? Corta-se o dinheiro, se ao menos ele funcionar. Que forma primitiva, não precisa da precisão. Ou tornou-se tão burro e preguiçoso que não quer nada, desde que tenha dinheiro?

E o resto - não compreende sequer teoricamente a importância da história asc? Fala-se da merda da propagação e da suposta importância da história da carraça. lhe foi explicadoque a história do tick para monovaluadores é 99% do tempo sem valor. Não pode simplesmente pensar sobre isso?

Em FOREX no MetaTrader existem apenas dois ECN/STP - GKFX e FXOPEN. Ambos no MT4. Os restantes são todos STP. E no MT5 só existem ECNs de stock. Parar de poluir o termo ECN e tentar dar-lhe o significado de marketing de "verdadeiro interbancário".

Não estou aqui para mijar por aí. Com a minha idade, toda a gente já está há muito tempo na casa dos 600 anos. Quanto tempo e esforço gastei para explicar a importância de simples conceitos básicos de algotrading - não posso contar. Mas ainda lá está.

Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
 

Entenderam mal a minha mensagem. Sim, estou a falar como programador, porque sei em primeira mão como é manter um grande projecto, por isso sou contra decisões drásticas, especialmente alterações aos formatos de ficheiro estabelecidos. Se fosse uma sugestão (requisito), por exemplo, permitir uma história personalizada para um testador, segundo as linhas acima descritas, eu (falo por mim) seria a favor com todos os meus membros. Porque é possível, e mais uma vez possível. Mas exigir o impossível e também ficar ofendido...

Portanto, desculpem-me ... se alguma coisa.

 
hrenfx, o testador do mt5 tem informações sobre a propagação no corte. Na sua opinião, será isto suficiente em termos de pedir informações?
 

Não pode haver ressentimentos. Respeitemo-nos uns aos outros. Alguém está de facto a fazer algo útil para os outros por razões puramente ideológicas. Pare de ficar calado.

Não é divertido sentir-se como um idiota que ninguém compreende. É uma chatice total ser ouvido apenas por causa de algumas percentagens estúpidas mostradas algures.

Bem, tem de haver lógica. Há pessoas que falam logicamente, não as ponha no chão sem compreender.

Se alguém não compreende a importância da história da asc - basta dizer que não compreende. Não comeces a argumentar que não é necessário.

Se alguém não compreende que os meta-testes são uma porcaria - mais uma vez, digamos que não o compreende.

Talvez alguém venha e explique o raciocínio, e finalmente compreenderá.

Mas os praticantes que se calam são preguiçosos, para o dizer de forma suave. Apenas um pequeno número deles tem a sua própria infra-estrutura de investigação. Todo o resto testa estupidamente tudo nos metateraquecedores em bruto, faltando um grande número de padrões de mercado simples por causa disso.

 
Heroix:
hrenfx, o testador do mt5 tem informações sobre a propagação no corte. Na sua opinião, será isto suficiente em termos de pedir informações?
É apenas ignorância de um comerciante para armazenar o bar espalhado. Só o substituiria por Low_Ask. E a precisão teria melhorado consideravelmente.
 
hrenfx:

Não pode haver ressentimentos. Respeitemo-nos uns aos outros. Alguém está de facto a fazer algo útil para os outros por razões puramente ideológicas. Pare de ficar calado.

Não é divertido sentir-se como um idiota que ninguém compreende. É uma chatice total ser ouvido apenas por causa de algumas percentagens estúpidas mostradas algures.

Bem, tem de haver lógica. Há pessoas que falam logicamente, não as ponha no chão sem compreender.

Se alguém não compreende a importância da história da asc - basta dizer que não compreende. Não comeces a argumentar que não é necessário.

Se alguém não compreender que os meta-testers não prestam para a precisão - mais uma vez, diga-o e diga que não o compreende.

Talvez alguém venha e explique o raciocínio, e finalmente compreenderá.

Mas os praticantes de algotraders são preguiçosos, para o dizer de forma suave. Apenas um pequeno número deles tem a sua própria infra-estrutura de investigação. Todo o resto testa estupidamente tudo nos metateraquecedores em bruto, faltando um grande número de padrões de mercado simples por causa disso.

Conhece muito bem a minha opinião sobre a história asc, e não é negativa, o que, pela forma como apontei nesse fio, apenas acima. Sobre o testador também estou em silêncio, mostre-me onde exprimiria a minha total satisfação com ele. Sou apenas um defensor de soluções reais, e não de sonhos altíssimos. Porque o "se ao menos" pode esperar muito tempo, quase indefinidamente.