Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 16

 
C-4:
O que é que a história tem a ver com isto? Os clickers do Moolie não precisam dele.
Construir um índice do dólar com metais sem história.
 

Se for um pouco para além do fundo, pode ver algumas coisas interessantes.

Por exemplo, que ao negociar acções também se podem construir índices. E haverá sempre um par de empresas líderes que o corretor não tem, mas que são estrategicamente importantes para a análise e construção de carteiras.

Então?

 
Silent:

Porque não? Ou há provas de que são em menor número?

Em geral, referia-me às "multiferramentas". Os que são multi-instrumentalistas (multi-instrumentalistas nos fóruns).

PS Muitos, penso eu, lembram-se da prisnopâmia B***o. O número de instrumentos é exactamente o factor que os ajudou a subir. Provavelmente ajudou-os a descer também, com a ajuda dos concorrentes.

Silencioso:
Construir um índice do dólar com metais sem história.
Silencioso:

Se for um pouco além do forex, pode ver algumas coisas interessantes.

Por exemplo, que no comércio de acções também se podem construir índices. E haverá sempre um par de empresas líderes que o corretor não tem, mas que são estrategicamente importantes para a análise e construção de carteiras.

Então?

Provavelmente tem razão, todos querem citações arbitrárias, se não num testador, então num gráfico off-line.
 
MetaDriver:
Provavelmente tem razão, todos querem citações arbitrárias, se não no testador, então no gráfico off-line.
Nem todos:(
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
 

Contender:
Не всем :(

Além disso, iniciei uma linha pedindo para discutir as possibilidades disponíveis para trabalhar com citações importadas - infelizmente, ninguém reagiu.

Embora ainda acredite que as ferramentas MQL5 são suficientes para testar Expert Advisors inteiramente com cotações importadas (embora não seja claro qual será o custo em termos de velocidade).

 

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Dados em Tempo Real em MT ao negociar nos FORTES

Spekyl, 2013.05.26 12:20

Experimentei na minha conta MT5 FORTS ao vivo em Ocard.

Parece estar a funcionar, mas a minha lista contém apenas contratos FORTS e acções RTS. E isso é tudo... Como é que negoceio? Não havia índices RTS e MICEX, não havia futuros de petróleo e S&P500, não havia futuros europeus, não havia índices internacionais e não havia taxas de câmbio. Nada de nada! Nem sequer uma mancha MICEX. E não há secção monetária.

É possível acrescentar tudo isto de alguma forma, ou ligar-se a algum fornecedor de dados, cinético ou algo assim?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Como posso avaliar os dados em tempo real em MT quando negoceio nos FORTS?

Spekyl, 2013.05.29 18:38

Não sei como se faz no Forex, mas no resto do mundo se eu negociar com as minhas mãos - rodeio-me de um monte de terminais, ponho neles os ecrãs blueberg necessários, ou quaisquer outros mais baratos, gráficos, notícias, perfis de volume, deltas - e sento-me a cutucar neles. Toda a execução pode ser feita com a ajuda de um programa, que nem sequer tem gráficos, desde que a posição seja rastreada e haja alguma automatização.

Para uma variante do orçamento forex, pode passar com vários MetaTrader de diferentes corretores ou mesmo com alguns gráficos da web.

Mas se estamos a falar de MTS, não precisamos de muitos monitores, precisamos de um ou mais datafeeds estáveis. Pode comprar uma subscrição legal bastante boa por cinquenta por mês. Mas o bot tem de levar estes dados. E têm, de alguma forma, de proporcionar mais testes sobre a história... E não é da conta do meu corretor, embora ele possa agir como intermediário.

No mealheiro, quem precisa dele e porquê.
 
A questão da história personalizada em MT5 é inútil de discutir. Tem sido discutido muitas vezes e a posição da MQ mantém-se inalterada. Cavalheiros, pelo contrário, devemos recear que no MT4 a possibilidade de testar o histórico personalizado seja cancelada (integração, novo MQL4++ e tudo isso).
 
Como se verificou, a razão da teimosia na questão da história personalizada MT5 não reside numa posição de princípio dos criadores, mas nas limitações da própria arquitectura. Isto é, a própria arquitectura MT5 não permite aos criadores criar história personalizada sem dançar com pandeiro, mesmo que o quisessem.
 
hrenfx:
Como se verificou, a razão da teimosia na questão da história personalizada do MT5 não reside na posição de princípio dos criadores, mas nas limitações da própria arquitectura. Isto é, a própria arquitectura MT5 não permite aos criadores criar história personalizada sem dançar com pandeiro, mesmo que o queiram fazer.

Este é o seu fluxo de consciência. Como de costume, erróneo.

Estou cansado de explicar verdades triviais uma centena de vezes.

 
Se esta é a sua posição de princípio, então vá com ela até ao fim - remova todas (mesmo as possibilidades de trabalho) da história personalizada em MT4. O historial personalizado, de acordo consigo, é mau e ninguém precisa dele. Então porque é que esta coisa desagradável no MT4? Melhorar ao máximo o MT4.