Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 7

 
zfs:
Já ouvi falar do Brasil, da América e da China. É uma vergonha sobre a minha pátria, o software russo, afinal de contas).
A RTS e a ucraniana não são suficientes para si? :)
 

Haverá alguma alteração no testador? Particularmente interessado na possibilidade de utilizar os seus próprios critérios de optimização.

 
sergeev:

O que acha? Existe um OOP, pelo que haverá pelo menos um tanque e um helicóptero.

Mas não o poderiam ter feito antes? eles eram preguiçosos :)

О ! Kudos e respeito.

É muito importante para mim. Todo o meu trabalho de base do último ano foi baseado precisamente na Biblioteca Standard. Na minha opinião, as suas aulas têm uma arquitectura muito bem pensada, é muito útil na escrita de sistemas ágeis. Fiquei muito frustrado com o facto de a MT5 apoiar muito poucas empresas de corretagem - apenas uma mão cheia. Se o MT4 compreenderá a Biblioteca Standard - então praticamente todos os desenvolvimentos podem ser utilizados no MT4 - a única diferença será onde há trabalho com posições.

Com o MT4++ a plataforma MT5, como me parece, não será suportada pela maioria das empresas de corretagem durante muito tempo.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Renat:

hrenfx, não empurre.

Está fora de contacto com a competição e o desenvolvimento. As suas queixas são bem conhecidas, a sua bílis foi vista, não há nada que valha a pena. Se fizermos um avião, não haverá menos críticas por parte do seu irmão.

Não concordo com todos os argumentos de hrenfx, contudo escolhi pessoalmente o MT5 apenas para o seu OOP e Biblioteca Standard.

Desejo realmente que ao introduzir o OOP no MT4++, seja preservado o maior número possível de interfaces das classes da Biblioteca Standard (idealmente todas, excepto as classes de Comércio como CTrade, CPositionInfo, relacionadas directamente com a rede).

A propósito, a mesma velha folha de cálculo de que ele está a falar é tudo sobre história personalizada - em MT5 ainda se pode emular - apenas tirando partido dessas características.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
O Debugger irá aparecer no MetaEditor4?
 
Acho que não disseram isso há umas páginas atrás...
 
sergeev:
RTS e ucraniano não são suficientes para si? :)

Estou-me a cagar para o ucraniano, para ser sincero... Só estou disposto a aceitar hryvnias)

Vejo apenas derivados.

 
Será que esta actualização significa que os programas podem agora ser escritos numa língua mista? Ou apenas mql4 ou apenas mql5?
 

denkir:
А Дебугер появится в MetaEditor4?

A propósito, sim!

Outra grande vantagem do MT5 é o depurador.

Mesmo que não funcione com dados históricos - é uma grande ajuda na escrita de estruturas de software complexas.

 
Vladon:
Acho que não disseram isso há umas páginas atrás...
Procurado e pesquisado. Não consegui encontrar...