Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 6

 
JJerboa:
Espera-se que, após tais mudanças, os corretores sejam mais rápidos a introduzir a plataforma MT5 do que a abandoná-la por completo!
O que é que o MT5 tem a ver com isto?
 
Renat:

Todos os OOP estão agora disponíveis em MQL4, sem restrições. Isto é também a coisa mais deliciosa.

Estamos a elevar todas as funcionalidades da MQL4 até ao nível da MQL5, desactivando apenas algumas funções do tipo OpenCL.

Haverá uma Biblioteca de Classe Padrão em MQL4++ como em MQL5?

 
MetaDriver:
O que é que o MT5 tem a ver com isto?
E porque esperava que a minha corretagem introduzisse o mt5 no final do ano, mas aí o tem - mt4 com uma funcionalidade reduzida de mt5 :_(
 

Haverá um terminal x64?

 
JJerboa:
Espera-se que, após tais mudanças, os corretores sejam mais rápidos a implementar a plataforma MT5 do que a abandoná-la por completo!

cavalheiros, acordem.

Renat já reiterou dez vezes que as alterações afectam SOMENTE a MQL4 e IDEs de clientes + terminais.

Os corretores não sentirão sequer estas mudanças em termos de escolha de MT4 ou MT5. Quem se sentou e se sentará e se sentará. Porquê mudar o forex na MT4 para forex na MT5 + netting shift para traders, se há forex na MT4, como foi e adoptado por todos?

De facto, as mudanças estão - como a Renat correctamente disse - a cortar as caudas dos parasitas. E a decisão de introduzir na MQL4 todos os desenvolvimentos em matéria de protecção que estão agora na MQL5 deveria ter sido tomada.
Evitámo-lo durante muito tempo, ponderando os prós e os contras, mas o desejo de gerir a distribuição de software de MT ganhou o dia :)

E como a cenoura inerente - todos recebem OOP, Market e alguma combinação de ex4/5 bibliotecas. Mas as coisas podem não ser tão poéticas depois disso.

 
Laryx:

Haverá uma Biblioteca de Classe Padrão em MQL4++, como em MQL5?

O que pensa? Se houver OOP, significa que haverá um tanque e um helicóptero.

Mas não podia ser feito antes? Eles ficaram preguiçosos :)

 
kazakov.v:

Haverá um terminal x64?

Provavelmente não, caso contrário o servidor também terá de ser redesenhado.
 
sergeev:


...As mudanças são na verdade - como disse correctamente Renat - cortar as caudas dos parasitas...

Aqueles que se mudaram para o mt5 vêem vantagens sobre a antiga plataforma. Também deve escrever algo para 5
 
Renat:

Todos os OOP estão agora disponíveis em MQL4, sem restrições. Isto é também a coisa mais deliciosa.

Elevamos completamente a funcionalidade do MQL4 ao nível do MQL5, desactivando apenas algumas funções como o OpenCL.

Caramba, desculpem-me... Queria dizer admiração!

Muito culto. Porquê exibir as possibilidades do MT5 (para destruir o MT4, claro, para fins empresariais e com pouco esforço), quando pode deixar o terminal MT4 conter capacidades da MQL5? Mas, claro, com limitações (sem OCL e Cloud). Cuja ideia eu me pergunto... Uma medalha para aquele comerciante de MQ sem nome.

ZS. Acho mesmo que sim...

 
Renat:

A mais recente é que dois corretores brasileiros lançaram o MetaTrader 5 na bolsa local Bovespa, e dois corretores polacos já estão a ligar-se directamente à bolsa de Varsóvia.

Desenvolver, ligar, certificar, comercializar localmente em cada país e fazer a implementação é um trabalho enorme que fazemos a toda a hora. Não é feito a nível de pedra de calçada e tal trabalho não é visível nos fóruns. A forma como estamos a progredir faz-me muito feliz.

Já ouvi falar do Brasil, e da América e da China. É uma vergonha sobre a minha pátria, o software russo, afinal de contas).