MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 13

 
sion:
Se responder, pergunto-me o que quer dizer com "as frequências máximas vão aumentar...", especialmente a dependência destas frequências da velocidade do canal...?

Já escrevi anteriormente...mas para ser breve: os pacotes que vão para o servidor através da Internet são primeiro transmitidos em código de série (isto é, 1 bit cada) através do cabo de rede primeiro para o modem (meu).a frequência destes bits é limitada à frequência máxima da interface de rede - normalmente é de 100 mhz.

A transmissão é longa porque os parâmetros são muitos - cada dígito leva 8 bits. É por isso que o meu computador não pode receber mais palavras por minuto do que este canal pode passar. Além disso, neste pacote necessitarei de informações sobre endereços e informações de serviço para controlar a integridade dos dados.

Além disso, tenho não só de receber mas também de enviar informação ao servidor através do mesmo canal e enquanto a enviar não posso receber - o canal está ocupado.

Se aumentar a velocidade do meu DNI e modem posso receber mais palavras por minuto, ou seja, a taxa de acerto de palavras do servidor aumentará, claro (se o servidor estiver a enviar mais palavras).

Além disso, o mesmo byada acontece quando estes pacotes são transmitidos do modem para o fornecedor, claro que não a maior velocidade que ele pode fornecer.

E depois toda a pilha (desconhece-se qual é determinada pelos routers) ao servidor do corretor ... e ninguém garante esta entrega - talvez a percam no caminho ...

 
shelandr:

Já escrevi anteriormente...mas em resumo: os pacotes que vão para o servidor através da Internet são primeiro transmitidos em código de série (ou seja, 1 bit cada) através do cabo de rede primeiro para o modem (meu).a frequência destes bits é limitada à frequência máxima da interface de rede - normalmente é de 100 mhz.

A transmissão é longa porque os parâmetros são muitos - cada dígito leva 8 bits. É por isso que o meu computador não pode receber mais palavras por minuto do que este canal pode passar. Para além deste pacote contém também endereços e informações de serviço para controlar a correcção.

Pode ver como funciona um modem adsl com uma linha telefónica, a sua ideia de velocidade de Internet não será muito relevante. Também uma opção, existem ISPs com 1 e 50 mbps, ambos ligados através de um DNI normal, onde é que a frequência é maior?

Em geral, tudo se resume ao facto de estar pronto para abrir protocolos e fazer qualquer coisa inútil, em vez de verificar, admitir, a que velocidade o terminal comunica com a Internet (fornecedor) e se este é o problema.


shelandr:

Além disso, não só devo receber mas também enviar a informação ao servidor no mesmo canal e enquanto a enviar, não posso receber - o canal está ocupado.

Se eu aumentar a velocidade do meu DNI e modem posso receber mais palavras por minuto...por isso a frequência de palavras do servidor aumentará naturalmente (se o servidor estiver a enviar mais palavras).

Além disso, o mesmo byada acontece quando estes pacotes são transmitidos do modem para o fornecedor, claro que não mais do que aquelas velocidades que ele pode fornecer.

E depois por pilha inteira (não é claro qual - é definida pelos routers) para o servidor do corretor... E ninguém garante esta entrega - podem perdê-la no caminho...

Existe um modo Full Duplex.

Na verdade, como é que é com os seus esforços para aprender tudo e mais alguma coisa? Estou a pensar no rastreio, etc., com um modem adsl ao meu lado, é um começo optimista)

 
shelandr: Nos movimentos de preços a frequência aumenta para cerca de 200 por minuto - ou 4-5 por segundo (não pense que estou a converter minutos em segundos - é uma relação diferente).

Isto deveria provavelmente entrar nos anais. A menos que haja uma explicação.

Se quer dizer que os tiques vão em maços, porque não o disse em primeiro lugar? Porque pode parecer aos neófitos que os efeitos GTR são aqui tidos em conta...

 
shelandr:
...

Enquanto estou ligado ao MGTS (Moscow Zelenograd) em ADSL e tenho dúvidas porque prometem 5 mbps para nreem e 0,7 mbps para entrega...- parece que é uma porcaria. As medições do ping Hrtya dão 6 ms. e velocidades consistentes com o reclamado. Além disso, vemos filmes HD em emissão ao vivo, e por vezes a velocidade não é suficiente (quando eu não vejo filmes). Penso que talvez um servidor deva ser construído sobre um nó de entrada, uma vez que os dispositivos de rede não são gigabytes e quem sabe como as portas Lan são configuradas.

Que tipo de ADSL?

Talvez esteja demasiado atrasado, mas para a adsl'a ping é demasiado pequeno.

Verificar com traceroute para o exterior a partir de servidores ISP.

(HD não é um indicador. Pode até não ser 10).

Actualização: ADSL não é para a velocidade, mas para a fiabilidade. Para velocidade, opte pela óptica.

 
Silent:

Actualização: O ADSL é retido não pela velocidade, mas pela fiabilidade. Para a velocidade, opte pela fibra óptica.

Um pouco mais acessível, a óptica será muito mais fiável. Não creio que a questão da velocidade alguma vez tenha surgido, o corretor deve ter sido atrasado algumas vezes, e depois a confusão começou.
 
Mathemat:

Isto deveria provavelmente entrar nos anais. A menos que haja uma explicação.

Se quer dizer que as carraças vão em lotes, porque não o disse em primeiro lugar? Porque pode parecer aos neófitos que os efeitos da GTO são aqui tidos em conta...

A questão não é como as carraças vão, mas qual é o tempo mínimo entre carraças - esta é a carga máxima de tráfego para a qual o sistema deve ser concebido (se alguém a calculou de todo (o que duvido muito).

O tique é quando alguém compra ou vende na troca: se o preço sobe, então compra, se desce - vende. Normalmente, se começam a comprar, compram ... se começam a vender, vendem. A imagem depende do instrumento. O petróleo, por exemplo, está a dormir. Eu trabalho com a Eurobucks - é muito rápido.

Se medir carraças por segundo, pode ser por exemplo: 1.0.1,0,2,0,5,0,2,4,8,3,2,1........ Para obter a média por minuto, somar 60 medições e dividir por 60.

Quanto é que se recebe no exemplo? Pode fazer as contas e ver por si mesmo que o pico de carga é maior do que a média.

 
papaklass:

Para maior rapidez, é necessário alojar o robô no local onde se encontra o servidor do corretor, em vez de se sobrecarregar o cérebro com protocolos.

É compreensível...mas é bom ver o que se pode obter de casa e o funcionamento do programa em si ainda não é transparente...
 
Silent:

Que tipo de ADSL?

Talvez eu seja demasiado atrasado, mas o ping é demasiado baixo para um adsl.

Verifique com um traceroute a servidores externos do seu ISP.

(HD não é um indicador. Pode até não ser 10).

Actualização: O ADSL é realizado não por velocidade, mas por fiabilidade. Para velocidade, escolher óptico.

Verificado aqui.

Neste momento, são 18 msec.

Ping

Speedtest.net by Ookla - The Global Broadband Speed Test
Speedtest.net by Ookla - The Global Broadband Speed Test
  • www.speedtest.net
Test your Internet connection bandwidth to locations around the world with this interactive broadband speed test from Ookla
 
sion:
Um pouco mais acessível, a óptica será mais fiável. Não creio que a questão da velocidade alguma vez tenha surgido, o corretor deve ter tido alguns soluços, e depois a confusão começou.

A ADSL quase não tem concorrentes por número de desconexões num ano, se precisar de 24/7. (Há uma razão para as interrupções do horário óptico nos fins-de-semana. Porque é frequente).

É como a telefonia com fios - lenta e fiável.

 
shelandr:

Medido aqui.

Agora são 18 msec.

Pelo menos escolha um ponto de ping fora do mcad...