MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 5

 
Renat:

Santa ingenuidade.

Recomendo-lhe que pense sobre a protecção dos direitos intelectuais, segredos comerciais, economia de produtos e, em geral, sobre o resto dos participantes no processo. A egocentricidade reduz a compreensão do mundo que nos rodeia.

Quer dizer: Para proteger os seus direitos intelectuais (como desenvolvedor)? ?

Pensemos nisso...Não lhe estou a pedir que revele os seus segredos, as formas como usa no seu programa...mas espero que não pense que o Fix Protokol é sua propriedade intelectual?

Ou como se implementam certas funções ou bibliotecas... Também não estou a pedir o código fonte...

Se pensa que a propriedade é sua, não me importo nada. Mas está a bloquear a criação de terminais alternativos e a atropelar os direitos dos utilizadores.

Aqueles que são seus concorrentes não precisam do seu protocolo no inferno - eles vão implementar a sua própria parte do servidor - é mais fácil e mais eficiente do que adaptar-se ao de outra pessoa...

E a tarefa de criar o seu próprio servidor não é uma tarefa mesmo para principiantes e mesmo implementada em muitos sistemas operativos. Por isso, não compreendo o que defende.

 
Todo o ramo para os anais. Um rosto imparável.
 
shelandr:

Não compreendo o que estás a defender...

Não compreendo o que está a defender. Compreenda que muitos estão a tentar desenvolver versões alternativas do terminal, é um disparate na minha opinião, é complicado, demorado e desnecessário. A interface Metatrader fica-me bem (MT4 ainda mais). Não estou a tentar duplicar as funções do metatrader, preciso de um dispositivo muito especializado mas muito rápido, com acesso directo ao servidor. Não estou a tentar duplicar funções, preciso de uma consola muito especializada mas muito rápida com acesso directo ao servidor.
 

Que fluxo de consciência desordenado.

Compreendo que dentro de 10 anos começará a perceber a realidade de forma mais realista. Mas, infelizmente, o tempo será perdido.

 
komposter:
Tente outro corretor, o terminal não tem nada a ver com isso.
O terminal não deve ser pendurado com nenhum corretor - caso contrário, o terminal está incorrecto.
 
shelandr:
O terminal não deve ser pendurado com nenhum corretor - caso contrário, o terminal está incorrecto.
Não é. Deve ser muito carregado com indicadores pesados para que fique pendurado durante um minuto de cada vez.
 
Renat:

Que fluxo de consciência desordenado.

Compreendo que dentro de 10 anos começará a perceber a realidade de uma forma mais realista. Mas, infelizmente, o tempo terá passado.

Ainda bem que é só tempo e não tanto tempo como dinheiro...

Assim, prefiro passar o meu tempo a desenvolver a consola Fix Api (em vez de torturar os programadores Metatrader e compreender as peculiaridades da sua programação), que gradualmente perceberão que não é assim que as coisas funcionam hoje em dia.

 
shelandr:

Ainda bem que é só tempo e não tanto tempo como dinheiro...

Assim, prefiro passar o meu tempo a desenvolver a Api Fix (em vez de torturar os programadores Metatrader e lidar com as peculiaridades da sua programação), que gradualmente perceberão que não é assim que as coisas funcionam hoje em dia.

Boa sorte!

E à espera que voltes quando te aperceberes disso:

  1. O FIX é um horror técnico infinito e limitado
  2. O FIX não dá benefícios, mas dá-lhe limitações e aborrecimentos
  3. FIX é 99% livre de encriptação, por isso seja gentil o suficiente para utilizar um router VPN certificado com um protocolo de encriptação proibido para importação para a Rússia, e criar uma instalação terminal
  4. praticamente ninguém dá FIX no retalho (alguns para fins de marketing afirmam que é possível, mas na realidade impõem tais condições, incluindo financeiras, que não se pode realmente utilizá-lo)
 
Renat:

Boa sorte!

E à espera que voltes quando te aperceberes disso:

  1. O FIX é um horror técnico infinito e limitado
  2. O FIX não dá benefícios, mas dá limitações e aborrecimentos acima do telhado
  3. O FIX é 99% livre de encriptação, por isso utilize um router VPN certificado com protocolos de encriptação proibidos para importação para a Rússia, e crie uma instalação terminal
  4. praticamente ninguém dá FIX no retalho (alguns para fins de marketing afirmam que é possível, mas na realidade impõem tais condições, incluindo financeiras, que não se pode realmente utilizá-lo)

Tem razão... Estou a olhar para este horror...realmente horror...

Realmente um monte de restrições, truques e bloqueios por parte dos sistemas operativos.

É por isso que não estou interessado em Fixar API mas sim num protocolo realmente funcional ao qual se possa ligar.

Vinda está a bloquear todos os condutores e protocolos, por isso nem sequer é uma consideração. Mas as minhas capacidades são um pouco mais vastas do que as vossas - sou um designer profissional de microprocessadores, e os processadores de sinais não são uma frase vazia para mim.

Tenho de ir para um nível inferior de programação e utilizar os seus microprocessadores com os seus controladores ... Naturalmente, nenhum dos sistemas operativos não os passará ... Além disso, a certificação não está planeada.

Preciso de um dispositivo do tipo router com saída directa para a rede, cumprindo o meu algoritmo de filtragem e processamento do sinal de troca, assim livro-me dos travões de troca Lan.

Eu programo a nível de Assembler ou Dos Pascal.

Portanto, não me interessam todos os meandros da microsoft, eles simplesmente descansam.

É assim que as coisas são. Não tenho medo de partilhar os meus intangíveis...

Mas, como comerciante, preciso de uma vantagem temporária no mercado, e estamos a fazê-lo.

 
shelandr:


Vejam, não tenho medo de partilhar os meus bens íntimos.

Já imaginei esta propriedade íntima. Parece pior do que um fixador nu.

:)

Mas, como comerciante, preciso de uma vantagem temporária no mercado, e estamos a fazê-lo.

Faça-o, não tem de o fazer. O que se pretende do fórum não é claro.