MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 2

 
zfs:
Tal horror que se diz) 2 eventos não são processados em conjunto mas sequencialmente, há erros e devem ser analisados e evitados)

Eu não processo estes 2 eventos, eles apenas acontecem por vezes...e gostaria de os evitar.

Vejo apenas uma forma de fazer o sistema honestamente e para isso é preciso saber TUDO o que o programa e o hardware fazem.

Na minha opinião, a MT está cheia de demasiadas funções que não são necessárias para o trabalho profissional...

O que quero dizer é que o MT está cheio de demasiadas funções que não é necessário para o trabalho profissional... O Windows não é um meio sobre o qual se possa construir um sistema em tempo real... é para brinquedos e tarefas lentas... é por isso que os servidores não funcionam sob Windows... e o protocolo TCP é muito obsoleto...

 
shelandr:

Eu não processo estes 2 eventos, eles apenas acontecem por vezes...e gostaria de os evitar.

Vejo apenas uma forma de fazer o sistema honestamente e para isso é preciso saber TUDO o que o programa e o hardware fazem.

Na minha opinião, a MT está sobrecarregada com demasiadas funções que não são necessárias para o trabalho profissional...

E Windows não é o ambiente sobre o qual se pode construir um sistema em tempo real ... É para brinquedos e tarefas lentas ... por isso os servidores não funcionam com Windows ... e o protocolo TCP está muito desactualizado ...

É preciso descobrir, utilizar alojamento normal)
 
zfs:
É preciso descobrir, utilizar alojamento normal)

Deve... E arranje um fornecedor de 50 megabits e um router melhor .

E o mt5 também deve ser limpo....

Двухдиапазонный маршрутизатор с поддержкой Wi-Fi 802.11ac и Gigabit Ethernet
  • www.asus.com
ASUS RT-AC66U – это не просто беспроводной маршрутизатор, работающий в обоих частотных диапазонах (2,4 и 5 ГГц) и поддерживающий скорость передачи данных до 1,75 Гбит/с (стандарт 802.11ac), но и многофункциональное устройство, которое можно использовать в роли FTP-, DLNA- или принт-сервера. Для реализации на базе этого маршрутизатора доступа к...
 
shelandr:

Deve... E arranje um fornecedor de 50 megabits e um router melhor .

E o mt5 também deve ser limpo....

Vou pedir aos moderadores que vão buscar os seus pentes).
 
zfs:
Vou pedir aos moderadores que vão buscar os pentes).
Sim, sim. Eu conheço essa canção - "a almofada está abafada, o cobertor está picado".
 
shelandr:

Deve... E arranje um ISP de 50 megabits e um router melhor , como

como um wi-fi).
 
PositionGet funciona instantaneamente a partir da memória sem referência ao servidor. O terminal mantém todo o ambiente do mercado (excepto gráficos não activados, símbolos não activados e histórico profundo de negócios não solicitados ao servidor) em memória e não requer referência ao servidor.

Para evitar esperar que o servidor responda a pedidos comerciais, utilizar operações comerciais assíncronas. Isto permite-lhe aumentar a velocidade de envio em massa de transacções comerciais por uma ordem de grandeza.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Renat:
O PositionGet funciona instantaneamente a partir da memória sem referência ao servidor. O terminal mantém todo o ambiente do mercado (excepto gráficos não activados, símbolos não activados e histórico profundo de negócios não solicitados ao servidor) em memória e não requer endereçamento ao servidor.

Para evitar esperar que o servidor responda a pedidos comerciais, utilizar operações comerciais assíncronas. Isto permite-lhe aumentar a velocidade de envio em massa de transacções comerciais por uma ordem de grandeza.

Foi para as operações assíncronas que mudei para o MT5, embora goste mais de tudo o resto no MT4.

Na verdade, não preciso de nada excepto de dados de licitação e posição - nem indicadores nem outras coisas - tudo o resto é mais fácil e rápido de fazer através de qualquer construtor de línguas, e existe uma escolha de qualquer plataforma de SO. A única coisa que eu gostaria de ter a certeza de que a MT não usa massa salva para / do disco. Se houvesse um protocolo de troca - seria ainda melhor - então não teria de perguntar o que faz o meu computador ... embora os sistemas operativos também possam ser fechados e o vento seja um deles ... por isso, os invernos dos programadores serão uma dor de cabeça. Quanto mais preciso apenas de alguns comandos para trabalhar: abrir uma posição no mercado, fechar uma posição, e propriedades de posição...por vezes o tamanho do depósito.

Se possível descarrego o trabalho do MT, activo apenas a ferramenta necessária e ponho o gráfico em 50 velas em vez de 10000 velas, uma vez que está predefinido. Se fosse possível, não abriria o gráfico, mas é impossível activar o conselheiro sem ele. É uma pena que a EA em MT5 não possa ser parada; ela continua a funcionar. Funciona correctamente quando o corro no MT4.

 
Estás a dizer disparates, por amor de Deus.

Utilize MQL5, todas as infra-estruturas existentes, um ambiente de mercado completo e não reinvente a roda. Não substitua o comércio por programação de infra-estruturas, e veja o contrato de licença, por precaução.
 
Renat:
Estás a dizer disparates, por amor de Deus.

Utilize MQL5, toda a infra-estrutura existente, um ambiente de mercado completo e não reinvente a roda. Não substitua o comércio por programação de infra-estruturas, e veja o contrato de licença, por precaução.

Por exemplo, se tiver um robô comercial, pode negociar numa única ferramenta com um EA, para não mencionar mais... Cheguei a esta conclusão após um ano e meio de comércio... Teria todo o gosto em negociar apenas com um sistema adequado.

O que há para se sentir constrangido no acordo?