WebMoney está estragado, o que fazer com os fundos da conta? - página 6

 
TheXpert:
Obrigado. Vou ter isso em mente para o futuro.
 
As últimas notícias são que empregados do Minsdokh ucraniano (Ministério das Taxas e Receitas) apreenderam servidores da WoW por suspeita de actividade financeira ilegal. Milhares de artigos de magia e 20 milhões de moedas de ouro virtuais foram transferidos para o orçamento ucraniano. A direcção da Minsdoh foi galardoada com o título extraordinário "Defensor do Desperdício Orçamental" e recebeu um persa de nível 80 bombeado... <br / translate="no">
 
Urain:

Após o ataque à Webmoney, as autoridades irão analisar o mercado Forex

Em russo, soa assim: há muita massa, e os potes específicos não estão envolvidos.

Há muito que proponho este esquema de entrada (retirada) através de uma empresa offshore.

Mais cedo ou mais tarde, isto irá acontecer em todos os países. Por conseguinte, é necessário preparar-se com antecedência.

Новый налоговый кодекс Украины | iTradeChaos
  • moremoney.com.ua
Вести бизнес в Украине в настоящий момент тяжело. Всему миру известны ненасытные аппетиты армии украинских чиновников в виде, налоговиков, ментов, прокуроров, судей, пожарных, санстанций, экологов, охранников труда, отставников из гражданской обороны и еще черт знает каких структур созданных местными властями. Этот 20-ти летний кошмар...
 
Estou completamente calado aqui no fórum. Não percebo porque é que as mensagens de alguém são apenas estupidamente cortadas em meia palavra, distorcendo assim a essência do que está escrito....
 
iTC:
Estou completamente calado aqui no fórum. Não percebo porque é que as mensagens de alguém são apenas estupidamente cortadas em meia palavra, distorcendo assim a essência do que está escrito....

Foi difícil copiar o texto do seu link e colá-lo aqui?

Deve também agradecer-me por não ter recebido uma proibição.

 

Ontem comprou com MS webmani...experimente-o )) comprou-o no entanto...

O PS. também foi enviado para aqui...

Funciona mais ou menos...Mas sou a favor dos bancos...

 
Karlson:

Ontem comprado com MS webmoney...experimente )) comprou-o no entanto...

O PS. também foi enviado para aqui...

Funciona mais ou menos...Mas sou a favor dos bancos...

hryvnia é meio comprado, e está na Ucrânia, é da Ucrânia? tente pagar por telemóveis.
 
Vladon:
O hryvnia é comprado na Ucrânia, é da Ucrânia? Tente pagar pelas comunicações móveis.

Não, Letónia, UE.

Porque gosto dos bancos... Na Europa, a SEPA transfere 7 euros por qualquer montante.

Com a Moneybookers, tenho de levantar 3 euros de qualquer montante (dentro de limites, claro).

Eu não sabia da Webmoney. Não sabia da Webmoney, nem do VISA nem do MC.

 
Karlson:

Não, Letónia, UE.

Porque gosto dos bancos... Na Europa, a SEPA transfere 7 euros por qualquer montante.

Com a Moneybookers, tenho de levantar 3 euros de qualquer montante (dentro de limites, claro).

Eu não sabia da Webmoney. Não tinha ideia sobre WebMoney. Não tinha ideia sobre VISA ou MC ou transferência.

Claro que aceito absolutamente qualquer método de pagamento, Visa, Moneybooker, Kiwi, Yandex, mas a Webmoney é provavelmente 75% dos pagamentos.

Tenho a certeza de que 2 milhões de utilizadores irão revoltar-se e permitir que a Webmoney continue a funcionar

 
Vladon:

Claro que aceito pagamento por qualquer método, Visa, Moneybook, Kiwi, Yandex, mas a Webmoney é provavelmente 75% popular para pagamentos.

Tenho a certeza de que 2 milhões de utilizadores irão revoltar-se e permitir que a Webmoney continue a funcionar

Como imagina uma revolta de 2 milhões de utilizadores da WM?

Eles vão sentar-se nas editoras ranhosas e escrever sobre idiotas no comité fiscal?