WebMoney está estragado, o que fazer com os fundos da conta? - página 10

 
Wangelys:
Hoje paguei pelos serviços do fornecedor de Internet sem quaisquer problemas e durante todo o hype não houve relatórios sobre quaisquer restrições (mesmo temporárias) na aceitação da WMU...
Ninguém está a dizer que existem problemas com pagamentos a ISPs ou operadores móveis, eles não trabalharam apenas durante um dia, mas o levantamento para cartões está encerrado.
 
É evidente que todos pagam em vmz. Mas eles ainda se retiram em hryvnia. Quantas vezes tentei retirar a libra. Não funciona.
 

komposter:

O serviço que tenho vindo a utilizar há vários anos, posso dar-lho pessoalmente.

Andrei, gostaria também de ter o endereço ....
 
Eu também perguntaria.
 
Vladon:
É evidente que todos pagam em vmz. Mas eles ainda se retiram em hryvnia. Quantas vezes tentei retirar a libra. Não funciona.
Deve usar Privat24. Todos se retiram para ele.
 
Hoje às 14:26 pude levantar dinheiro para a minha conta de corretagem
 
Há cinco anos que me retiro. Há anos que venho retirando dinheiro através da Privat24, mas no início retirava-o através de cambistas e depois tive de utilizar a Webmoney e a UGA. Porquê directo? Porque eu pago impostos e durmo facilmente. Um par de vezes tentei através do Ukrsots nas minhas mãos. Engraçado, mas não gosto de dinheiro, gosto de manter tudo nos cartões. A propósito, antes do Ano Novo costumavam aceitar pagamentos directamente para o visto de dólar. Depois disseram ahoy na Ucrânia, não se pode levar dólares através da loja - liqpay. Como estão as coisas com os Manibuckers? Enquanto eu retiro libras através dele.
 
Depositei e retirei dinheiro também através do Privat24, nada aconteceu no espaço de um dia útil.
 
AShamaluev:
Depositei e retirei dinheiro através do Privat24 também, nada aconteceu no espaço de um dia útil.
Dormiu novamente durante algum tempo.
E voltou a olhar pela janela.
 
Interessante artigo recente sobre toda a edição:http://ua.racurs.ua/304-webmoney-scho-vidbuvaietsya-naspravdi
WebMoney — що відбувається насправді
WebMoney — що відбувається насправді
  • 2013.01.07
  • Юрій ЛАЦІС
  • ua.racurs.ua
WebMoney — що відбувається насправді Протистояння української податкової служби та системи WebMoney зачепило інтереси кількох мільйонів вітчизняних користувачів (російською). События, разворачивающиеся вокруг WM (), в реальности имеют мало общего с тем, что о них пишут обе противоборствующие стороны: тут больше эмоций и взаимных обвинений...