WebMoney está estragado, o que fazer com os fundos da conta?

 

Olá a todos, se alguém viu a notícia de que a webmoney na Ucrânia foi encerrada, todas as contas estão congeladas e os levantamentos são impossíveis. O que fazer? É possível retirar lucros da minha conta pessoal para Visa ou MasterCard?

PayPal também é banido na Ucrânia

 
Vladon:

Olá a todos, se alguém viu a notícia de que a webmoney na Ucrânia foi encerrada, todas as contas estão congeladas, a retirada é impossível. O que fazer? É possível retirar lucros da minha conta pessoal para Visa ou MasterCard?

PayPal também é banido na Ucrânia

o pânico é uma grande coisa - retiro todo o seu webmoney na proporção de 10 para 1 para um cartão de qualquer banco ucraniano
 
Vladon:

todas as contas são congeladas, não sendo possível qualquer levantamento.

verificou pessoalmente a sua conta e houve sinais/avisos? ou é esta a sua suposição por causa das notícias?
 
Vladon:

Olá a todos, se alguém viu a notícia de que a webmoney na Ucrânia foi encerrada, todas as contas estão congeladas, a retirada é impossível. O que fazer? É possível retirar lucros da minha conta pessoal para Visa ou MasterCard?

PayPal também é banido na Ucrânia

Não sei de hoje, mas na segunda-feira a minha retirada funcionou (retirei para o cartão BMB).
 
O que aconteceu na Ucrânia, tinha lá um defeito?)
 
sergeev:
Já verificou a sua conta e houve sinais/avisos ou é o seu palpite por causa das notícias?

Claro que o verifiquei :-) Também retirei alguns dos meus ganhos na segunda-feira

mas ontem à noite a minha sogra telefonou-me e disse-me que estava ok........... eu apressei-me imediatamente a trocar dólares por hryvnias para me retirar

E de modo algum:a retirada por este método está temporariamente indisponível por razões técnicas.

Pensei bem, bem, poupe o meu dinheiro, talvez eu recolha sem levantamento para algo útil.....

Decidi pagar pela Internet :-) não aceita o WebMonk.

Opagamento por serviços com hryvnia na Ucrânia também é impossível.

Por exemplo, só consegui carregar a minha conta para operadores Ukr a partir da minha conta em dólares.

Sem pânico, mas desculpe se demorar pelo menos 30 dias, em média 3-6 meses.

Платежные операции в системе WebMoney в Украине частично парализованы
Платежные операции в системе WebMoney в Украине частично парализованы
  • zn.ua
После обысков налоговиков и изъятия оборудования в киевском офисе WebMoney.UA пользователи сообщили о невозможности вывести деньги из системы на банковские карты. Украинские пользователи системы электронных платежей WebMoney, в офисе которой налоговая провела обыски и заблокировала 60 млн грн на связанных с компанией счетах, сообщили о...
 
zfs:
O que aconteceu na Ucrânia, tinha lá um defeito?)
As tensões entre a NBU e os pagamentos electrónicos.
 
Vladon:
As tensões entre a NBU e os pagamentos electrónicos.

é uma razão formal.

e há uma contenda entre as autoridades fiscais e um esquema criminoso no valor de 6 milhões de euros.

 
sergeev:

é uma desculpa.

há um cabo de guerra entre as autoridades fiscais e um esquema criminoso no valor de 6 milhões de euros.

6 milhões de euros de dinheiro do utilizador.
 
Não faça nada, espere. Vão arrancar dinheiro como tomadas, e vão permiti-lo novamente.
 
Sim, é um esquema de levantamento via webmoney, alguém levantou bem sem impostos).