[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 24

 

Todo o sistema económico moderno pode muito bem ser julgado como absurdo dentro de uma certa lógica.

Aparentemente não percebeu, pelos meus escritos, com quem está a lidar quando negoceia na FOREX. É tudo muito simples.

Se eu fizer um prejuízo com uma cotação não comercial, o banco tem lucro. Nesta situação, não importa que a cotação não tenha sido comercializável. Fui eu que iniciei o negócio. Fui oferecido e aceitei. Pode-se processar, é claro.


Se negociar em comércio de marquises ou stop-loss, será aquecido com cotações que não sejam de mercado quando não forem rentáveis. E pode processar tudo o que quiser. Mas se apenas comercializa limitadores, então as cotações não mercantis só lhe podem dar lucros.

Se eu tiver lucro, o banco tem prejuízo. E se de repente o banco vê que a sua cotação era altamente provável que estivesse fora do mercado, anuncia que está a cancelar o resultado da transacção, notificando o corretor sobre isso. E não importa em nada o que sente em relação a isso.

Acredite, assim que ganhar, digamos, $100K em poucas horas - pode esperar declarações semelhantes da LP. A insolência não é apenas absurda, pode por vezes sair da escala quando cancelam todos os negócios durante muitas horas dizendo que estavam todos fora do mercado. E um simples comerciante, se o corretor não o defender, ficará simplesmente a perder. E o corretor só pode estar interessado na protecção se ideologicamente vir uma forma diferente de relacionamento dos jogadores e a promover, empurrando as PL nuas através de abordagens organizacionais e algorítmicas inovadoras no seu trabalho. Isto é, se o corretor estabelecer um objectivo global de destruir este vespeiro.


Tais novos jogadores não são apreciados, para o dizer de forma suave, porque quebram padrões estabelecidos, destacando-se deste pântano institucional ubíquo de manipulação FOREX.

Acreditem, ninguém vai despir os bancos assim. Mas ainda podem ser refreadas.

Veja cuidadosamente a secção sobre metamorfose ECN/STP.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 

Compreendo perfeitamente.

Estou interessado, neste caso, na experiência externa.

E, talvez, com tais perguntas, eu queira, pelo menos, iniciar, de alguma forma, um diálogo com a comunidade sobre a duplicidade de critérios deste "ninho de vespas", como o senhor deputado diz.

 

Experiência externa - por exemplo, dados públicos sobre os fóruns acima mencionados.

E depois há a experiência indirecta. A primeira coisa que os próprios LPs perguntam é qual é o volume de negócios. Depois perguntam sobre a rentabilidade. Um pensamento simples surge, se ganham apenas com o volume de negócios, que diferença faz a forma como o comércio é feito. Muitas pessoas têm medo de arbitragens. Caso contrário, também não estão contentes.

Os melhores clientes da FOREX institucional são quase todos os corretores retalhistas: carne de grande qualidade.

 
18 gostos do tema. Isso é muito, muito pouco. Eu estava a ser optimista... que experiência externa eu ouviria num caso destes - x3.
 
papaklass:

Na minha opinião, apenas publicidade. Nos fóruns para colocar todo o tipo de casos relacionados com as maquinações dos corretores (eles não nos deixam aproximar dos LPs). Entre nós (comerciantes) e os bancos (LPs) há sempre um bloco (DC), que, se alguma coisa, pode ser sacrificado para salvar um banco maior (LPs).

Somos carne sem cérebro para eles, drenando depósito após depósito.

Se começarmos a divulgar o ultraje em que o corretor está envolvido, então o corretor em questão começará a perder clientes e pensará duas vezes. Penso que não há outra forma senão através da publicidade.

Na minha opinião é inútil falar (já se passaram quase 20 anos), mas as conversações são todas iguais - sobre honestidade e legalidade, o resultado = 0.

É necessário ir à troca para negociar, se houver um objectivo - ganhar realmente.

 

Ainda é possível ganhar dinheiro real em FOREX. Existem apenas (para qualquer mercado) duas formas práticas de obter elevados retornos: os algoritmos MM e a arbitragem.

Há também uma terceira forma (teórica) - mas não conheço ninguém, de forma alguma, no intercâmbio ou no FOREX.

No entanto, se não estiver a ganhar em alta rotação, não terá quase nenhum problema em qualquer mercado.

 

Um artigo que explica o funcionamento e a organização dos agregadores clássicos de uma forma simples.

Talvez ajude alguém a terminar o puzzle na sua cabeça.

Что такое Prime Brokerage
Что такое Prime Brokerage
  • www.alpari.ru
Автор статьи: Дмитрий Раннев Дата публикации: 27.11.2009 Данная статья посвящена тонкостям работы дилинговых компаний с ECN Currenex. Многие знают, как это выглядит в общих чертах, другие изучили более подробно, но все же остается много нюансов, которые не видны со стороны. Мы постараемся осветить все более-менее значимые моменты от лица...
 
hrenfx:

Percentagens estúpidas de milhões, entrevistas, artesanato e pilhas de postes não fazem nada para motivar a maioria das pessoas a fazer lyknobes.

Talvez esteja na altura da artilharia pesada da motivação. Quebrar o padrão em massa.

É uma ideia estranha. Veremos como correm as coisas.
 
hrenfx:
É uma ideia estranha. Veremos como correm as coisas.
Quem me dera que assim fosse. Vai ser interessante ver como corre. Eh, a antecipação é mais excitante do que o sucesso.
 

Este é apenas um projecto de motivação (lançado), sem informação adicional. Praticamente toda a informação de base já foi aqui exposta.

As pessoas simplesmente não querem saber (aprender) nada, infelizmente. Portanto, se há algum interesse a ver, então como um estudo sociológico sobre o tema da indução à curiosidade.

Em princípio, qualquer pessoa que se preocupe com o nível geral de conhecimento sobre temas de quase comércio pode simplesmente dar uma ligação a um libreto onde lhe pareça adequado.

Não só se pode ser escritor ou leitor, como também contribuir para a difusão do conhecimento.

P.S. Quanto aos meus escritos, renuncio a qualquer direito de autor - treta. O principal é fazer passar o ponto de vista.