[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 7

 
sergeev: ... embora não tenha a mesma garantia de desempenho que o do mercado

Essa é a questão.

Como alternativa à resposta à sua primeira pergunta, pode começar a enviar ordens limitadas algumas (?) pips antes do preço "alvo", organizando simultaneamente uma ordem de mercado (por exemplo, através de paragens). Se tiver sorte, a ordem será executada pela ordem Limitada. No entanto, o assunto pode revelar-se em tal caso.

Queria mostrar, fazendo perguntas, que por vezes o alvo (correcção da posição em tempo útil) vale o custo.

 

Uma encomenda limite não pode ser colocada onde quiser - o limite está a alguns pips do preço actual. Ao definir uma ordem de mercado, um certo número de pontos de derrapagem de preços é definido, o nível de execução sai mais ou menos da mesma maneira. Para o escalpe, talvez 1-2 pontos é significativo, mas quando o alvo é 15 pips ou mais... E a execução pode ser ainda melhor do que na ordem pendente (quero dizer Forex; na Bolsa de Valores é diferente). O limite é como uma confirmação na direcção da tendência, mas as tendências tornaram-se mais curtas e a entrada no mercado é, na melhor das hipóteses, 1/3 ou 1/2 de uma tendência. A questão do que é melhor limite ou mercado - na qualidade da sua execução, além disso, as ordens limitadas são exibidas pelas sociedades corretoras em forex, ou seja, há sempre uma base para a manipulação. Também fui um apoiante de ordens com limites mas eles mudaram a minha opinião. Agora o meu Expert Advisor apoia a execução ao preço de mercado. o tempo o dirá.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
vspexp:

Uma encomenda limite não pode ser colocada onde quiser - o limite está a alguns pips do preço actual.

Quando uma ordem de mercado é colocada, um certo número de pontos de derrapagem de preço é definido, o nível de execução sai mais ou menos da mesma maneira.

É preciso ser muito preciso e preciso sobre onde tudo isto acontece.

De acordo com as suas palavras - MT4/5. Mas nas pilhas (bancos, trocas) não há restrições como as que se escrevem - níveis de paragem e níveis de congelamento.

 

É um guia do comerciante ou algo mais amplo? Parece razoável ver o mercado de todos os ângulos. Uma visão tão abrangente não o coloca num quadro artificial de compreensão dos processos de mercado.

Quero compreender se se trata de um problema ou de algo mais sério, pelo qual é fácil ser banido? Para mim, há apenas duas opções: falar ou ficar calado.

P.S. Renat entrou abertamente em guerra após a cimeira iFXExpo do Chipre. Falar sem preconceitos não funcionará aqui a 100%

 
vspexp:

Uma encomenda limite não pode ser colocada onde quiser - o limite está a alguns pips do preço actual. Ao definir uma ordem de mercado, um certo número de pontos de derrapagem de preços é definido, o nível de execução sai mais ou menos da mesma maneira. Para o escalpe, talvez 1-2 pontos é significativo, mas quando o alvo é 15 pips ou mais... E a execução pode ser ainda melhor do que na ordem pendente (quero dizer Forex; na Bolsa de Valores é diferente). O limite é como uma confirmação na direcção da tendência, mas as tendências tornaram-se mais curtas e a entrada no mercado é, na melhor das hipóteses, 1/3 ou 1/2 de uma tendência. A questão do que é melhor limite ou mercado - na qualidade da sua execução, além disso, as ordens limitadas são exibidas pelas sociedades corretoras em forex, ou seja, há sempre uma base para a manipulação. Também fui um apoiante de ordens com limites mas eles mudaram a minha opinião. Agora o meu Expert Advisor apoia a execução ao preço de mercado. O tempo o dirá.

Porque não o faria? Se o preço numa ordem limite for pior do que o preço actual, será executada ao preço actual uma vez que a condição "comprar tão bom como..." é cumprida. Se o preço for melhor, a ordem esperará pela sua execução até atingir o preço que foi declarado.
 
hrenfx:

É um guia do comerciante ou algo mais amplo? Parece razoável ver o mercado de todos os ângulos. Т

Claro que podemos. Há mais do que um MT. Chegar à raiz da questão.

Também gostaria de saber se estou a brincar por aqui ou se é algo mais sério e fácil de ser banido?

Não creio que seja proibido falar sobre a operação de uma troca.
Discutir e queixar-se dos corretores, sim. Mas não a funcionalidade e a técnica da troca.

Para mim só há duas opções: ou falar ou ficar calado.

As questões são as seguintes.
- Preço da licitação, Licitação, Pergunta, Último preço.
- Diferenciação de mercados (Acções, Forex, etc.)
- O ciclo de vida de uma ordem, desde premir o botão de compra/venda por um comerciante até à sua execução e entrar na tabela de todas as ofertas (de preferência com diagramas)

após a cimeira da iFXExpo em Chipre.

já é tempo de limpar a confusão e ir para a guerra.

Já foi dito e discutido cerca de dez vezes.

aqui https://www.mql5.com/ru/forum/12311/page3#comment_510673

e aqui https://www.mql5.com/ru/forum/12311/page4#comment_510695

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MetaQuotes, ajuda o myFxBook!

Renat, 2013.05.28 08:04

Todos os serviços que utilizam protocolos de rede hackeados são bloqueados. Isto aplica-se à Tradency, e a várias outras empresas. Todos eles utilizam métodos ilegais de ligação e violam directamente os nossos direitos e licenças de utilização das plataformas.

Já não podem ser ajudados aqui.

 

Para ser honesto, não estou de todo interessado em falar de intercâmbios. De um ponto de vista algorítmico, é relativamente primitivo.

Penso ter-vos contado tudo sobre o mercado e os preços na bolsa. O ciclo de vida de uma encomenda na troca é muito simples. Não são necessários esquemas aqui.

Imagine que é um corretor. Então imagine que é a bolsa de valores. Que acções fará quando uma ordem comercial for recebida.

Tudo aqui é tão elementar que é até difícil de compreender o que dizer.

Verificar a exactidão da ordem de comércio. Se não estiver correcto, é rejeitado. Correcto - foi colocado no vidro. É necessário corrigir Ask <= Bid - foi corrigido. Tudo isto foi escrito.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
hrenfx:

Para ser honesto, não estou de todo interessado em falar de intercâmbios. De um ponto de vista algorítmico, é relativamente primitivo.

Penso ter-vos contado tudo sobre o mercado e os preços na bolsa. O ciclo de vida de uma encomenda na troca é muito simples. Não são necessários esquemas aqui.

Imagine que é um corretor. Então imagine que é a bolsa de valores. Que acções fará quando uma ordem comercial for recebida.

Tudo aqui é tão elementar que é até difícil de compreender o que dizer.

Verificar a exactidão da ordem de comércio. Se não estiver correcto, é rejeitado. Correcto - foi colocado no vidro. É necessário corrigir Ask <= Bid - foi corrigido. Tudo foi escrito.

), mas o que, se não sobre as bolsas de valores para falar num ramo com um tema sobre as bolsas de valores?

Se o meu corretor não tiver a requisição, não posso deixar de me interrogar sobre a parte técnica.

Pressionei o botão para comprar 1 kg de batatas por 10 rublos. Pressionei o botão para comprar 1 kg. de batatas, depois o pedido voou para o corretor (aqui é onde vai para o corretor, para o market maker ou em algum algoritmo ou alguma cozinha intermédia),

então o corretor envia-o para a bolsa onde este pedido aparece()

e em geral, este é o pedido do corretor ou continua a ser o meu pedido?

e assim por diante.

 

Sim, tanto quanto sei, a ordem do mercado é executada pelo corretor,

ou seja, dispara um monte de ordens de limite ao melhor preço (se comprar, então ao melhor vender, se vender, então à melhor compra), até que o volume fixado pelo cliente seja cumprido.

Estou a pensar correctamente ou não?

 
sanyooooook:

Sim, tanto quanto sei, a ordem do mercado é executada pelo corretor,

ou seja, o corretor dispara um monte de ordens limite ao melhor preço (se comprar, então ao melhor preço de venda, se vender, então ao melhor preço de compra), até que o volume fixado pelo cliente seja cumprido.

Estou a pensar correctamente ou não?

Não, não estamos a falar de cozinhas, estamos a falar de um negócio normal de STP.

O corretor envia ao fornecedor o que o comerciante lhe envia. Naturalmente, se o Provedor puder aceitar o tipo de ordens impostas pelo comerciante.

todos os Provedores apoiam ordens de mercado/limite. Os outros dez são opcionais.