[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 5

 
sergeev:
Não o leu - escrevi "em MT4 não se pode colocar um limite numa zona que se sabe não ser rentável para si".
Entendeu mal, na sua cópia-colar diz (destacado a negrito) que deve ser SellLimit > Ask, e deve ser para MT4 SellLimit >= Bid.
 

De uma boa maneira, é melhor não copiar os teóricos. Mas para pedir aos profissionais que escrevam. Com todo o respeito pelos membros do fórum, há aqui muito poucos praticantes endurecidos. É melhor se eles escreverem. E a incompreensão desenvolve-se sob a forma de perguntas, e não de argumentos. Para um conhecido praticante forte sabe muito mais e mais profundamente do que o que está escrito na maior parte da literatura, que é de onde se extrai a maior parte do conhecimento.

Se eu escrever algo, não é raciocínio teórico, mas verdade confirmada por uma vasta experiência real. E é 99% verdade.

Eu, por exemplo, só conheço as opções teoricamente. Assim, nunca haverá qualquer desejo de discutir com um comerciante de opções seriamente praticado, especialmente um negociante de algo neste tópico. Se eu não entender alguma coisa, vou apenas perguntar. Recomendo a outros que façam o mesmo.

Tem de responder a si próprio qual o conhecimento na sua cabeça que é seu e que é imposto, o qual acreditou quando leu em muitas fontes. Nada do que tenha escrito é algo que tenha lido em qualquer lugar.

 
A100:
Este é o raciocínio de um teórico que só usa MT4/5. E só se aplica na bolsa de valores, não no forex.

:) obrigado pelo elogio.

Escrevi pessoalmente mais do que um FIX-gateway para bancos (forex) e bolsas. As ordens são dadas sobre eles, como já disse.

Assim, antes de se peidar numa poça como "teórico", certifique-se de que as suas palavras são adequadas.

 
hrenfx:

De uma boa maneira, é melhor não copiar os teóricos. É melhor pedir aos profissionais que escrevam.

Concordo a 100%.

 
hrenfx:

De uma boa maneira, é melhor não copiar os teóricos. É melhor pedir aos profissionais que escrevam.

É uma boa ideia

 
Sinta-se à vontade para estar errado e admitir os seus erros - não faz mal :)
 
Contender:

Idealmente, enviar uma ordem SellLimit a um preço (chamemos-lhe o "preço da ordem") abaixo do actual Bid deveria resultar na execução imediata ao preço Bid (se o volume requerido estiver lá) ou abaixo, mas não abaixo do preço da ordem.

A ordem no mercado rápido deve ser preenchida a um preço não inferior ao preço da ordem ou tornar-se uma ordem de venda limitada (se o preço se tiver movido abaixo do preço da ordem).

É um pouco óbvio.

sim, é
 
TheXpert:
Sinta-se livre para estar errado e admitir os seus erros - não faz mal :)
Quem me dera que alguém os apontasse ), caso contrário olhariam para si com um olhar esperto e nada diriam ))
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Guia do Comerciante: Ordens, Preços, Depósitos, Fundos, Moedas

hrenfx, 2013.05.30 12:45

P.S. Nem uma única troca nas trocas. É que o algoritmo de formação de uma plataforma de troca é um caso muito especial de algoritmos de formação de plataformas mais complexos - mercados descentralizados (darkpools). Só escreverei sobre isso quando tudo se tornar claro sobre as trocas.
Quando > 30 pessoas não tiverem mais perguntas, eu continuarei.
 
hrenfx:
Quando não houver mais perguntas de > 30 pessoas, vou continuar.
E pronto. Não haverá mais.