Por onde começar? - página 13

 
IvanIvanov:

Que bastardo o convenceu disso?

O que é realmente "não teu" é esta mesma crença sobre ti, garanto-te....

Não sei quem não era eficaz em quê na primeira classe...... Não me lembro de nada da primeira classe, excepto da primeira vez que entrei na classe....

Eu lembro-me... Rabiscar aqueles pequenos rabiscos na minha caligrafia((((((( É horrível.

Não estou convencido, é um facto que vi com os meus próprios olhos, perco o foco e a motivação muito rapidamente quando repito a mesma coisa, fico confuso e nervoso. E não o posso alterar. Mas compreender um algoritmo, provar um teorema, ou eu próprio o provar, é para mim uma alegria.

 
perepel:


Não estou a ser persuadido, é um facto que vi com os meus próprios olhos,

Para que você mesmo se convença=concorde com isso.... Tem de haver uma mensagem da sua parte "para que esteja convencido=acordado" - é uma lei da natureza e não tem nada a ver com isso.

É que alguns estão convencidos da capacidade e outros estão convencidos da "não capacidade" (a maioria aqui)

Pode fazer tudo se quiser....

Se está a sentir-se triste...

1 Pense nos seus objectivos (antes, tem de os visualizar em pormenor na sua cabeça).

2 Pense naqueles que chupam mais do que você, que comem uma vez por semana, que não têm braços nem pernas, que não têm casa, que não têm nada.....

............................ Asseguro-vos que é revigorante.....

 
IvanIvanov:

Para que você mesmo se convença=concorde com isso.... Tem de haver uma mensagem da sua parte "para que esteja convencido=acordado" - é uma lei da natureza e não tem nada a ver com isso.

É que alguns estão convencidos da capacidade e outros estão convencidos da "não capacidade" (a maioria aqui)

Pode fazer tudo se quiser....

Se está a sentir-se triste...

1 Pense nos seus objectivos (antes, tem de os visualizar em pormenor na sua cabeça).

2 Pense naqueles que chupam mais do que você, que comem uma vez por semana, que não têm braços nem pernas, que não têm casa, que não têm nada.....

............................ Asseguro-lhe - é revigorante.....

Obrigado. Conselhos motivadores.
 
perepel:

Ainda não percebi porque é que a análise de castiçal é eficaz, uma vez que se baseia em mecanismos de mercado. Pode muito bem revelar-se uma ilusão ou um rudimento.

A análise do candelabro é muito ambígua. Especialmente o aberto e o encoberto. Desloque um pouco o tempo de abertura do servidor e está lixado. O quadro é fundamentalmente diferente. Mas talvez seja possível pensar algo pelos altos.

Em geral, talvez tenhamos a divisão errada do dia? Porque é que é tão errado? Talvez fosse muito mais conveniente fazer um segundo 40% mais longo, e tudo seria simétrico? Vejam como é ilógico. 24 horas, 60 minutos. Como o número de pence na libra velha.

D

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
sumkin75:

A análise do candelabro é bastante ambígua. Especialmente o abridor e os relógios. Alterar um pouco o tempo de abertura do servidor e é uma confusão. O quadro é fundamentalmente diferente. Mas podemos pensar algo pelos altos.

Em geral, talvez tenhamos a divisão errada do dia? Porque é que é tão errado? Talvez fosse muito mais conveniente fazer um segundo 40% mais longo, e tudo seria simétrico? Vejam como é ilógico. 24 horas, 60 minutos. Como o número de pence na libra velha.

D

Concordo. Aparentemente, as velas são um rudimento. Para mim, eles não comprimem a informação da forma mais eficiente. Não me importaria de quantificar pelo menos uma segunda vez, com os segundos já... Pelo menos, têm segundos para um mês de história.

Quanto às unidades de medida convencionais também concordo, em regra também são vestígios do passado, mas não se pode ir a lado nenhum sem unidades de medida convencionais normalizadas. Além disso, existe também um hábito. É preciso muito tempo para se habituar a novas unidades.

 
sumkin75:

...

E de qualquer forma, talvez não estejamos a dividir o dia como deve ser? Porque é que foi por esse caminho? Não seria muito mais conveniente fazer um segundo 40% mais longo e tudo seria simétrico? Vejam como é ilógico. 24 horas, 60 minutos. Como o número de pence na libra velha.

...

Fragmentos de conhecimentos antigos :)

http://ustierechi.ucoz.ru/publ/14-1-0-327

Устье Речи
  • ustierechi.ucoz.ru
Слово и его роль в устройстве Мироздания
 
perepel:

Não posso fazer trabalho de rotina. Não é o meu forte.

Bgggg ) a negociação não é para si

 
TheXpert:

Bgggg ) a negociação não é para si

Concordo.

Mas não tenho a certeza sobre o comércio da ALGO.

 
TheXpert:

Bgggg ) a negociação não é para si.

Sim. O comércio é rotineiro.

Os eventos forçantes conduzirão a uma sucessão de perdas.

 
sumkin75:

Sim. O comércio é rotineiro.

Os eventos forçantes conduzirão a uma sucessão de perdas.

O meu objectivo é aprender a criar um ATS. E isto é uma questão de lógica, matemática, vários métodos empíricos e heurísticos, e eu sou bom nisto. Mas para resolver um e o mesmo problema muitas vezes, não estou motivado. Assim, num bom cenário, serei um arquitecto do ATC. Vejo nele o objectivo principal. E a negociação como a execução de acções de acordo com um certo algoritmo, francamente falando, não tenho a certeza de que vá durar muito tempo, mesmo entre os fãs da rotina. O humano não é concorrente do robô em operações de rotina.

Portanto, aqueles que forem mais inventivos vencerão de qualquer maneira. Mas o tempo o dirá.

Assisti ao webinar de Gerchik e li um par de livros. É indiscutível.

Graças a Deus que existem bots. Sem eles eu nem sequer tentaria fazer isto.

É possível comparar a situação com os gráficos digitais, por exemplo. Comparar artistas clássicos e artistas informáticos. Os primeiros aprendem muitos anos, deveriam ser e tendência natural mais, mas no computador pode-se fazer sem experiência e habilidades tais coisas em horas que centenas de artistas não desenhariam nem mesmo um ano. Para um grande artista desenhar um círculo perfeito é um mérito, mas será importante agora? Um artista informático não é de todo um artista, é um realizador e produtor, apenas dá comandos de alto nível. O mesmo se passa com a ALGO-trading. Um algotrader é um BOS, não um empregado. ele cria instruções e bots de trabalho.

Por isso, espero que as minhas deficiências não me afectem demasiado.