Por onde começar? - página 7

 
Heroix: Eu serei banal e previsível, mas KG/AM.

E tenho a impressão de que este texto foi criado quando o termo "KG/AM" ainda nem sequer existia.

Se pensa que este criador é uma porcaria, então a sua evolução está provavelmente longe de um completo não, não é assim, ou melhor, de alguma estabilização, pois o verdadeiro buscador nunca pára e continua a procurar para sempre. Mas quando o sistema de comércio perde a sua eficiência, o comerciante maduro não se precipita ao acaso, mas já sabe aproximadamente onde procurar e para onde ir.

P.S. Muitos momentos neste "CG/AM" são brilhantemente capturados - e o mal-entendido dos entes queridos, e o mal-entendido de si mesmo, e a espiral de desenvolvimento ...

Há muito tempo, vários anos que não vejo quase nada a que eu devesse ter prestado atenção (no que diz respeito ao comércio). Na minha opinião, o mais útil é rever mais ou menos regularmente as minhas próprias abordagens muito antigas (por estranho que pareça, uma delas foi criada vagamente quando eu não sabia que o Forex já existia).

Não estou interessado em indicadores padrão, não preciso de um testador, não quero saber de ofertas de spam para tentar outro graal com alegadas dezenas ou mesmo centenas de pips por dia e centenas de por cento por mês.

Mas tenho a convicção de que o mercado é previsível, e é possível obter regularmente a sua quota-parte. Não demasiado gordo, mas suficiente para de alguma forma assegurar o seu futuro mesmo após a idade formal da reforma (o Estado não espera, 300 libras por mês, tenho a certeza que não o suficiente para viver).

 

Não vou entrar numa discussão. A opinião pessoal é sagrada; é melhor não a usurpar.

Saliento que o autor está apenas parcialmente e de algum modo certo. Mas... não podemos dizer que esta escrita se aplica a todos.

Que seja para si - a criatividade é genial, o autor é bom. E é o fim de tudo.

 
newdigital:
Penso que só pode haver um conselho - leia e tente tudo aqui, que é tudo o que existe. Para que possa formar a sua própria opinião. E então saberá o que fazer, quando o deve fazer, fazê-lo ou não fazê-lo.
Eles já não sabem ler - querem vídeos...
 
C-4:

Será que nomes como Anton Trefelev significam alguma coisa para si?

O paciente parece estar a sofrer de uma personalidade dividida.

https://www.mql5.com/ru/users/AntFX

 
A100:

O paciente parece estar a sofrer de uma personalidade dividida

https://www.mql5.com/ru/users/AntFX

O que é bifurcado? Ele está a escrever corujas, parece estar vivo e bem.

Outra coisa ainda não é um multi-bilionário, não conta com certeza, com a sua taxa de retorno anterior ele já deveria estar por esta altura. Algo correu mal dentro dele. Talvez a máfia o tenha ameaçado, quem sabe.

Tanto quanto sei, apenas um hrenfx ganha aos adultos.

 
Alex_Bondar:

O que se está a separar? Está a escrever corujas, parece estar vivo e bem.

Assim no perfil: Ilya Malev

 
Contender:

Assim no perfil: Ilya Malev

Provavelmente não previa que alguém teria pensado em comparar a relevância da fotografia no avatar do artigo da Alpari, o nome no Skype e o nome declarado no perfil.

Ou talvez ele estivesse apenas a brincar, isso é certo.

Uma coisa é clara, o participante teve um pulso incrível de lucros durante algum tempo, mas por qualquer razão está agora a fazer um negócio muito menos lucrativo.

Talvez isto seja uma dica para o iniciador do tópico que existem icebergs em que até monstros como Trefolev se chocam.

Tanto quanto ouvi de fontes publicamente disponíveis, ele (Trefolev) roeu a coruja de alguma ineficiência nocturna, e depois foi nivelado. Ficou desiludido e deixou cair as suas mãos.

Компания Альпари наградила лучшего Управляющего
Компания Альпари наградила лучшего Управляющего
  • www.alpari.ru
Уважаемые клиенты! Компания Альпари наградила самого прибыльного управляющего и инвестора по итогам года. Лучшим управляющим по итогам года был признан Антон Трефолев, известный под ником AntFX, продемонстрировавший на своем ПАММ-счете более 11 000% прибыли за два месяца. Торжественное награждение состоялось в центральном офисе Компании на...
 
Whoa, o escritor foi banido. Para quê? Será que me escapou alguma coisa?
 
i_logic:
Uau, o iniciador do tópico foi banido. Para quê? Será que me escapou alguma coisa?

Não, está tudo bem, acabei de fazer ricochete em alguém no olho, figurativamente falando))))

Sou novo e não posso saber imediatamente quais as questões, ou melhor, o seu significado, não é recomendado discutir aqui, embora tecnicamente não possa violar nenhuma das regras. Bem, agora conheço um desses tópicos tabu.


P.S. Estou a tentar aprender MQL para referência e artigos, tudo parece estar bem, mas ainda não consigo entender, que tipo de objectos chamados "links" são necessários em geral?

Existe uma matriz, é como qualquer outro tipo de dados, mas com a sua própria estrutura. Porque não há indicações para duplicar ou int? Quando escrevo &"nameArray" Porquê?

Os apontadores também ainda não são claros, qual é o seu objectivo. São algum tipo de manipulação para salvar a memória ou são um elemento necessário da estrutura de código?

Se me puder dar um link para uma explicação simples.

Obrigado de antemão.

 
perepel:

P.S Estou a tentar compreender a MQL do livro de referência e dos artigos, tudo parece bem, mas até agora não consigo compreender para que servem os objectos chamados "apontadores"?


https://www.mql5.com/ru/articles/36

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/object_pointers

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/this

Когда нужно использовать указатели в MQL5
Когда нужно использовать указатели в MQL5
  • 2010.03.25
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Все объекты в MQL5 по умолчанию передаются по ссылке, но есть возможность использовать и указатели объектов. При этом есть опасность получить в качестве параметра функции указатель неинициализированного объекта. В этом случае работа программы будет завершена критически с последующей выгрузкой. Автоматически создаваемые объекты как правило такой ошибки не вызывают, и в этом отношении они достаточно безопасны. В этой статье мы попробуем разобраться в чем разница между ссылкой и указателей, когда оправдано использование указателей и как написать безопасный код с использованием указателей.