Por onde começar?

 

Olá.

O meu nome é Vasily, estou à procura de um emprego na Internet, cheguei à conclusão de que Forex é exactamente o que preciso, sem chefes dominantes e tudo está nas vossas mãos. Pode dizer-me como posso tornar-me um comerciante rentável?

Já tive um curso introdutório no Forex-Club e compreendi que os robôs são mais rápidos e mais fiáveis que os humanos, por isso decidi registar-me no fórum, o mais avançado software de negociação Forex e mergulhar imediatamente com um estrondo.

Qual é o estágio de aprendizagem e crescimento profissional para este ofício? Quanto tempo posso esperar lucro e que tipo de lucro? Assisti à série "The War Wall Street", que diz que após cerca de seis meses, mas é na América, como acontece na Rússia?

Gostaria de vos agradecer antecipadamente.

Cumprimentos, Vasily.

 

Tem muito dinheiro e tempo livre? Tem de investir tudo isto e não é certo que irá ganhar dinheiro com sucesso e de forma estável.

Deve também começar com um plano e analisar os princípios básicos do comércio.

Pode começar com um plano, dominar as bases do comércio e análise, e as estratégias dos seus robôs comerciais favoritos, porque tem de confiar neles para gerir o seu dinheiro.

 

Por onde começar?- Esqueça o forex

 
Com recorrência - bem, isso é simplesmente cruel.
 

perepel:
 

Já fiz um curso introdutório no Forex Club e percebi que os robôs têm tudo a ver com poder, que são mais rápidos e mais fiáveis que os humanos, por isso decidi registar-me no fórum, o software de negociação mais avançado e mergulhar imediatamente com um estrondo.

Aparentemente, eu não paguei o suficiente. Pague-lhes mais - saberá imediatamente o que fazer.

Qual é a fase de estudo e de crescimento profissional para esta indústria? Quanto tempo até que se possa esperar um rendimento e que tipo de rendimento? Vi a série "The War Wall Street", que diz que após cerca de seis meses, mas isto é na América, como acontece na Rússia?

Que tipo de "faseamento"? Primeiro perde $100. Depois perde $300. Depois perde $1000.

Então compreende que o Forex é um esquema e vai trabalhar para o seu tio por um salário.

 
perepel:

Olá.

O meu nome é Vasily, estou à procura de um emprego na Internet, cheguei à conclusão de que Forex é exactamente o que preciso, sem chefes dominantes e tudo está nas vossas mãos. Pode dizer-me como posso tornar-me um comerciante rentável?

Já tive um curso introdutório no Forex-Club e compreendi que os robôs são mais rápidos e mais fiáveis que os humanos, por isso decidi registar-me no fórum, o mais avançado software de negociação Forex e mergulhar imediatamente com um estrondo.

Qual é o estágio de aprendizagem e crescimento profissional para este ofício? Quanto tempo posso esperar lucro e que tipo de lucro? Assisti à série "The War Wall Street", que diz que após cerca de seis meses, mas é na América, como acontece na Rússia?

Gostaria de vos agradecer antecipadamente.

Cumprimentos, Vasily.

Não há chefe dominante, há um mercado = centenas de milhares de comerciantes e robôs dominantes, do outro lado do monitor, que querem o seu dinheiro :)
 
Em 2002 terminei os cursos num dos "lochoforex club", após dois meses de treino ganhei 2 concursos seguidos e no segundo consegui uma conta "real", que perdi em 1 negócio porque apostei tudo no preto ) Depois apercebi-me que negociar não é fácil e apesar de o clube me ter oferecido para me juntar ao seu sistema de scamming saí de qualquer maneira, percebendo que não tinha dinheiro para depósito, que estava a lidar com riscos elevados, que nem sequer podia pagar a Internet em casa. Fui trabalhar para o meu tio com a realização de que voltaria definitivamente. Os lucros devem ser esperados de acordo com os retornos reais do seu sistema num longo historial, caso contrário, deve esperar ganhos ou perdas aleatórios. Claro que neste negócio "fácil" há batoteiros em todo o lado e engana-se a si próprio, por isso deve começar por aprender as armadilhas.
 

Demorei 6 anos para deixar o meu emprego e começar a ganhar pelo menos alguma coisa, e agora não trabalho há 3 anos, mas o meu rendimento não é muito estável, o salário é na verdade como no trabalho e um pouco acima da média. Em agências forex empregam pessoas que não compreendem o comércio (trabalhei numa delas), são vendedores, e não faz sentido fazer os seus cursos pagos/livres, senão porque é que trabalham lá? Claro que são ensinados a trabalhar com objecções, "o que fazes aqui se és um comerciante fixe".

O seu conselho: arranje um emprego e comece a aprender a negociar, um a um todos os tipos de análise (apenas tipos de análise de mercado na web). Leia um livro sobre cada um deles, descubra qual lhe convém, estude-o cuidadosamente e só quando começar a ganhar dinheiro é que terá de deixar o seu emprego. O Forex, como todos os mercados, é uma ciência. Tornar-se rentável é mais difícil do que obter um doutoramento. Mas antes de defenderem um doutoramento, as pessoas aprendem e tornam-se estudantes.

E não comece com a compra de "robôs rentáveis" porque tem de se lembrar de uma verdade: NUNCA VENDA NENHUMA ROTA RENDÁVEL. Não é rentável e vai custar muito. Mesmo que um robô tenha 50% de lucro e seja vendido, vai custar um par de milhões de dólares. Porque nos negócios as pessoas conhecem o valor do interesse. Qualquer coisa que se venda por cerca de 1000 dólares é 99% de certeza que falhará.

 
223231:

Demorei 6 anos para deixar o meu emprego e começar a ganhar pelo menos alguma coisa, e agora não trabalho há 3 anos, mas o meu rendimento não é muito estável, o salário é quase como no trabalho e um pouco acima da média. Em agências forex empregam pessoas que não compreendem o comércio (trabalhei numa delas), são vendedores, e não faz sentido fazer os seus cursos pagos/livres, senão porque é que trabalham lá? Claro que os ensinam a trabalhar com objecções, "o que fazes aqui se és um comerciante fixe".

O seu conselho: arranje um emprego e comece a aprender a negociar, um a um todos os tipos de análise (apenas tipos de análise de mercado na web). Leia um livro sobre cada um deles, descubra qual lhe convém, estude-o cuidadosamente e só quando começar a ganhar dinheiro é que terá de deixar o seu emprego. O Forex, como todos os mercados, é uma ciência. Tornar-se rentável é mais difícil do que obter um doutoramento. Mas antes de defenderem um doutoramento, as pessoas aprendem e tornam-se estudantes.

E não comece com a compra de "robôs rentáveis" porque tem de se lembrar de uma verdade: NUNCA VENDA NENHUMA ROTA RENDÁVEL. Não é rentável e vai custar muito. Mesmo que um robô tenha 50% de lucro e seja vendido, vai custar um par de milhões de dólares. Porque nos negócios as pessoas conhecem o valor do interesse. Qualquer coisa que se venda por cerca de 1000 dólares é 99% de certeza que falhará.

Respeito!
 
223231:

Demorei 6 anos para deixar o meu emprego e começar a ganhar pelo menos alguma coisa, e agora não trabalho há 3 anos, mas o meu rendimento não é muito estável, o salário é na verdade como no trabalho e um pouco acima da média. Em agências forex empregam pessoas que não compreendem o comércio (trabalhei numa delas), são vendedores, e não faz sentido fazer os seus cursos pagos/livres, senão porque é que trabalham lá? Claro que são ensinados a trabalhar com objecções, "o que fazes aqui se és um comerciante fixe".

O seu conselho: arranje um emprego e comece a aprender a negociar, um a um todos os tipos de análise (apenas tipos de análise de mercado na web). Leia um livro sobre cada um deles, descubra qual lhe convém, estude-o cuidadosamente e só quando começar a ganhar dinheiro é que terá de deixar o seu emprego. O Forex, como todos os mercados, é uma ciência. Tornar-se rentável é mais difícil do que obter um doutoramento. Mas antes de defenderem um doutoramento, as pessoas aprendem e tornam-se estudantes.

E não comece com a compra de "robôs rentáveis" porque tem de se lembrar de uma verdade: NUNCA VENDA NENHUMA ROTA RENDÁVEL. Não é rentável e vai custar muito. Mesmo que um robô tenha 50% de lucro e seja vendido, vai custar um par de milhões de dólares. Porque nos negócios as pessoas conhecem o valor do interesse. Qualquer coisa que se venda por cerca de 1000 dólares é 99% de certeza que falhará.

Para que tem estado a trabalhar? Se não for segredo :)
 
perepel:

Olá.

O meu nome é Vasily, estou à procura de um emprego na Internet, cheguei à conclusão de que Forex é exactamente o que preciso, sem chefes dominantes e tudo está nas vossas mãos. Pode dizer-me como posso tornar-me um comerciante rentável?

Já tive um curso introdutório no Forex-Club e compreendi que os robôs são mais rápidos e mais fiáveis que os humanos, por isso decidi registar-me no fórum, o mais avançado software de negociação Forex e mergulhar imediatamente com um estrondo.

Qual é o estágio de aprendizagem e crescimento profissional para este ofício? Quanto tempo posso esperar lucro e que tipo de lucro? Assisti à série "The War Wall Street", que diz que após cerca de seis meses, mas é na América, como acontece na Rússia?

Gostaria de vos agradecer antecipadamente.

Sinceramente, Vasily.

0 Atributos técnicos de negociação, o quê e onde clicar

1 Para aprender a não perder dinheiro

2 Para aprender a ganhar um pouco, mas com firmeza

3 Aprenda a ganhar mais dentro desse estilo de comércio que domina

4 Ganhe o quanto desejar

O prazo depende da sua persistência e empenho, desde um ano - até ao infinito....

PS confuso, se estamos a falar de robôs, o primeiro lugar a linguagem MQL5, especialmente - se vai traçar o perfil sobre a implementação das suas ideias, o acima exposto é sobre o comércio em geral, não sobre robôs....

Li algures que nos próximos 5 anos a potência computacional aumentará milhões de vezes, com a introdução de tecnologias ópticas, computação paralela, quase um fotão por operação - os robôs comerciais irão experimentar um salto qualitativo no seu desenvolvimento.