Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 55

 
Renat Fatkhullin:

Não há necessidade de tentar comparar os fluxos em tempo real dos servidores de demonstração de troca com os reais. Mesmo que se veja frequentemente preços próximos/similares.

Sim, os dados históricos com um atraso de N minutos nos servidores de demonstração dos instrumentos de troca podem ser correctos, mas o rltime não o é.

Só e só se pode comparar o real com o real. Não esquecer que os corretores não têm o direito de fornecer citações gratuitas de Riltime na demonstração. É proibido pela maioria dos intercâmbios. De facto, as bolsas exigem que o corretor pague 5-10 dólares por mês por comerciante. Nenhum corretor pagará por utilizadores de demonstração.

Renat, não quero discutir, mas então como explica a imagem de ecrã que dei acima? À esquerda estão as citações de abertura reais, à direita está o servidor de demonstração acima mencionado. Não escolhi propositadamente o momento para tirar a fotografia do ecrã. Não se trata apenas de licitação/venda/exposição de desejo no momento (sem atrasos de N minutos, menos de um segundo), toda a pilha corresponde lá (visualmente, pelo menos).

Sim, mais uma pergunta. Pode um corretor começar um real, por exemplo no mesmo Open, e depois traduzir estas citações na sua demo? Se olharmos para a lista de símbolos, podemos ver, esse servidor parece traduzir muitas coisas.

 
É difícil adivinhar que alguém em particular está a violar as regras de troca e colocou um verdadeiro fluxo pago na demonstração?

Isto pode e é seriamente punido. E não publicamente.

As questões de pagamento de rltime são graves, mesmo para os CFDs existem muitos recursos/reclamações/reclamações dos titulares de direitos contra os corretores.
 
Renat Fatkhullin:

Então escreva imediatamente o que eles estão a violar, em vez de enganar, que não é possível com palavras:

Sim, dados históricos com um atraso de N minutos em servidores de demonstração de instrumentos de troca podem ser correctos, mas rltime não é.

 
Alexey Kozitsyn:

Então, escreva imediatamente o que estão a violar, em vez de dizer enganosamente que isso não é possível com palavras:

Tento tanto quanto possível cobrir-me com explicações e esclarecimentos. E explico-me, evitando fazer diagnósticos a partir de cortes de ecrãs com o mínimo de informação.

Mas também é preciso ter algum senso comum. Não se pode colocar numa postura de "Tenho o direito de fazer perguntas, de exigir, mas de falar em modo de morte cerebral".

Sobre a questão levantada acima, todas as minhas respostas estavam correctas. Quando digo "nem sequer tentem comparar dados de demonstração e de intercâmbio reais", significa "não pensem que podem colocar aqui perguntas surpreendidas sobre a diferença nas citações". Já surgiram muitas das mesmas perguntas "look - as citações não fazem sentido!" e sempre que é a mesma coisa - um servidor de demonstração e uma admissão que só se comparou com a demonstração através de muitos comentários.


Em geral, a situação para mim é clara: é o MT5 tumblr que é a referência de qualidade e velocidade em comparação com outros programas de vindima. Não há sequer um ponto a discutir aqui - abrir vários programas sob as mesmas condições no mesmo computador e gravar um vídeo como prova.

 
Renat Fatkhullin:

Tento explicar e esclarecer tudo ao máximo. E explico-me evitando fazer diagnósticos a partir de ecrãs cortados com um mínimo de informação.

Mas também é preciso ter algum senso comum. Não se pode colocar numa postura de "Tenho o direito de fazer perguntas, de exigir, mas de falar em modo de morte cerebral".

Sobre a questão levantada acima, todas as minhas respostas estavam correctas. Quando digo "nem sequer tentem comparar dados de demonstração e de intercâmbio reais", significa "não pensem que podem colocar aqui perguntas surpreendidas sobre a diferença nas citações". Já foram feitas muitas das mesmas perguntas "look - as citações não fazem sentido!" e de cada vez é a mesma coisa - um servidor de demonstração e uma admissão de que só foram comparados com a demonstração através de muitos comentários.


Em geral, a situação para mim é clara: é o MT5 tumblr que é a referência de qualidade e velocidade em comparação com outros programas de vindima. Não há sequer um ponto a discutir aqui - abrir vários programas sob as mesmas condições no mesmo computador e gravar um vídeo como prova.

Só queria saber se as citações dos servidores reais e de demonstração podem ou não coincidir. Tenho a resposta. Obrigado. E eu não fiz perguntas surpreendentes sobre a diferença. Pelo contrário, fiquei surpreendido com a coincidência!

Não lhe exigi nada, só queria que, como pessoa conhecedora, especificasse a possibilidade. E eu não desliguei o meu cérebro, apenas ofereci uma possibilidade. Ok, não vamos muito fundo.

Pelo vidro, tudo bem, eu posso gravar um vídeo. Mas de que serviria isso? Se eu estiver certo, acontece que o servidor transmite ilegalmente dados para a demonstração, se estiver certo e as citações se atrasarem minutos / diferirem seriamente, está bem. Não negoceio de qualquer forma e, mais uma vez, não quero saber das citações na demonstração! Fiquei apenas surpreendido por serem quase idênticos aos verdadeiros. Quanto a si, neste caso, e quanto aos criadores, não tenho quaisquer reivindicações.

 

Uma pergunta para quem negoceia na Otkritie. Por vezes preciso de ter acesso aos seus reais (muitas vezes aqueles que aí negoceiam encomendam raparigas, e precisam de acesso para depuração - não tanto para citações, mas para o ambiente comercial dos reais). Pensei em abrir uma conta real com eles para esse fim, ou seja, não para negociar, mas apenas para "ter". Estudei as suas taxas - sem taxas de subscrição, apenas comissão por negócios / swaps / alavancagem, mas há uma taxa de corretagem mínima de 295 rublos por mês, que é cobrada nestas condições:

É cobrado sujeito às seguintes condições:<br/ translate="no">1. O valor de todas as carteiras dos clientes no final do mês de referência é inferior a 50.000 rublos, mas superior a zero.

2. A remuneração do corretor para o período abrangido pelo relatório era inferior ao mínimo. Se houver uma remuneração de um corretor para o mês do relatório, esta é incluída no cálculo da remuneração mínima, ou seja, a remuneração mínima é reduzida pelo montante da remuneração do corretor já dada.

Trata-se do destacado, ou seja, do facto de estes 295 rublos só serem deduzidos se o saldo da conta não for zero. Se eu abrir uma conta real, eu coloco RUB 295 nela para activar a minha conta e no final do mês elas serão anuladas e o meu saldo será 0 - ainda terei acesso à minha conta ou será encerrada? Em suma, terei acesso perpétuo ao real, tendo pago a taxa mínima apenas uma vez? Não quero fazer esta pergunta à equipa de apoio da Otkritie, é evidente que eles não vão gostar. Aqueles que aí negoceiam, podem responder?

 
Substituir a frase "taxa de corretor" pela mais correcta "pagamento à bolsa para acesso aos preços rltime", que no MOEX é de apenas cerca de 300 rublos por mês para uma conta activa e tudo se encaixa.
 
Aqui estão algumas dúvidas sobre esta lógica. Não irrazoável. Vou verificar.
 
Sergei Vladimirov:

Uma pergunta para quem negoceia na Otkritie. Por vezes preciso de ter acesso aos seus reais (muitas vezes aqueles que aí negoceiam encomendam raparigas, e precisam de acesso para a depuração - não tanto para citações, mas para o ambiente comercial dos reais). Pensei em abrir uma conta real com eles para esse fim, ou seja, não para negociar, mas apenas para "ter". Estudaram as suas taxas - sem taxa de subscrição, apenas comissão para os comércios/swap/ombros, mas existe uma taxa de corretagem mínima de 295 rublos por mês, que é cobrada nestas condições:

Trata-se do destacado, ou seja, o facto de estes 295 rublos só serem cobrados se o saldo da conta não for zero. Se eu abrir um real, colocar 295 rublos para activar a minha conta, e no final do mês será anulado, e o meu saldo será 0 - depois disso o acesso à conta permanecerá, ou será fechada? Em suma, terei acesso perpétuo ao real, tendo pago a taxa mínima apenas uma vez? Não quero fazer esta pergunta à equipa de apoio da Otkritie, é evidente que eles não vão gostar. Aqueles que aí negoceiam, podem responder?

Não havia aí qualquer comissão mensal, até 3000-5000k. A tarifa é uma taxa de estudante ou algo parecido. Ligue-lhes para o número gratuito - diga-lhes que é estudante e que quer tentar. :)
 
Alexey Kozitsyn:

Pelo vidro, tudo bem, eu posso gravar um vídeo. Mas de que serviria isso?

As carraças no testador são as mesmas que a verdadeira história?