Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 24

 
"Otkritie (RF) e Masterbrok (Kiev) introduziram o MT5. Não sei quanto à Otkritie, mas Masterbrok torna impossível a utilização da plataforma num gráfico diário. Há um histórico separado para o índice 6.13 e um histórico separado de 60 barras de dia para o índice 9.13. Há duas partes não relacionadas do histórico dos gráficos com 60 barras cada. Não há possibilidade de fazer um quadro geral de pelo menos 120 bares diários. No índice QUICE, é possível ver toda a história mesmo em meses. Como se pode corrigir esta situação?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов - Документация по MQL5
 
Não sei nada sobre isso. Diga-me, a MQL fez apoio à OrderMove para a bolsa de Moscovo?
 
iTC:
"Otkritie (RF) e Masterbrok (Kiev) introduziram o MT5. Não sei quanto à Otkritie, mas Masterbrok torna impossível a utilização da plataforma num gráfico diário. Há um histórico separado para o índice 6.13 e um histórico separado de 60 barras de dia para o índice 9.13. Há duas partes não relacionadas do histórico dos gráficos com 60 barras cada. Não há possibilidade de fazer um quadro geral de pelo menos 120 bares diários. No índice QUICE, é possível ver toda a história mesmo em meses. Como pode corrigir esta situação?
Procure nos símbolos, existe um futuro no Índice de Câmbio Ucraniano - 12.13 (está no directório raiz). A propósito, por favor contacte Master Brok - peça-lhes que comprem metatrader para andróide. Eu já telefonei. Contado.
 

Qualquer conselho de alguém que já seja experiente! Como negociar na MT5 nos mercados de acções e futuros. A essência do problema é mostrada no vídeo.https://www.youtube.com/watch?v=b916sjQ6_kI&feature=youtu.be Pensei que estava tecnicamente preparado para isto. Acabou por ser o oposto.

 
iTC:

Qualquer conselho de alguém que já seja experiente! Como negociar na MT5 nos mercados de acções e futuros. A essência do problema é mostrada no vídeo. Pensei que estava tecnicamente preparado para isso. Acabou por ser o oposto.


Penso que se trata de baixa liquidez.

O lucro no separador do comércio é calculado sobre o preço do último comércio.

Clicando na cruz, dá uma ordem para sair do mercado - o terminal olha para a pilha (com um spread selvagem) e vê quem está pronto a comprar ao preço mais elevado. Este preço mais elevado é inferior ao preço da última transacção a que o lucro foi calculado - por isso obtém-se uma perda. Observar o mercado, sair com uma ordem pendente - colocá-lo no mercado e tudo será mais previsível. Caso contrário - basta alimentar os robôs :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
sanderz:


Penso que se trata aqui de baixa liquidez.

O lucro no separador do comércio é calculado sobre o preço do último comércio.

Ao bater na cruz, dá uma ordem para sair do mercado - o terminal olha para a pilha (com um spread selvagem) e vê quem está pronto a comprar ao preço mais elevado. Este preço mais elevado é inferior ao preço da última transacção a que o lucro foi calculado - por isso obtém-se uma perda. Observar o mercado, sair com uma ordem pendente - colocá-lo no mercado e tudo será mais previsível. Caso contrário - basta alimentar os robôs :)

Muito obrigado pelo esclarecimento! Compreendi-o mais tarde, quando vi que o BID estava no meio do nada. Duas perguntas, então. Porque é que o terminal não calcula o lucro considerando o preço da última licitação e o número de lotes? E segundo. Porque é que o terminal não mostra a comissão do corretor? Não é pequeno... Após os cálculos na célula de lucro (perda) mostrar o resultado real.
 
iTC:
Obrigado pelo esclarecimento! Compreendi-o mais tarde, quando vi que o BID estava no meio do nada. Depois tenho duas perguntas. Porque é que o terminal não calcula o lucro considerando o último preço BID e o número de lotes? E segundo. Porque é que o terminal não mostra a comissão do corretor? Não é pequeno... Após cálculos na célula de lucro (perda) mostram o resultado real.


Bem. Mesmo assim, seria assim: as propostas podem ser apagadas numa fracção de segundo antes de serem executadas e os dados não serão fidedignos.

Nos meus FORTS, a comissão do corretor é determinada no final do dia e deduzida na manhã seguinte. Isto porque a comissão é calculada em função do volume de negócios do dia, do montante dos bens no final do dia... Pode haver outras condições. Deduzo imediatamente a comissão de troca dos meus negócios.

 
Já está. Mais uma vez, obrigado. Terei de deixar todo este rastreio a um perito.
 
Há outra questão. Existe um conceito de "Portfólio" em MT5? Pode ser encontrado algures no terminal?
 
iTC:
Há outra questão. Existe um conceito de "Portfólio" em MT5? Pode ser encontrado algures no terminal?
Recalcule-o. O significado da carteira em MT5 é muito profundo).