Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 62

 

Para mim, estes picos de volatilidade no mercado são de pouca importância, para alguns também pode ser uma situação desagradável.

Um vídeo foi carregado ontem à noite. Mas não sei qual será a sua utilidade, já está descrita em pormenor.

 

Saudações, acabam de ser actualizadas para construir 1365. Uma questão não é muito clara. Se o corretor não me ofereceu uma actualização, e uma construção beta é oferecida a partir do servidor Metakvots, então as inovações anunciadas na nota de correcção não "entram em conflito" até que o corretor apoie essa construção em particular? Haverá algum possível insecto a este respeito, o que procurar?

Com todo o respeito.

 
Todas as novas versões são compatíveis com servidores mais antigos.
 
ottenand:

Para mim, estes picos de volatilidade no mercado são de pouca importância, para alguns também pode ser uma situação desagradável.

O vídeo foi carregado ontem à noite. Não sei qual será a sua utilização, já foi descrita em pormenor.

Agradecimento. Notei agora o mesmo comportamento no verdadeiro Otkritie. E há outra característica interessante. Bid and Ask move-se na Profundidade do Mercado, mas não se vêem negócios e o candelabro congela no gráfico. Assim que os comércios aparecem, o castiçal começa a mover-se imediatamente (ou vice versa).

Construir 1340 x64. Esta vela abriu às 17:30. Instrumento RTS-9.16.

 
Está a par do pré-mercado?
 
Renat Fatkhullin:
Está a par do pré-mercado?
Renat, não é um pré-mercado) Já viu o meu vídeo acima?
 
Alexey Kozitsyn:

Confirmado. Comportamento semelhante foi agora notado no verdadeiro Otkritie. Há também uma característica interessante. Bid and Ask move-se na Profundidade do Mercado, mas não se vêem negócios e o candelabro congela no gráfico. Assim que os comércios aparecem, o castiçal começa a mover-se imediatamente (ou vice versa).

Construir 1340 x64. Esta vela abriu às 17:30. Instrumento RTS-9.16.

Para os símbolos de stock, os castiçais são construídos por Last prices: sem ofertas - sem alterações do castiçal. As alterações de preços Bid and Ask, que são transmitidas no gráfico, não influenciam a formação do candelabro.
 
Rashid Umarov:
Para instrumentos negociados em troca, os castiçais são formados por Last prices: sem trocas - sem mudança no castiçal. As alterações nos preços Bid e Ask, que são transmitidos no gráfico, não afectam a formação do candelabro.
Os ofícios ocorrem na gama Bid-Ask, certo?
 
O terminal identificou um problema com isto. A exibição da linha do candelabro com a construção do candelabro e da barra é incapaz de lidar com a carga durante a alta actividade do mercado, e empata durante vários segundos até que a actividade diminua. Este erro não tem nada a ver com o que está a escrever. Pode um comércio ocorrer fora da propagação? Se não houver comércio, então a vela ficará quieta, isso é óbvio. Mas se num instrumento líquido como os futuros do Índice RTS, por exemplo, o mercado abre às 10.00 horas, ou se as notícias saírem com relatórios de petróleo a explodir o mercado, então nessa altura a Última linha e a barra de negociações poderá simplesmente parar. E o Bid-Ask, ou seja, o spread, neste momento mostra com precisão o valor actual, só que voa para longe já 1000 pontos para além da vela. Meus senhores, não sejam absurdos. Eles estão a tentar ajudá-lo a encontrar erros. Tudo já foi descrito e até mostrado em vídeo.
 
Rashid Umarov:
Para os castiçais de instrumentos negociados em bolsa, os castiçais são construídos por Last prices: sem trocas - sem mudança no castiçal. As alterações nos preços Bid e Ask, que são transmitidos no gráfico, não influenciam a formação do candelabro.
Vejo o que quer dizer e estou ciente dos preços a que os candelabros são construídos. Mas parece-me muito improvável que os preços de compra/venda se movam rapidamente em ambos os sentidos na taça e que não haja trocas durante mais de uma dúzia de segundos... Bem, nesse caso, da próxima vez também vou olhar para a mudança no volume real.
ottenand:
Há um problema com isto no terminal. A exibição da última linha com formação de candelabro e Fita não lida com a carga durante o aumento da actividade no mercado, e abranda durante alguns segundos até que a actividade diminua.

Estou a inclinar-me para a mesma opinião.