Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 40

 
Fiquei sem paciência a tempo. ) Descobri no meu escritório que é possível ligar acções no MT5.
 
Grigoriy Chaunin:
Fiquei sem paciência a tempo. ) Descoberto no armário que é possível ligar acções no MT5.
Isto é, as acções já podem ser negociadas através do MT5 em build 1210?
 
Grigoriy Chaunin:
Fiquei sem paciência a tempo. ) Descoberto no armário que é possível ligar acções no MT5.

A colocar novamente um novo terminal para as acções?

Qual é a taxa de subscrição para o terminal?

 
Sergey Chalyshev:

A colocar novamente um novo terminal para as acções?

Qual é a taxa de subscrição para o terminal?

177 rublos por mês
 
Alexey Kozitsyn:
Então as acções já podem ser negociadas através do MT5 em build 1210?
Sim. Já o liguei. Mas é melhor que o faça no fim-de-semana. Quando se liga o MT5, a sincronização acontece no dia seguinte e a capacidade de comércio em Quicksilver é desactivada.
 
Grigoriy Chaunin:
Pode. Já o liguei. Mas prefiro fazê-lo no fim-de-semana. Quando se liga o MT5, a sincronização acontece no dia seguinte e a capacidade de comércio em Quicksilver é desactivada.
Obrigado!
 
Não existem índices sobre os stocks. Vamos pedir à Otkritie que acrescente índices.
 
Grigoriy Chaunin:
Não existem índices sobre os stocks. Vamos pedir à Otkritie que acrescente índices.
é possível negociar acções apenas numa conta separada? é impossível que o guião veja tanto os fortes como as acções ao mesmo tempo?
 
akuloff:
É possível negociar acções apenas numa conta separada? É possível que o guião veja tanto os fortes como as acções ao mesmo tempo?

Esta é a política da MQ ((.

Existe um terminal separado para cada sítio. Estes terminais não podem comunicar uns com os outros. E há uma taxa de subscrição separada para cada terminal. E tem de dizer adeus ao QUIK para sempre, MQ não é amigo do QUIK.

 
Sergey Chalyshev:

Esta é a política da MQ ((.

Existe um terminal separado para cada sítio. Estes terminais não podem comunicar uns com os outros. E há uma taxa de subscrição separada para cada terminal. E tem de dizer adeus ao QUIK para sempre, MQ não é um amigo do QUIK.

Pode negociar tanto futuros como acções a partir de um terminal?