Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 46

 
O terceiro link para esta notícia. ) À espera dos próximos. )
 
Grigoriy Chaunin:
Proibida a compra, sentar e fechar botões. Tudo estava a funcionar bem antes. É muito inconveniente trabalhar apenas com limitadores. Refiro-me às acções.
(os Forexniks só querem "bater" os botões))) As acções não toleram alarido, claro, querem fechar. )))) os stocks não toleram alarido, imho claro.
 
A Sociedade Aberta ligou sobre os índices. Mesmo assim, os apelos não passam despercebidos. Bom para Otkritie. Vamos esperar que a questão seja resolvida.
 
Vitaliy Semenov:

Olá a todos! Uma coisa muito desagradável aconteceu na sexta-feira à noite em dois dos meus terminais (construção 1210). O preço voou através das paragens, só não as viu. Era impossível fechar as posições manualmente. As encomendas não eram feitas normalmente, e mesmo que fossem, não poderiam ser apagadas (foi escrito um Started... significativo). Obviamente, não havia forma de chegar à equipa de apoio às 23:00 horas, hora de Moscovo. E todo este horror antes do fim-de-semana.

De qualquer forma, enviei um e-mail para o 911 com o seguinte conteúdo e ainda sem resposta:

"No dia 4.12, durante a sessão de negociação da noite, vi que em todos os terminais as stop-losses não foram executadas, o preço apenas passou por elas. Como é que isso poderia acontecer? Por outras palavras, simplesmente não consegui sair da posição durante meia hora, mesmo manualmente. Recebi o erro "falha na venda de troca... na modificação do mercado falhou devido a ordem ou posição estar perto do mercado". Também algumas ordens fantasmas penduradas, que não podem ser eliminadas de forma alguma, na verdade provavelmente não existem, mas algo tem de ser feito a esse respeito. Por favor, resolva os problemas acima mencionados e evite que isto aconteça no futuro.

Chamados de apoio técnico, dizem que sim, há uma falha mas que ainda não a podemos resolver. Este tipo de incidentes desencoraja realmente a auto-comercialização via MT5.

Alguém encontrou algo semelhante? Não fechei algumas vezes, o terminal ainda está demasiado húmido para negociar no fundo

 
Foi provavelmente um bug do lado da bolsa ou do corretor, o próprio terminal é bastante bom.
 
Note-se que as ordens são executadas pela bolsa, não pelo MetaTrader.

Verificar todas as fichas técnicas e todas as fichas técnicas.
 
Estabeleci a alavanca no meu gabinete para 1 a 1. Nos relatórios Metarteijder, a vantagem é de 1 para 1. Mas no terminal, todos os indicadores são como se a alavanca fosse de 1 a 2. Fez uma pergunta ao Otkritie. Sem resposta. Que alguém saiba porque é que é assim. Estou a negociar acções.
 
Renat Fatkhullin:
Note-se que as ordens são executadas pela bolsa, não pelo MetaTrader.

Isso é compreensível.

Mas que opções oferece a plataforma ao corretor de bolsa em termos de opções de execução de ordens do cliente?

 
Ром:

Isso é compreensível.

Mas que opções dá a plataforma ao corretor de bolsa em termos de configurações para a execução das ordens dos clientes?

A porta de entrada é directa e automática para a bolsa, pelo que não há quase nenhuma forma de intervenção do corretor. Excepto para proibir certos tipos de transacções.

E os nossos erros também são possíveis. Assim, tais questões devem ser comunicadas ao corretor e a nós no Service Desk com o máximo de informação técnica: todos os registos, capturas de ecrã, relatórios e, além disso, descrições detalhadas.

 

Já estou familiarizado com as capacidades do testador da bolsa de valores. Verifiquei-o novamente hoje.

A estratégia é sobre ordens de limite no instrumento com uma dispersão microscópica. Visualização.

O resultado é impossível de compreender. Todas as suas outras características fixes não têm qualquer utilidade, uma vez que não são necessárias quando o resultado é absolutamente inadequado.

Nenhuma emulação disseminada dará resultados mais adequados nas últimas barras - nem em instrumentos líquidos, nem em instrumentos ilíquidos,

do que apenas fazer um acordo na Last com a capacidade de ajustar a marcação de custos por comércio de pips.

E tenho a certeza que é extremamente fácil de implementar no testador, mas não o fazem por alguma razão, o que leva a alguns pensamentos não muito bons.