Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 19

 
olyakish:

Podemos dar uma vista de olhos a este guião? Ou pelo menos dar-me uma ideia.

Como entendo, tudo funciona em tempo real, ou seja, não há história.

Obrigado

E a ideia está ligada a mudanças no volume e no preço de entrada de flipper?

Se sim, então tudo se resume à qualidade da ligação à Internet, que não é boa.

Deixem-me trazer a ideia à mente e expor o código, eu fiquei com a ideia :)

Não haverá uma história, é claro, isso é verdade.

 
A propagação é o problema, só não é possível usar o testador (usando o real) ..... Esperemos que encontrem uma solução em breve...
 
Os spreads estão a ser tratados
 
Abri ali uma demonstração e, após dois dias, ficou encravada. Além disso, de acordo com a estratégia, eu precisava de índices burgueses, e eles disseram-me: "Nós temo-los, mas eles estão no Quick, portanto abre um verdadeiro e terás os teus índices. Após uma semana chamam-me novamente: "Abrir uma conta real". Não sei como abrir um índice no MT5. - Se não souber o que fazer com eles, o seu serviço é demasiado bom para si. Eles são tipos muito engraçados.
 

É uma pena que o cliente móvel da conta em directo tenha deixado de funcionar. O servidor acabou de ficar indisponível.

Quem devo contactar sobre este problema?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Tem de perguntar à Otkritie. Ainda não decidiram se devem ou não incluir o acesso móvel para os seus clientes.
 
Renat:
Tem de perguntar à Otkritie. Ainda não decidiram se devem ou não incluir o acesso móvel para os seus clientes.


Obrigado! Quando funcionou, funcionou correctamente! Escrever-lhes-ei uma carta.

 
Renat:
Os spreads estão a ser trabalhados.
Renat, obrigado, estamos à espera! Por favor, diga-me se há algum entendimento sobre quando é que isto será resolvido?
 
Paragormon:
Rapazes muito engraçados.
Não pode sequer abrir uma conta de demonstração por nada, tem de ser entrevistado =)
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Cavalheiros desenvolvedores!

Sou um cliente da Otkritie que também está a tentar trabalhar via MT5. A este respeito, peço-lhe que responda, é suposto calcular correctamente o GO no seu terminal comercial?

A Bolsa de Moscovo oferece benefícios de CS ao trabalhar em spreads inter-meses para muitos instrumentos. Por exemplo, comprando um futuro RTS 9.13 e vendendo um futuro RTS 12.13, eles levam apenas um - SE maior, e em MT5 são adicionados, desviando (bloqueando) o dinheiro do negociador, o que leva a ineficiências nas transacções de arbitragem. Gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de que GO em KVIK é calculado correctamente. Existem planos para eliminar este erro no MT5 e permitir que um trader trabalhe nas condições regulamentadas pela Bolsa http://rts.micex.ru/s206?

Obrigado pela sua resposta.

Московская Биржа - Рынки - Параметры срочного рынка
  • www.moex.com
Базовый актив фьючерсного контракта Значение параметра Xi Y ri Параметры для определения расчетных цен неосновных ценных бумаг, допущенных к обращению в Cекторе фондового рынка Standard Идентификационный код ценной бумаги Значение параметра Xi Y ri Минимальное базовое гарантийное обеспечение на...